Uma descoberta avassaladora deixará Tom (Renato Góes) destruído em Família é Tudo. Ele terá uma sentença de morte decretada e ficará desesperado ao saber que pode ter poucos dias de vida.

Renato Góes e Nathalia Dill em Família é Tudo
Renato Góes e Nathalia Dill em Família é Tudo

Tudo começará quando ele convencer Ramón (Jayme Periard) a passar por alguns exames após os frequentes esquecimentos que vem tendo. O problema é que o pai dele terá uma crise de ansiedade no momento em que for ao médico.

No meio disso tudo, Tom também será examinado. A esta altura, ele já estará tendo muitas dores de cabeça e acreditará que o problema estará sendo causado por aborrecimentos do dia a dia, como a internação de Paulina (Lucy Ramos) e a saúde do pai.

Qual é a doença de Tom em Família é Tudo?

A bomba estourará no dia de buscar o resultado dos exames. Como Ramón se recusará a ir até o médico, o publicitário resolverá ir sozinho. Quando chegar ao consultório, ele será informado que seu pai pode estar com um quadro de ansiedade em desenvolvimento.

O médico, porém, avisará que precisa mesmo conversar com Tom e dará uma terrível notícia, de acordo com informações do site Notícias da TV. Ele se assustará e o profissional comunicará que ele tem um grave aneurisma cerebral.

“Em alguns pacientes, a indicação é acompanhar, manter a pressão arterial controlada… Mas no seu caso, pelo tamanho do aneurisma, vai ser preciso operar”, dirá o médico.

Tom comentará sobre as constantes dores de cabeça que vem sentindo e passará por mais alguns exames, visto que uma cirurgia no cérebro é complicada e pode deixar sequelas.

Tom morre em Família é Tudo?

Diante desse primeiro diagnóstico, o médico já pedirá que o atleta não pratique nenhum tipo de esporte, pois o aneurisma pode se romper. O resultado dos novos exames, porém, serão ainda mais preocupantes.

“O aneurisma é maior do que de início eu achei que era. Um dos maiores que eu já vi na minha carreira como médico. E está localizado numa área que agrava muito as coisas, na principal artéria que irriga o lado esquerdo do cérebro”, dirá o especialista.

Desesperado, Tom questionará se existe chance de sair salvo da cirurgia.

“Meu Deus! E se eu fizer a cirurgia? Eu posso sair dessa bem? Doutor, eu quero saber a verdade. Quero que o senhor seja totalmente sincero. Essa operação pode me salvar?”, perguntará.

O que vai acontecer com Tom em Família é Tudo?

O médico, então, avisará que pelo tamanho e localização do aneurisma as chances de sobreviver mesmo com a cirurgia são baixas, afirmando ainda que ele pode ter graves sequelas. Apavorado, o publicitário começará a chorar e pensará até mesmo em nem fazer a cirurgia.

“A cirurgia ainda é a única chance que você tem, mesmo com todos os riscos… E tem que operar logo. O seu aneurisma pode romper a qualquer momento. Em dias, semanas, no máximo alguns meses. E se romper, vai ser fatal. Eu sinto muito, Tom”, lamentará o profissional.

“Então é isso? Eu vou morrer!”, vai se desesperar Tom.

A descoberta preocupante que revirará a vida do mocinho vai ao ar no início de julho em Família é Tudo.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.