Artistas, jornalistas e celebridades que pegaram o novo coronavírus



Confira abaixo a lista de artistas, jornalistas e celebridades que pegaram o novo coronavírus. Vamos atualizando a listagem ao longo dos dias de acordo com a confirmação de novos casos.

Tom Hanks e Rita Wilson



O ator Tom Hanks e sua mulher, a atriz Rita Wilson, contraíram o novo coronavírus durante filmagens realizadas na Austrália. O diagnóstico foi confirmado pelo próprio ator, que tem 63 anos, no dia 11 de março, em seu perfil no Twitter.

"Olá, pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nos sentimos um pouco cansados, com frio e com dores no corpo. Rita tinha uns calafrios que iam e vinham. Leves febres também. Para fazer tudo certo, como é preciso no mundo agora, fomos testados para o coronavírus, e o resultado foi positivo", escreveu Hanks.

Di Ferrero



O cantor Di Ferrero, que foi vocalista da banda NX Zero, confirmou no dia 12 de março, em seu perfil nas redes sociais, que está com o novo coronavírus.

"Quero falar que estou bem, estou me cuidando, já estou isolado e vou ficar mais uns dias isolado. Estou sentindo como se eu tivesse uma gripe, estava com um pouco de falta de ar e agora já estou bem", publicou o cantor no Instagram.

Gabriela Pugliesi



A influenciadora digital Gabriela Pugliesi anunciou em seu perfil no Instagram, no dia 12 de março, que pegou o novo coronavírus no casamento da irmã, realizado em um resort em Itacaré (BA).

Preta Gil



No dia 14 de março, foi a vez da cantora Preta Gil confirmar o diagnóstico positivo para o novo coronavírus. Ela também foi contaminada pela doença no casamento em Itacaré (BA), onde se apresentou.

"Acordei com muita dor de cabeça, calafrio, dor no corpo, uma ligeira dor de garganta. A partir do momento que fiz o exame, já me coloquei em isolamento e permanecei assim por mais quantos dias os meus médicos disserem que tenho que ficar", destacou em seu perfil no Instagram.

Fernanda Paes Leme



Na manhã de 16 de março, a atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme informou em seu perfil no Instagram que está com o novo coronavírus. Ela teve contato com a doença no casamento de Marcela Minelli, em Itacaré (BA).

Idris Elba



Também no dia 16 de março, o ator britânico Idris Elba anunciou em vídeo no Twitter que foi diagnosticado com o novo coronavírus. "Agora é hora de pensar no distanciamento social, lavar as mãos. Há pessoas que não apresentam sintomas e podem facilmente espalhar o vírus", declarou.

Kristofer Hivju



O ator Kristofer Hivju, o Tormund da série Game of Thrones, também confirmou que testou positivo para coronavírus no dia 16 de março. Ele está em quarentena com a família na Noruega.


Deixe sua opinião



Leia também