Morreu na tarde desta quarta (18), na capital paulista, o ator Jonas Mello, aos 83 anos. De acordo com sua família, ele morreu de causas naturais e seu corpo foi encontrado no apartamento onde residia, em Santana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
À Agência Record, Josefina Rodrigues de Mello, irmã do artista, disse que ele vivia sozinho e tinha uma rotina ativa. “Ele dirigia, fazia as compras, caminhava pelo bairro e estava bem para um senhor de 83 anos”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nascido em 20 de outubro de 1937, Jonas Rodrigues de Mello iniciou sua carreira na televisão em 1969, na novela A Cabana do Pai Tomás, da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Marcou seu nome em tramas da Tupi, como Os Inocentes, Meu Rico Português e João Brasileiro, o Bom Baiano, e do SBT, como Conflito, Amor e Ódio, Canavial de Paixões e Cristal.
Em 2004, se destacou como o Seu Chico de A Escrava Isaura, da Record. Nesse canal, também esteve em diversas produções, bem como na Band e na Manchete.
Nos últimos anos, estava afastado da televisão. Seus últimos trabalhos foram na Globo, através de participações especiais em O Astro (2011), A Vida da Gente (2012), Salve Jorge (2012) e Flor do Caribe (2013).
Além de ator, ele também teve uma destacada carreira como dublador.