Em Família é Tudo, Jéssica (Rafa Kalimann) faz de tudo para se livrar de Electra (Juliana Paiva). Aparentemente, as armações da vilã têm a ver com a disputa por Luca (Jayme Matarazzo). No entanto, as motivações de Jéssica são muito maiores.

Juliana Paiva em Família é Tudo
Juliana Paiva em Família é Tudo

Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, a megera vai confessar o motivo de odiar tanto Electra. Numa conversa com Hans (Raphael Logam), ela deixará claro que nutre os piores sentimentos possíveis pela amiga de infância.

Com a confissão, Jéssica se revelará uma nova Flora (Patrícia Pillar), vilã de A Favorita (2008). Afinal, ela age movida pelo mesmo sentimento que justificava as terríveis ações da megera criada por João Emanuel Carneiro.

Qual o segredo de Jéssica em Família é Tudo?

Vilã até a medula, Jéssica armou poucas e boas para acabar com Electra, de quem se dizia amiga. Juntamente com Hans, ela colocou em prática um plano para fazer a inimiga ser presa injustamente. Depois disso, Jéssica conquistou Luca e ficou noiva do namorado da ex-melhor amiga.

Com isso, acreditava-se que Jéssica era movida por uma paixão obsessiva por Luca. Mas não é nada disso. Nos próximos capítulos da novela de Daniel Ortiz, ficará claro que a obsessão de Jéssica é pela própria Electra.

Em capítulo previsto para ir ao ar em 25 de maio, a vilã confessará a Hans que é capaz de tudo para destruir Electra. Ela deixará claro que nutre um grande ódio pela neta de Frida (Arlete Salles).

Por que Jéssica odeia Electra em Família é Tudo?

Rafa Kalimann em Família é Tudo
Rafa Kalimann em Família é Tudo

De acordo com o portal Notícias da TV, Jéssica vai admitir, em uma conversa com Hans, que Luca não é o principal motivo para que ela queira acabar com Electra.

“É claro que eu quero voltar com o Luca. Mas a vida toda a Electra me incomodou”, revelará.

“Eu lembro, cê dizia que todo mundo gostava mais dela do que de você. Todos os caras por quem você se interessava, se interessavam por ela. A Electra era quem dançava melhor…”, responderá Hans.

“E ela sempre teve aquela felicidade radiante que me irritava! Nada como cinco anos na cadeia pra baixar aquela alegria!”, dirá a megera.

“Cê tem obsessão pela Electra… Cê é má, Jéssica”, concluirá Hans.

Nova Flora

O ódio que Jéssica nutre por Electra em Família é Tudo remete ao sentimento que Flora alimentava de Donatela (Claudia Raia) em A Favorita. No clássico de João Emanuel Carneiro, a vilã interpretada por Patrícia Pillar sentia um misto de ódio, inveja, amor e admiração pela mocinha da trama.

Flora e Donatela foram criadas juntas, como irmãs. No entanto, Donatela sempre se destacou pelo talento artístico. Além disso, ela era mais popular e muito querida por todos. Tudo isso fez com que Flora começasse a sentir um ódio obsessivo pela irmã postiça.

Por conta desta profusão de sentimentos, Flora agiu para ocupar o lugar de Donatela. Além de ter engravidado do marido dela, a vilã armou para que Donatela fosse presa injustamente, acusada de ter matado Marcelo (Flavio Tolezani). Qualquer semelhança…

Compartilhar.
Avatar photo

André Santana é jornalista, escritor e produtor cultural. Cresceu acompanhado da “babá eletrônica” e transformou a paixão pela TV em profissão a partir de 2005, quando criou o blog Tele-Visão. Desde então, vem escrevendo sobre televisão em diversas publicações especializadas. É autor do livro “Tele-Visão: A Televisão Brasileira em 10 Anos”, publicado pela E. B. Ações Culturais e Clube de Autores. Leia todos os textos do autor