Doença, série cancelada e discrição: por onde anda Tyler James Williams, protagonista de Todo Mundo Odeia o Chris?





Nascido em Nova York (Estados Unidos) em 9 de outubro de 1992, Tyler James Williams ficou conhecido no mundo todo ao interpretar o papel de Chris Rock na série Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody Hates Chris) entre 2005 e 2009.

O ator estreou na televisão em 2000, ao aparecer nas séries infantis Little Bill e Sesame Street (Vila Sésamo).

Depois de Todo Mundo Odeia o Chris, outro papel de destaque de Tyler na televisão foi o de Noah na série The Walking Dead, entre 2014 e 2015.

O ator também fez participações em House, Go On, Dear White People, Criminal Minds e Criminal Minds: Beyond Borders.



Recentemente, participou da série Whiskey Cavalier, exibida nos EUA pela ABC e no Brasil pela Globo. Por aqui, foi intitulada como Jogo de Espiões e está disponível na plataforma Globoplay.

Tyler viver Edgar Standish na produção, que teve somente 13 episódios e foi cancelada ainda na primeira temporada devido à baixa audiência e custos de produção elevados.



Na vida pessoal, Tyler é discreto e mora em Los Angeles, na Califórnia. Desde 2015, está com a modelo russa Anastasia Baranova, de quem ficou noivo em 2018.

Desde a infância, o ator é portador da Doença de Crohn, um tipo de doença inflamatória intestinal, que pode afetar qualquer parte do aparelho digestivo. Ele já passou por três cirurgias em virtude disso, tendo retirado, inclusive, uma parte do intestino.




Deixe sua opinião



Leia também