Pacotão da crise: saiba quais foram os famosos demitidos pelo SBT nesta quarta

08/10/2020 às 0h43

Por: Thell de Castro
Imagem PreCarregada

Para tentar sair da grave crise financeira que enfrenta, o SBT está promovendo uma demissão em massa de colaboradores, incluindo algumas de suas estrelas, desde a semana passada. Muita gente foi mandado embora nesta quarta (07), incluindo algumas surpresas na lista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No período da tarde, o canal anunciou as saídas de Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta. Os três faziam parte do Fofocalizando, programa substituído pelo Triturando. Mara Maravilha também seria demitida, mas acabou sendo poupada, pelo menos por enquanto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A demissão do trio causou surpresa, principalmente no caso de Lívia Andrade, que sempre foi uma das queridinhas de Silvio Santos. Leão e Mamma foram contratados a pedido do animador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


LEIA TAMBÉM:

Mais tarde, foi anunciada a saída de Michel Ukstin, diretor do Teleton e considerado o braço direito de Patrícia Abravanel. Além da maratona televisiva anual, ele já dirigiu atrações da filha de Silvio, como Máquina da Fama e Topa ou Não Topa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda na quarta, outro artista anunciou que estava deixando a emissora. Carlinhos Aguiar, participante do Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, publicou um vídeo no Instagram contando que foi dispensado. Há dois anos aconteceu a mesma coisa, mas ele acabou sendo reintegrado posteriormente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Recentemente, o SBT anunciou outros cortes. Os contratos de Rachel Sheherazade, do SBT Brasil, e Roberto Cabrini, do Conexão Repórter, não foram renovados. Os artistas do elenco da novela Poliana Moça foi inteiramente dispensado.

Maisa Silva, no último sábado, anunciou que estava de saída. E Arlindo Grund e Isabella Fiorentinio, do Esquadrão da Moda, perderam seus contratos fixos e agora vão receber por obra. No entanto, o programa está suspenso e sem previsão de volta.

De acordo com informações de bastidores, os cortes não vão parar por aí. Resta aguardar pelas tristes novidades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.