Futebol americano, vício e reabilitação: por onde anda Terry Crews, o Julius de Todo Mundo Odeia o Chris?





Nascido Terrence Alan Crews em 30 de julho de 1968, portanto há 51 anos, Terry Crews é natural de Flint (Michigan).

Antes de ser um ator de sucesso, ele foi jogador de futebol americano, tendo atuado em diversos times da NFL: Los Angeles Rams, San Diego Chargers, Washington Redskins e Philadelphia Eagles. No entanto, sua carreira nesse esporte não decolou da forma como queria e ele deixou os campos em 1997.

Crews mudou-se para Los Angeles para seguir a carreira de ator. Amplamente conhecido pelo papel de Julius Rock em Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody Hates Chris), o ator também esteve em outras produções de sucesso.



Viveu Hale Cesar na série de filmes Os Mercenários, Nick Kingston-Person em Are We There Yet? (chamada no de Já Chegamos?), Latrell em As Branquelas e, mais recentemente, Sargento Terry Jeffords na série Brooklyn Nine-Nine, ainda no ar, entre outros.

Crews também estrela comerciais da marca Old Spice, também exibidos no Brasil, e estrelou um reality show sobre sua família, chamado The Family Crews.



O ator é casado com Rebecca King desde 1989, tem cinco filhos e um neto.

Em 2016, ele usou o Facebook para fazer um desabafo: disse que era viciado em conteúdo adulto e isso quase arruinou o seu casamento. Passou por uma reabilitação e está livre do problema há algum tempo.


Deixe sua opinião



Leia também