Confira o resumo de todos os capítulos de Malhação 2008





Capítulo 1
Angelina, sem querer, esbarra em Débora. Débora humilha a jovem e faz com que a supervisora do Hotel repreenda Angelina. Conceição lamenta que Angelina tenha ido trabalhar durante as férias. Gustavo e Joaquim param na estrada para conhecer uma aldeia indígena. Débora humilha uma outra funcionária. Angelina interfere e repreende a atitude de Débora. Félix acaba com a confusão. Tiago leva Adriano para o casamento de Félix no hotel, para se recuperar do fim do namoro com Duba. Débora não se conforma com o casamento de seu pai e Béatrice. Joaquim compra um colar na aldeia para Gustavo presentear sua próxima namorada. Béatrice, carente em seu quarto, pede conselhos a Angelina, que acaba de conhecer, sobre que brinco usar. Angelina empresta uma medalha para Béatrice ter sorte no casamento. Angelina e Gustavo chamam a atenção um do outro. Conceição descobre que seu bairro será interditado pela defesa civil. Fernandinho é carregado pelos colegas para um passeio de barco contra sua vontade. Gustavo o defende de Andréas e os dois se enfrentam. Gustavo bate com a cabeça e cai no mar. Os amigos que estão na lancha não percebem o acidente. Da praia, Angelina vê que Gustavo corre perigo e vai ajudá-lo. Andréas vê tudo de longe. Gustavo desmaia no colo de Angelina na praia.

Capítulo 2
Kleber, funcionário do hotel e primo de Angelina, presta os primeiros socorros a Gustavo. Angelina se afasta. Leonardo e Conceição arrumam suas malas. Montanhas consola Conceição. Angelina leva uma bronca da supervisora por ter molhado o uniforme. Débora diz a todos que foi ela quem salvou Gustavo. Tiago apresenta Diva a Adriano. Gustavo não se lembra de quem o salvou. Béatrice, Daysi e Antonieta se arrumam para o casamento. Daisy brinca com os brincos de Béatrice. Angelina fica feliz ao saber que Gustavo está bem. Conceição liga para Angelina, mas não conta sobre a mudança. Conceição passa mal. Tiago se interessa por Eneida. Félix ordena que Débora se arrume para o casamento. As funcionárias do hotel convidam Angelina para uma festa e a aconselham a não se envolver com os hóspedes. A supervisora atende um telefonema para Angelina, mas não dá o recado para a jovem. Andréas se insinua para Angelina. Gustavo não sabe se dá uma chance a Débora. Montanhas fica preocupada com o estado de saúde de Conceição. Gustavo presenteia Débora com o colar indígena, mas ela o desdenha. Débora diz a ele que quer começar a namorá-lo. Andréas tenta beijar Angelina.

Capítulo 3
Angelina se esquiva de Andréas. Gustavo diz a Débora que não quer namorá-la. Débora expulsa Gustavo de seu quarto. Uma funcionária do hotel assiste tudo. Gustavo defende Angelina. Gustavo a reconhece. Angelina foge assustada. Gustavo desafia Andréas a enfrentá-lo sozinho. Andréas recua. Débora quer ir embora do hotel para atrapalhar o casamento de Béatrice e se vingar de Gustavo. Angelina conta a uma funcionária do hotel o que Andréas fez. Béatrice não encontra seus brincos. Angelina descobre que Gustavo esteve com Débora. Débora, Yasmin e Peralta se preparam para voltar para casa. Gustavo vai atrás de Angelina na cozinha, mas uma funcionária o expulsa pensando ser Andréas. Félix não encontra Débora no quarto. Gustavo fica sabendo sobre a festa na vila dos funcionários. Débora, Yasmin e Peralta organizam uma festa no colégio Ernesto Ribeiro, que está vazio durante as férias. Félix decide se casar sem a presença de Débora. Um homem entra escondido no colégio e coloca fogo no quadro de luz. Daisy aconselha Béatrice a não usar a medalha de Angelina no casamento. Débora, Yasmin e Peralta ficam presos no incêndio.

Capítulo 4
Yasmin, Peralta e Débora tentam escapar do incêndio no colégio. Béatrice se prepara para entrar no salão. Diva recebe um telefonema avisando que o seu colégio está pegando fogo. Chiara diz a Félix que Débora foi para o colégio. Félix pede a Joaquim e Diva que cancelem o casamento. Béatrice se choca ao entrar no salão vazio. Angelina avisa Daisy e Béatrice sobre o incêndio. Béatrice fica arrasada. Débora sugere fugir pelo salão central. Béatrice agradece Angelina pelo apoio. Peralta e Yasmin conseguem escapar. Peralta volta para salvar Débora, que desmaia. O estado de saúde de Conceição se agrava. Angelina e Gustavo se encontram na vila. Montanhas não consegue falar com Angelina. Diva fica arrasada ao saber que o colégio ficou destruído. Os bombeiros atendem Débora. Félix se sente culpado pelo acidente. Adriano consola Béatrice. Gustavo convida Angelina para dançar. Adriano e Béatrice se desentendem. Gustavo e Angelina quase se beijam, mas Kleber interrompe para lhe dar um recado de sua mãe. Gustavo tira uma foto de Angelina com o celular antes que ela vá embora.

Capítulo 5
Gustavo se assusta ao saber que o casamento foi cancelado por causa do incêndio no colégio. Félix fica feliz ao saber que a filha está bem. Angelina visita Conceição no hospital. Béatrice tenta lembrar onde guardou os brincos. Conceição avisa Leonardo e Angelina que eles ficarão na casa de Montanhas até arrumarem um novo lugar. Gustavo procura Angelina entre os funcionários do hotel. Tiago sugere que Diva e Adriano façam uma fusão entre o Múltipla Escolha e o Ernesto Ribeiro para que os dois colégios possam continuar funcionando. Conceição diz a Angelina que ela poderia estar mais feliz com sua mãe verdadeira. Angelina pede a Conceição que nunca mais repita isso. Daisy desconfia que Angelina tenha pegado os brincos de Béatrice. Gustavo consegue o número do telefone de Kleber, antes de ir embora do hotel. Montanhas descobre que o colégio pegou fogo e se desespera. Diva convence Félix a aceitar a fusão entre os dois colégios. Montanhas consegue um emprego para Conceição no novo colégio e uma bolsa de estudos para Angelina. Béatrice e Adriano descobrem que estarão juntos na nova diretoria do colégio.

Capítulo 6
Adriano e Béatrice divergem sobre as regras da diretoria. Domingas treina para ser repórter com a ajuda de Felipa. Pedro e Bodão ficam amigos. Angelina e Leonardo recebem olhares críticos dos alunos. Montanhas fica encantada com Adriano. Béatrice instrui Conceição sobre o trabalho no refeitório. Chiara distribui maçãs para os alunos darem aos duendes. Isidro diverte os alunos. Conceição se decepciona com a casa que irá morar. Gustavo age friamente com Andréas. Dionísia, Forte, Tiago e Eneida se conhecem na sala dos professores. Conceição quer descobrir quem é o dono da fábrica que causou a contaminação para poder pedir uma indenização. Béatrice e Adriano dão boas vindas aos alunos. Montanhas diz a Isidro que está apaixonada por Adriano. Gisele tenta animar Gustavo. Félix vai conferir como está o funcionamento do colégio. Béatrice conta a Félix que acha que foi roubada por uma funcionária do hotel. Angelina ajuda Conceição a arrumar o refeitório. Pedro e Peralta se desentendem. Béatrice reconhece Angelina e a acusa de roubar seus brincos.

Capítulo 7
Béatrice humilha Angelina e diz que só não vai suspender sua bolsa em consideração a Conceição. Angelina tenta se defender. Béatrice devolve a medalha que Angelina lhe deu, mas ela não aceita. Montanhas evita que Peralta brigue com Pedro. Daisy encontra os brincos de Béatrice com Antonieta. Peralta e Pedro provocam uma guerra de almofadas no refeitório. Domingas e Felipa registram a confusão no refeitório. Daisy repreende Antonieta por ter pegado os brincos. Daisy corre para contar para Béatrice. Orfeu dá um grito e os alunos param a confusão. Gustavo leva a culpa. Os alunos estranham ao saber que Orfeu dará aula de música clássica. Leonardo consola Angelina. Adriano proíbe Gustavo de ir à festa de começo de ano. Andréas se acusa para defendê-lo. Joaquim repreende Félix por não tê-lo avisado da contaminação do terreno. Joaquim pretende indenizar as famílias prejudicadas. Félix e Joaquim discutem. Adriano pune Andréas também. Débora vê Angelina limpando o chão do refeitório e a humilha.

Capítulo 8
Débora provoca Angelina jogando suco no chão. Débora e Yasmin riem de Angelina. Montanhas descobre que Joaquim é o dono da fábrica que contaminou o bairro. Isidro se surpreende com a revelação. Domingas defende Angelina. Débora promete atrapalhar a vida de Angelina. Daisy devolve os brincos a Béatrice. Adriano pede a Professora Forte que fique responsável pelo dormitório das meninas e Orfeu pelo dos meninos. Angelina agradece Domingas pelo apoio. Gustavo tenta disfarçar que está apaixonado. Angelina conta a Felipa e Domingas que está apaixonada. Montanhas revela a Conceição que Joaquim é pai de um dos alunos do colégio. Adriano e Béatrice discutem sobre manter as tradições no colégio. Pedro, Fernandinho e Domingas se empolgam com a mediateca. Daisy elogia a atuação de Gisele no balé. Yasmin quer decorar a sala de convivência do dormitório. Professora Forte acorda os alunos cedo para cantar o hino. Montanhas descobre que Félix também é dono da fábrica. Conceição fica preocupada.

Capítulo 9
Conceição teme processar Félix e ser demitida. Tiago diz a Angelina para não se preocupar caso alguém implique com ela. As meninas do dormitório se arrumam para o primeiro dia de aula. Peralta implica com Fernandinho. Raiden o defende. Andréas desconfia que Gustavo esteja apaixonado pela menina que o salvou. Fortinho e Fortinha se apresentam para Leonardo. Orfeu se oferece para tocar o hino no teclado e anima os alunos e professores. Daisy conversa com Antonieta sobre os brincos. Andréas reconhece Angelina. Joaquim tenta conversar com Daisy sobre a sociedade com Félix, mas ela não lhe dá ouvidos. Adriano e Béatrice se desentendem por causa do desempenho de Orfeu. Débora provoca Angelina na sala de aula. Tiago repreende Débora. Débora está determinada a humilhar Angelina na festa do começo do ano. Eneida quer fazer um musical com os alunos. Dionísia e Valério são escalados como os novos tutores dos dormitórios. Angelina leva um susto ao ver Andréas.

Capítulo 10
Andréas tenta se aproximar de Angelina. Débora e Yasmin planejam aprontar com Angelina. Chiara fica de fora. Tiago se insinua para Eneida. Gustavo assiste ao ensaio de Gisele. Bodão fica encantado com Gisele, mas acha que Gustavo é seu namorado. Angelina desabafa com Conceição. Chiara conta a Raiden que gosta de Andréas e o deixa decepcionado. Orfeu convida Professora Forte para jantar e leva um fora. Débora sente ciúmes de Gisele. Eneida diz a Professora Forte que ela está com medo de se apaixonar. Débora acha que Gustavo está namorando Gisele. Montanhas vasculha as fichas dos alunos atrás de informações sobre Félix e Joaquim. Débora vai tirar satisfações com Gisele. Pedro e Bodão interferem. Andréas diz a Gustavo que está apaixonado por Angelina para ver sua reação, mas ele não reconhece o nome. Felipa vende mercadorias no meio da aula. Débora quebra o lápis de Angelina. Eneida decide levar os alunos para assistir um musical. Conceição passa mal. Béatrice pede desculpas a Angelina. Gustavo e Angelina se encontram.

Capítulo 11
Gustavo e Angelina se apresentam um para o outro. Montanhas não gosta de ver Angelina conversando com Gustavo. Béatrice quer decidir o tema da festa do começo das aulas, mas Adriano não dá importância. Débora estranha a felicidade de Angelina. Angelina conta a Domingas e Pedro sobre Gustavo. Débora tenta ouvir a conversa. Peralta planeja invadir o dormitório feminino. Montanhas alerta Conceição que o menino que Angelina reencontrou é filho de Joaquim. Bodão fica aliviado ao saber que Gustavo e Gisele são só amigos. Andréas conta para Gustavo que Angelina se insinua para todos. Dionísia e Valério gostam da proposta de tomar conta dos dormitórios. Gustavo fica chocado com a informação sobre Angelina. Orfeu convence Professora Forte a sair para jantar. Bodão faz uma lista de ações para conquistar Gisele. Angelina toma conta do refeitório, enquanto Conceição vai à reunião de pais. Joaquim quer encerrar a sociedade com Félix. Félix avisa Joaquim que se ele romper a sociedade ficará sem um centavo. Gustavo destrata Angelina.

Capítulo 12
Angelina quer saber por que Gustavo está lhe tratando mal. Peralta e Andréas debocham de Angelina. Joaquim ameaça punir Félix caso descubra que ele já sabia que haveria risco de contaminação causado pela fábrica. Os pais dos alunos discordam sobre o uso do uniforme. Raiden defende Angelina para Gustavo. Béatrice e Adriano sugerem uma votação para os alunos decidirem sobre o uniforme. Domingas tenta ajudar Fernandinho a evitar que Peralta o perturbe. Pedro consola Angelina. Gustavo questiona a veracidade da opinião de Andréas sobre Angelina. Débora pede a Yasmin e Chiara para descobrir por quem Angelina está apaixonada para humilhá-la na festa. Andréas e Gustavo discutem. Bodão recita um poema para Gisele, mas ela não se importa. Orfeu ordena que os alunos durmam cedo para ele jantar com Professora Forte. Joaquim aconselha Gustavo a se desculpar com Angelina. Joaquim conta a Gustavo sobre o problema na fábrica e da desconfiança de Félix. Gustavo chama Angelina para conversar.

Capítulo 13
Gustavo diz a Angelina que se arrependeu do que fez. Peralta, Bodão, Pedro, Fernandinho e Raiden se preparam para invadir o dormitório feminino. Gustavo conta a Angelina que Andréas a difamou. Angelina revela a Gustavo que Andréas a agarrou no hotel. Professora Forte acaba com o romantismo de Orfeu durante o jantar. Angelina perdoa Gustavo. Domingas flagra os meninos tentando invadir o dormitório e sugere um contra-ataque. Joaquim diz a Gustavo que faz questão de indenizar as famílias prejudicadas pela contaminação. Peralta e os outros meninos invadem o banheiro feminino. Domingas os tranca lá dentro. Chiara perde a chave e eles são obrigados a dormir no banheiro. Orfeu descobre a confusão no dormitório. Isidro destranca a porta do banheiro. Joaquim se apresenta a Conceição como um dos donos da fábrica. Béatrice repreende todos no dormitório pela confusão. Joaquim avisa Conceição que irá indenizá-la. Gustavo pede uma chance a Angelina, mas ela recusa. Pedro aconselha Angelina a dar uma chance a Gustavo.

Capítulo 14
Adriano avisa aos alunos que eles terão que votar sobre o uso do uniforme no Múltipla Escolha e decidir o tema da festa do começo do ano. Andréas e Peralta fazem brincadeiras sobre o tema. Débora vê Angelina e Gustavo conversando. Angelina quer saber se Gustavo a destratou por ser bolsista. Gustavo se ofende e os dois discutem. Béatrice sugere aos professores que os alunos tenham um grêmio estudantil. Gisele sugere que Chiara pinte o cenário de sua apresentação de balé. Orfeu faz uma pesquisa para saber os estilos musicais dos alunos. Gustavo pede a ajuda de Orfeu para conquistar Angelina. Leonardo fica encantado com Antonieta. Béatrice pede aos alunos que se dividam em chapas para decidir o vencedor do grêmio. Béatrice decide que o tema da festa será o Sol. Domingas e Fernandinho se unem para formar uma chapa. Eneida avisa aos alunos que eles poderão criar os textos do musical em que irão atuar. Débora teme que Angelina esteja apaixonada por Gustavo. Gustavo faz uma serenata para Angelina e a pede em namoro.

Capítulo 15
Angelina pede um tempo para pensar. Leonardo fica com ciúmes. Valério coloca ordem no dormitório. Gustavo presenteia Angelina com o colar dos índios. Peralta não se intimida com as regras impostas por Valério. Domingas quer fazer um documentário sobre a terceira idade. Débora pensa no texto que vai criar para o musical. Andréas sugere que Raiden copie um texto da internet para eles sugerirem para o musical. Bodão pede a ajuda de Orfeu para conquistar Gisele. Débora arrebenta o colar de Angelina e a ofende. As duas começam a brigar. Béatrice acaba com a confusão. Joaquim faz uma visita à fábrica para saber se Ronaldo descobriu algo sobre a contaminação. Um técnico vê os dois juntos. Gustavo pede a ajuda de Domingas para fazer uma surpresa para Angelina. Fernandinho sonha em ser presidente do grêmio. Béatrice repreende Débora, que a ameaça dizendo que jamais aceitará seu casamento com Félix. Félix se irrita ao saber que Joaquim está na fábrica. Gustavo surpreende Angelina com um buquê de rosas. Débora flagra Angelina e Gustavo se beijando.

Capítulo 16
Débora humilha Angelina. Domingas filma tudo. Conceição sente uma tonteira. Fortinho e Fortinha ajudam Leonardo a estudar matemática. Béatrice recebe um telefonema da seguradora avisando que o incêndio no colégio pode ter sido criminoso e talvez eles não recebam o seguro. Félix ordena que seu funcionário recolha seus documentos da fábrica. Ronaldo avisa Joaquim que a produção da fábrica foi encerrada. Joaquim impede que o funcionário leve os documentos para Félix. Domingas prepara um vídeo com as imagens que fez de Débora. Félix descobre que Joaquim pegou seus documentos. Débora tenta prejudicar Angelina. Félix repreende Béatrice por ter punido Débora. Félix ordena que Béatrice puna Angelina.

Capítulo 17
Félix ameaça não se casar mais com Béatrice caso ela não expulse Angelina. Tiago se insinua para Eneida. Adriano enfrenta Félix. Félix o ameaça. Angelina fica preocupada com o que Gustavo irá fazer para entrar na festa. Adriano diz a Béatrice que ela não deveria ficar com Félix. Domingas entra na sala da diretoria escondida. Angelina lamenta com Conceição não ter uma roupa nova pra usar na festa. Pedro diz a Débora que irá dançar com ela na festa. Domingas transmite para o colégio o vídeo de Débora. Béatrice fica nervosa e desmaia. Domingas é aplaudida pelos alunos. Adriano confisca a câmera de Domingas. Débora quer se vingar de Domingas.

Capítulo 18
Chiara tenta convencer Débora a desistir da vingança. Tiago oferece carona para Eneida e Gisele. Domingas promete ajudar Angelina a arrumar uma roupa para a festa. Eneida disfarça e diz que seu marido irá buscá-la. As roupas de Domingas ficam grandes em Angelina e ela sugere o bazar de Felipa. Angelina gosta de uma blusa, mas não tem como pagar. Montanhas, Conceição e Isidoro planejam fazer um vestido para Angelina. Félix diz a Béatrice que só irá remarcar o casamento quando Angelina for expulsa. Débora, Chiara e Yasmin espalham pelo colégio folhetos com fotos de Domingas. Os alunos vêem os panfletos e debocham de Domingas. Montanhas compra o tecido para Conceição fazer o vestido de Angelina. Béatrice pede a Montanhas que reúna os alunos no refeitório. Domingas e Angelina desconfiam de Débora.

Capítulo 19
Angelina tenta acalmar Domingas. Béatrice acusa Débora. Angelina recolhe todos os panfletos. Andréas quer saber o que Gustavo vai fazer na noite da festa. Béatrice coloca Débora e Domingas frente a frente e ameaça suspendê-las caso mais alguma coisa aconteça. Débora e Angelina discutem. Débora diz que é dona do colégio e que poderá expulsá-la e afastá-la de Gustavo a hora que quiser. Montanhas fica com ciúmes de Adriano com Béatrice. Béatrice e Adriano decidem punir os alunos pela indisciplina. Fernandinho defende os alunos que não se envolveram na confusão. Béatrice promete acatar os argumentos de Fernandinho e reavaliar a decisão da diretoria. Joaquim evita Félix. Raiden diz a Chiara que ficou decepcionado com ela. Débora ameaça suspender a bolsa de Pedro caso ele continue perturbando-a.

Capítulo 20
Bodão conta a Orfeu que decidiu se declarar para Gisele na televisão interna do colégio. Raiden se oferece para ajudar Bodão a fazer o vídeo. Fernandinho sugere que Domingas use o que aconteceu com ela para vencer a eleição para o grêmio. Débora diz a Félix que Béatrice a humilhou novamente. Félix decide tomar uma atitude. Angelina fica emocionada ao saber do vestido que Conceição estava preparando. Felipa diz a Domingas que gostaria de abrir uma confecção com Conceição. Yasmin ouve sobre o vestido de Angelina e decide contar para Débora. Chiara fica preocupada. Conceição revela a Angelina que o dono da fábrica é Joaquim, mas que ele é uma boa pessoa e pretende indenizá-las. Fernandinho ensaia seu discurso. Débora pega o trabalho que Angelina iria entregar na aula.

Capítulo 21
Félix pede a Conceição que ela, Angelina e Leonardo deixem o colégio. Conceição tenta argumentar com Félix. Bodão descobre que o vídeo que mandou para Gisele não mostra o seu rosto. Gisele fica encantada com seu admirador secreto. Félix ameaça demitir Béatrice. Angelina descobre o que Débora picotou o seu trabalho. Adriano avisa a Félix que ele não tem poder de decisão até pagar pela fusão dos colégios. Débora e Yasmin planejam destruir o vestido que Angelina usará na festa. Béatrice e Adriano tranqüilizam Félix. Félix se desculpa e faz as pazes com Béatrice. Professora Forte critica a forma física de Orfeu. Isidoro se oferece para ajudar Orfeu a conquistá-la. Béatrice pede desculpas a Conceição pela atitude de Félix e aproveita para convidar Angelina para dormir no dormitório. Pedro e Domingas descobrem que Andreas e Peralta irão concorrer no grêmio. Conceição não quer que Angelina saiba sobre seu exame. Félix sugere que Béatrice more com ele antes do casamento. Débora avisa a Félix que se Béatrice se mudar ela vai para o dormitório. Bodão pede Gisele em namoro. Angelina fica surpresa com a notícia de que poderá morar no dormitório.

Capítulo 22
Angelina teme morar com Chiara e Yasmin. Conceição a convence de que será melhor. Gisele explica a Bodão que está apaixonada por outra pessoa. Adriano fica arrasado ao saber que Béatrice irá morar com Félix. Pedro e Raiden consolam Bodão. Conceição pega o resultado do exame. Fernandinho e Domingas disputam a atenção dos alunos com Andreas e Peralta. Fernandinho é ovacionado. Eneida desabafa com Professora Forte sobre sua crise no casamento com Raul. Tiago ouve e se oferece para ajudá-la. Débora promete transformar a vida de Félix em um inferno caso ele a proíba de morar no dormitório. Félix acaba cedendo. Angelina experimenta o vestido que Conceição preparou para a festa. Montanhas fica preocupada com a saúde de Conceição. Yasmin ajuda Débora a levar as malas para o dormitório. Angelina e Débora descobrem que terão que dormir juntas.

Capítulo 23
Angelina pensa em desistir. Débora fica irritada. Dionísia dá um fim na confusão. O exame de Conceição revela que ela está com anemia. Domingas e Fernandinho decidem fazer uma campanha virtual. Chiara diz a Angelina que gostaria de ser sua amiga. Yasmin e Débora vão tirar satisfações com Chiara. Félix exige que Joaquim devolva seus documentos e o acusa de ser seu cúmplice nas irregularidades da fábrica. Débora e Yasmin prometem excluir Chiara do grupo caso ela não as ajude a se vingar de Angelina. Professora Forte sugere que Montanhas faça exercícios para atrair os homens. Adriano diz a Beatriz que está apaixonado, mas não explica que é por ela. Angelina sugere que o musical seja sobre o amor e todas as suas formas. Eneida se emociona. A turma fica sem entender nada. Eneida diz a Tiago que seu casamento está em crise. Gustavo conta a Raiden o que irá fazer para entrar na festa. Andréas quer saber exatamente o que Gustavo irá fazer.

Capítulo 24
Eneida se recupera da crise de choro e volta para a sala de aula. Daisy acha que Béatrice não deveria morar com Félix antes do casamento. Andréas dá a entender a Débora que está sabendo algo de Gustavo e Angelina na festa. Montanhas e Isidoro preparam a decoração para a festa do Rei Sol. Débora espera que Andréas a ajude a se vingar de Angelina. Bodão aparece no galpão para fazer aula de balé. Gisele é escalada pela professora para ajudá-lo. Adriano sugere a Béatrice fazer uma atividade no colégio em que os alunos possam ser professores por um dia. Montanhas fica exausta com os exercícios da Professora Forte. Fortinha, Fortinho, Leonardo e Antonieta flagram Orfeu e Isidoro dançando no galpão. Débora, Chiara e Yasmin entram escondidas no quarto de Conceição.

Capítulo 25
Chiara se arrepende de ter apoiado Débora. Angelina se desespera ao ver o que aconteceu com seu vestido. Débora e Yasmin expulsam Chiara do grupo. Antonieta e Daisy vão à festa sem Joaquim. Montanhas pede a ajuda de Béatrice. Béatrice convence Adriano a acompanhá-la ao shopping, mesmo já fantasiado para a festa. Orfeu faz um show no palco e dedica para Professora Forte. Béatrice e Adriano dão às boas-vidas aos alunos. Adriano se sente ridículo ao saber que a fantasia não era obrigatória. Domingas filma a festa. Gustavo chega. Andréas chega logo em seguida. Felipa convida Tiago para dançar. Débora vai atrás de Gustavo. Adriano dança com Béatrice. Pedro diz a Débora que ela deveria deixar Gustavo em paz. Andréas segue os passos de Gustavo. Angelina chega à festa.

Capítulo 26
Felipa insiste em dançar com Tiago. Débora descobre que foi Béatrice quem presenteou Angelina com o vestido e decide tirar satisfações. Eneida fica com ciúmes de Tiago. Antonieta recusa o convite de Leonardo para dançar. Adriano rasga o vestido de Béatrice sem querer e os dois relembram o dia em que se conheceram. Félix flagra a conversa. Angelina se surpreende com Gustavo fantasiado na festa. Gustavo se declara para Angelina. Gustavo decide sair antes que alguém descubra seu disfarce e combina de encontrar Angelina no galpão. Andréas ouve tudo. Débora vai reclamar com Félix sobre o vestido de Angelina, mas leva uma lição de moral. Conceição passa mal. Montanhas se oferece para levá-la ao médico. Débora descobre sobre o encontro de Gustavo e Angelina no galpão e corre para chegar antes. Yasmin enrola Angelina para que ela não atrapalhe os planos de Débora.

Capítulo 27
Bodão tenta se aproximar de Gisele, mas ela não dá importância. Pedro sai furioso atrás de Gustavo. Félix convida Béatrice para dançar. Adriano morre de ciúmes e tira Montanhas para dançar também. Chiara ignora Raiden. Pedro parte para cima de Gustavo, que fica sem entender nada. Angelina chega antes que Pedro brigue com Gustavo. Adriano diz a Montanhas que está apaixonado por uma pessoa do colégio. Montanhas acha que é ela. Andréas encontra Angelina chorando e se faz de seu amigo. Débora afirma para todos que beijou Gustavo. Gustavo flagra Andréas consolando Angelina.

Capítulo 28
Pedro desconfia que Débora esteja envolvida com a confusão. Pedro beija Débora. Daisy volta para casa e encontra Joaquim e Ronaldo analisando uma pilha de papéis. Orfeu se diverte na festa com Professora Forte. Joaquim explica para Daisy o problema com Félix na fábrica. Montanhas conta para Isidoro sobre a revelação de Adriano. Angelina pede para dormir no quarto de Conceição apenas por uma noite. Peralta não entende porque Gustavo magoou Angelina. Gustavo desabafa com Joaquim. Montanhas e Conceição escondem de Angelina que irão ao médico. Raiden pede um desenho que Chiara fez emprestado para fazer uma surpresa. Conceição teme que Montanhas esteja se iludindo com Adriano. Adriano e Béatrice falam aos alunos sobre o projeto em que eles terão que substituir os professores por um dia.

Capítulo 29
ngelina vai devolver o vestido para Béatrice. Béatrice explica que foi um presente para pedir desculpas. Raiden faz um blog com o desenho de Zeck de presente para Chiara. Conceição descobre que pode ter sido contaminada por chumbo. Peralta perde a aposta para Andréas. Chiara chama Angelina para ver seu blog. Débora e Yasmin se incomodam ao ver as duas juntas e decidem convidar Felipa para se juntar a elas. Andréas desafia Peralta a ficar com Gisele. Gustavo não consegue arrancar a verdade de Débora. Peralta se inscreve para fazer balé com Gisele. Félix revela a Joaquim que deseja pagar a indenização às famílias para não ser processado mais tarde. Joaquim admira a nova posição de Félix. Bodão e Peralta disputam a atenção de Gisele. Ela desconfia que Peralta seja seu admirador secreto.

Capítulo 30
Daisy descobre que Gustavo foi à festa para encontrar Angelina e o coloca de castigo. Conceição pergunta a Béatrice sobre os fundadores do colégio e descobre que a ex-mulher de Félix faleceu. Joaquim revela a Gustavo e Daisy que voltou a se entender com Félix. Angelina desconfia que Raiden goste de Chiara. Chiara recebe uma mensagem de Fauno Calisto em seu blog e as imagens começam a ficar sombrias. Falta luz no colégio. Gustavo sai de casa escondido. Débora tem um pesadelo com o incêndio. Angelina se oferece para pegar um chá para acalmá-la. Chiara a acompanha. Félix avisa Béatrice sobre um jantar de negócios tarde da noite. Angelina se perde de Chiara. Chiara segue um assobio, se assusta com o que vê e grita. Os meninos do dormitório pensam em uma forma de se divertir. Angelina acode Chiara. Angelina e Chiara se deparam com um boneco do Calisto e saem correndo. Dionísia e Capitão acordam e colocam ordem no dormitório. Daisy descobre que Gustavo fugiu. Dionísia estranha a ausência de Chiara e Angelina. As duas se assustam com um vulto, que parte para cima delas.

Capítulo 31
Chiara e Angelina correm. Gustavo aparece, mas elas não percebem que ele era o vulto. Capitão proíbe Gustavo de falar com Angelina. Débora confessa que a idéia de apagar a luz foi sua. Gustavo tenta convencer Angelina de que não beijou Débora. Chiara quer saber se Raiden acredita em Calisto. Angelina vê Gustavo nas imagens que Domingas fez da festa. Felipa, Débora e Yasmin comemoram o susto que deram em Chiara. Domingas descobre que havia outra pessoa com a fantasia de Gustavo. Conceição já sabe como conseguir o dinheiro dos exames. Siqueira explica a Félix e Joaquim que as indenizações das famílias devem ultrapassar os vinte milhões. Os alunos viram professores por um dia. Joaquim desconfia da mudança de comportamento de Félix. Siqueira teme que Joaquim descubra que Félix não pretende pagar as indenizações. Antonieta decide montar uma banda com Fortinho e Fortinha. Conceição pede permissão a Béatrice para fazer trabalho extra na cozinha do colégio. Gustavo conversa com Angelina.

Capítulo 32
Leonardo se oferece para participar da banda de Antonieta. Conceição agradece Béatrice por liberar a cozinha. Isidoro e Montanhas montam as urnas para a eleição do grêmio. Antonieta diz a Leonardo que ela não poderá participar da banda, pois não tem estilo. Pedro é ovacionado em sua aula, versando sobre uma "patricinha". Débora se sente ofendida e inicia uma confusão. Fortinho se oferece para emprestar algumas roupas para Leonardo. Antonieta acaba cedendo. Béatrice suspende o evento. Adriano lamenta que os alunos não consigam respeitar as diferenças. Domingas e Angelina desconfiam de que Andréas tenha usado a mesma fantasia que Gustavo. Chiara recebe uma mensagem de Calisto e se assusta. Béatrice pede a ajuda de Adriano para escolher uma roupa para usar com Félix em um evento. Adriano dá a entender que gostaria de sair com Béatrice. Angelina chama Gustavo para conversar.

Capítulo 33
Béatrice avisa Adriano que jamais aceitaria sair com ele. Calisto pede a Chiara que humilhe Angelina. Chiara desconfia de que seja armação de Débora. Fortinha e Antonieta discutem quem será a vocalista da banda. Gustavo promete descobrir a armação para provar a sua inocência. Leonardo sugere um teste para escolher o melhor vocalista. Adriano diz a Béatrice que tem uma namorada apenas para causar ciúmes. Montanhas anuncia o fim da votação. Béatrice exige que Adriano revele o nome de sua namorada. Montanhas e Domingas ouvem a conversa. Adriano explica que sua namorada é secreta. Pedro acusa Andréas de usar a mesma fantasia de Gustavo na festa. Montanhas acha que ela é a paixão platônica de Adriano. Chiara descobre que seu blog saiu do ar. Orfeu e Eneida são os jurados para a escolha do vocalista. Domingas descobre que o vídeo da festa sumiu. A eleição dá empate. Gustavo pede a Angelina que confie nele.

Capítulo 34
Domingas fica irada com o sumiço de suas imagens e desconfia de sabotagem. Adriano e Béatrice decidem recontar os votos. Conceição se anima com as encomendas de seus doces e salgadinhos. Gustavo não acredita que o disfarce tenha sido armação de Débora. Angelina fica com ciúmes. Adriano e Béatrice anunciam o empate nas eleições. Os alunos protestam. Chiara recebe outra mensagem de Calisto obrigando-a a humilhar Angelina. Angelina tenta explicar a confusão para Débora, mas ela se faz de desentendida. Adriano sugere que as duas chapas dividam o grêmio. Chiara encara Angelina. Yasmin e Débora observam de longe. Chiara diz a Angelina que irá salvar Zeck e ninguém irá impedi-la. Angelina estranha o comportamento de Chiara.

Capítulo 35
Pedro alerta Gustavo sobre as intenções de Andréas. Peralta, Andréas e Fernandinho discutem o resultado da eleição. Domingas coloca ordem no grêmio. Andréas nega ter usado a mesma fantasia que Gustavo na festa. Professora Forte se decepciona ao saber que Fortinho e Fortinha querem seguir a carreira artística. Peralta e Bodão disputam a atenção de Gisele na aula de balé. Orfeu dá a entender que Professora Forte deveria ser mais feminina. Gisele e Peralta interagem na aula. Bodão fica com ciúmes. Adriano descobre que dispensou o caminhão de mudança de Béatrice sem querer. Béatrice fica desolada. Adriano promete ajudá-la. Professora Forte pede para Montanhas ensinar-lhe a ser mais feminina. Adriano arruma uma caminhonete velha para fazer a mudança. Conceição aprova o namoro de Gustavo e Angelina, mas teme que ela conheça a família dele.

Capítulo 36
Conceição pede que Gustavo avise Joaquim e Daisy sobre Angelina, antes do jantar. Béatrice reclama da caminhonete que Adriano arrumou para a mudança. As luzes do dormitório começam a piscar. Chiara teme que seja Calisto. Dionísia e Capitão tentam acalmar os alunos. Yasmin avisa que alguém fez uma bagunça nos quartos. Félix se irrita com o atraso de Béatrice. Capitão manda todos para a cama. A caminhonete contratada por Adriano quebra. Domingas descobre que o banheiro também foi revirado. Béatrice debocha de Adriano, que está sujo de graxa. Adriano aproveita para sujar Béatrice também. Os dois se encaram. Félix volta do evento e fica revoltado com o sumiço de Béatrice. Domingas planeja usar sua câmera para descobrir quem está assombrando o dormitório. Adriano ajuda Béatrice a carregar o baú para o apartamento. Félix flagra os dois sujos de graxa.

Capítulo 37
Adriano tenta explicar que estava apenas ajudando Béatrice. Félix expulsa Adriano de sua casa. Félix diz a Béatrice que não sabe mais se quer se casar. Gustavo revela a Daisy e Joaquim sobre seu namoro com Angelina. Gustavo avisa que irá apresentá-la durante o jantar. Daisy fica arrasada. A sala de convivência do dormitório aparece pichada com uma frase recriminando a fusão dos colégios e pedindo aos alunos que deixem o Múltipla Escolha. Capitão pede a ajuda de Béatrice e Adriano para encontrar o culpado pela pichação. Joaquim recrimina Daisy por falar mal de Angelina, já que ela era pobre também quando eles se conheceram. Bodão desconfia que Peralta esteja interessado em Gisele. Daisy conta a Antonieta que irá selecionar os pratos difíceis de comer para humilhar Angelina. Béatrice decide chamar os alunos do grêmio para ajudar na investigação. Joaquim ouve Daisy encomendando um jantar chique para Angelina e desconfia de suas intenções.

Capítulo 38
Daisy explica a Joaquim que deseja receber Angelina da melhor maneira possível. Os alunos sugerem que Professora Forte coloque música durante as aulas de educação física. Orfeu se oferece para ajudá-la. Pedro deixa Débora encantada com sua gentileza. Montanhas flagra Domingas com uma lata de spray da mesma cor da pichação. Domingas dá a entender que encontrou a lata na sala de convivência. Adriano decide alternar a presidência do grêmio. Empata o concurso do vocalista da banda. A chapa de Domingas e Fernandinho é selecionada para presidir primeiro. Eneida fica triste com a crise no seu casamento. Tiago a consola. Montanhas diz a Isidoro que irá começar a seguir os passos de seu livro de auto-ajuda para conquistar Adriano. Fortinho, Fortinha, Antonieta e Leonardo aceitam a idéia de cantarem juntos. Raiden ajuda Chiara a colocar seu blog de volta no ar. Andréas chama Gustavo para esclarecer o que aconteceu na festa.

Capítulo 39
Andréas se oferece para ajudar Gustavo a descobrir quem se fantasiou como ele. Débora e Andréas fazem um acordo para não contar nada sobre o disfarce para Gustavo. Montanhas diz a Adriano que está escrevendo um livro e que gostaria de acompanhar seu dia-a-dia. Angelina conta a Gustavo que ele é seu primeiro namorado. Pedro beija Débora. Chiara diz a Raiden que Zeck não sabe nada sobre Calisto. Débora dá um tapa em Pedro. Yasmin alerta Débora que Chiara está quase descobrindo sobre Calisto. Eneida avisa aos alunos que precisa da autorização dos pais para levá-los a um musical. Peralta derruba o sanduíche de Pedro. Montanhas ensina Professora Forte a se maquiar. Chiara se assusta com um recado de Zeck em um site de relacionamentos. Débora e Yasmin comemoram. Orfeu flagra Pedro e Peralta discutindo e os obriga a fazer uma disputa musical. Chiara segue os conselhos de Zeck e humilha Angelina na frente de todos.

Capítulo 40
Gustavo e Domingas questionam a atitude de Chiara. Angelina se recusa a discutir com Chiara. Peralta e Pedro ficam confusos com a sugestão de Orfeu, mas aceitam fazer um duelo de hip hop. Montanhas exagera na maquiagem de Professora Forte. Chiara diz a Raiden que só humilhou Angelina por uma ordem de Calisto. Gustavo consola Angelina. Débora e Yasmin se oferecem para ajudar Felipa a conquistar Tiago. Montanhas entrevista Adriano. Angelina fica apreensiva para o jantar na casa de Gustavo. Pedro convida Débora para assistir ao desafio de hip hop. Peralta conversa com Gisele sobre balé. Gisele se surpreende com o conhecimento de Peralta. Adriano não entende porque Montanhas precisa fazer tantas perguntas. Bodão pede a ajuda de Gustavo para descobrir por quem Gisele está apaixonada. Raiden descobre que Débora está por trás das mensagens de Calisto. Chiara fica sem reação. Béatrice avisa Adriano que Orfeu está organizando um duelo de hip hop entre os alunos.

Capítulo 41
Béatrice e Adriano repreendem Orfeu por incentivar o clima de disputa no colégio e convocam todos os professores para debater o assunto. Chiara ameaça Débora, Yasmin e Felipa com suas previsões para o futuro. Montanhas decide fazer um jantar especial para Adriano. Conceição comemora o aumento de encomendas de salgadinhos. Adriano autoriza Orfeu a realizar o duelo. Yasmin confessa a Chiara que ela e Débora inventaram sobre Calisto. Béatrice prepara um jantar para Félix. Chiara pede desculpas a Angelina. Orfeu dá início ao duelo. Andréas convida Chiara para assistir ao duelo e deixa Raiden chateado. Adriano conta a Béatrice que conversou com Pasqualete sobre como livrar o colégio das dívidas. Pedro é aplaudido após sua apresentação. Adriano pretende liberar ações do colégio no mercado de capitais. Joaquim desconfia das intenções de Daisy ao ver a casa toda arrumada para o jantar. Yasmin se irrita com o rap de Peralta sobre sua fama com as meninas.

Capítulo 42
Eneida diz a Tiago que seu casamento chegou ao fim. Pedro vence o duelo musical. Peralta não se conforma e inicia uma nova disputa dançando. Pedro vai para o meio da pista, mas seu desempenho não é tão bom quanto o de Peralta. Os alunos se animam com a dança dos dois. O duelo é um sucesso. Gisele revela a Bodão que desconfia que Peralta gravou o vídeo surpresa. Bodão não se conforma e confessa sua autoria. Chiara conta a Angelina e Domingas que acha que Andréas está apaixonado por ela. Gisele fica indignada com a revelação de Bodão e o dispensa. Peralta quer saber o que Andréas sente por Chiara, mas ele desconversa. Domingas diz a Chiara que Andréas é do mal. Pedro desiste de ficar esperando Débora após o duelo. Gustavo presenteia Daisy como forma de agradecimento por aceitar Angelina para jantar. Chiara e Domingas ensinam Angelina como se comportar à mesa. Débora procura Pedro, mas ele já foi embora.

Capítulo 43
Pedro e Débora discutem sobre o desencontro. Pedro beija Débora. Leonardo se oferece para acompanhar Angelina no jantar. Conceição entrega um pudim para Gustavo dar de presente a Daisy. Béatrice prepara um clima romântico para o jantar com Félix. Débora diz a Pedro que não quer que ninguém saiba sobre eles. Daisy estranha ao ver que Leonardo veio ao jantar também. Débora humilha Pedro. Angelina fica sem graça com o olhar crítico de Daisy. Adriano se surpreende com o jantar de Montanhas. Félix não aparece para o jantar com Béatrice. Angelina se atrapalha no jantar e deixa uma ostra cair no copo de Daisy. Todos caem na gargalhada, apenas Daisy fica furiosa. Angelina e Leonardo se atrapalham ao comer a lagosta também. Adriano tem uma crise alérgica ao tempero de Montanhas. Joaquim avisa Daisy que comprou dois ingressos para o almoço beneficente de Béatrice. Félix chega de madrugada em casa e Béatrice o repreende. Joaquim avisa Daisy que gostaria que Angelina a acompanhasse no almoço.

Capítulo 44
Daisy tenta humilhar Angelina mais uma vez na hora da sobremesa. Joaquim intervém e sugere que eles comam o pudim de Conceição. Gustavo descobre que a família de Angelina foi uma das atingidas pela poluição na fábrica. Gustavo pede desculpas pelo mal que a fábrica causou à sua família. Angelina o tranqüiliza e explica que a indenização de Joaquim já irá ajudá-los bastante. Félix tenta convencer Béatrice a esquentar o jantar. Adriano agradece Montanhas por tê-lo ajudado no meio da crise alérgica. Béatrice comenta com Adriano sobre o fiasco de seu jantar com Félix. Débora tenta provocar ciúmes em Pedro. Angelina desconfia que Pedro esteja envolvido com Débora. Pedro nega. Gustavo e Raiden ajudam Bodão a pensar em um novo plano para reconquistar Gisele. Pedro se irrita ao ver Débora se insinuando para outros alunos e diz que quer ficar com ela. Débora só aceita se for escondido.

Capítulo 45
Pedro se ofende. Peralta confirma a Gisele que sabe tocar guitarra e ela se declara. Yasmin flagra os dois juntos. Adriano entrega para Béatrice os papéis sobre a abertura de capital do colégio que Félix deve assinar. Fernandinho e Domingas sugerem a Adriano o uniforme obrigatório no colégio. Professora Forte volta a pedir ajuda a Montanhas para ser mais feminina. Isidoro promete ajudá-la também. Gustavo tenta convencer Gisele que Bodão foi o autor do vídeo, mas ela não acredita. Yasmin segura o braço de Gisele com força. Gisele machuca o pé ao tentar se livrar. Adriano sugere a Béatrice que converse com os professores sobre os suspeitos pelo vandalismo nos dormitórios. Bodão visita Gisele e promete ajudá-la a se recuperar a tempo da apresentação de balé. Daisy pensa em uma forma de impedir que Angelina a acompanhe no almoço. Montanhas pede a Adriano para acompanhá-lo na reunião com os professores. Angelina e Pedro encontram a sala de convivência desarrumada. Orfeu se oferece para ajudar Eneida a inscrever o colégio no concurso estadual de teatro estudantil. Pedro e Angelina flagram Domingas no meio da bagunça.

Capítulo 46
Domingas nega ser a responsável pela bagunça. Félix planeja com Siqueira um golpe contra Joaquim. Conceição vai fazer um exame para detectar se foi contaminada. Béatrice e Adriano comunicam aos alunos sobre o uso de uniforme. Leonardo, Antonieta, Fortinho e Fortinha mostram sua nova música para Orfeu. Eneida conta a Gisele que se separou de Raul. Peralta maltrata Fernandinho. Domingas o defende. Gustavo diz a Angelina que vai falar com Joaquim para acelerar a indenização de sua família. Domingas e Fernandinho contam a Adriano e Béatrice que os alunos rejeitaram a idéia do uniforme. Angelina fica apreensiva com o almoço beneficente com Daisy. Bodão está confiante de que pode curar o pé de Gisele com a força de seu amor. Montanhas e Isidoro limpam possíveis focos de dengue no colégio. Angelina sugere a Domingas que faça um desfile para escolher o modelo do uniforme. Conceição decide contar toda a verdade a Angelina.

Capítulo 47
Conceição e Montanhas pensam em uma forma de descobrir a verdade. Félix comenta com Joaquim sobre a burocracia para o pagamento das indenizações. Félix manda um caminhão cheio de flores para se desculpar com Béatrice. Adriano fica com ciúmes. Andréas diz a Peralta que vai boicotar o desfile dos uniformes. Adriano comenta com Béatrice que só falta a assinatura de Félix nos documentos para a abertura do capital do colégio. Eneida conta a Conceição como Félix se tornou herdeiro do colégio após a morte de sua esposa. Montanhas dá mais uma aula de feminilidade à Professora Forte. Fernandinho pensa em uma forma de descobrir quem está bagunçando o dormitório. Joaquim diz a Gustavo que vai conseguir a indenização da família de Angelina. Béatrice esquece de levar os documentos para Félix assinar. Montanhas pede ajuda a Angelina e Chiara para se vestir melhor. Débora humilha Pedro na frente da galera do dormitório só por causa de uma brincadeira. Joaquim descobre que o dinheiro de suas aplicações sumiu.

Capítulo 48
A galera do dormitório apóia Pedro e reclama das atitudes de Débora. Pedro sugere que Débora seja a responsável pela próxima faxina. A galera vibra. Adriano descobre que Béatrice esqueceu de levar os documentos para Félix assinar. Adriano elogia o novo visual de Montanhas. Adriano vai à casa de Béatrice levar os documentos. Domingas e Fernandinho incentivam os alunos a participar da escolha dos uniformes sugerindo novos modelos. Gustavo surpreende Angelina com uma serenata. Béatrice percebe que Félix está chegando e pede a Adriano que se esconda no depósito de lixo. Béatrice empurra Adriano e acaba ficando presa com ele. Félix estranha ao ver a porta de casa aberta. Béatrice fica desesperada. Joaquim entra em contato com o gerente do banco para saber o que aconteceu com seu dinheiro. Béatrice consegue sair do depósito sem que Félix a veja. O gerente do banco avisa a Joaquim que aplicou seu dinheiro em um fundo de investimento. Fernandinho impede que Domingas pegue sua pasta. Félix flagra Adriano no depósito.

Capítulo 49
Félix expulsa Adriano de sua casa. Béatrice explica a Félix que Adriano queria apenas que ele assinasse os documentos. Joaquim recebe um telefonema anônimo alertando-o para ficar calado. Peralta levanta da cama no meio da noite. Fernandinho decide segui-lo. Béatrice atende uma ligação no celular de Félix. Béatrice estranha ao ver o nome de uma mulher no identificador de chamadas. Viviane desliga. Fernandinho flagra Peralta dançando balé. Domingas pega a pasta de Fernandinho e descobre que ele é um escritor nato. Peralta explica a Fernandinho que está fazendo balé para conquistar Gisele. Fernandinho ameaça acabar com sua fama, caso ele continue sendo grosseiro. Conceição diz a Montanhas que independente do resultado de seu exame, continuará no colégio até descobrir o que está procurando. Fernandinho descobre que Domingas pegou sua pasta. Isidoro revela a Orfeu que Professora Forte está tendo aulas para ficar mais feminina. Domingas convida Fernandinho para ser roteirista de seu documentário.

Capítulo 50
Béatrice avisa Adriano que Félix se recusou a assinar os documentos. Adriano diz a Béatrice que a fusão dos colégios está com os dias contados. Fernandinho recusa a proposta de Domingas. Eneida diz a Tiago que descobriu que Raul tinha outra mulher. Fernandinho conta para a galera do dormitório que Domingas pegou sua pasta e inicia uma confusão. Eneida proíbe Gisele de ver Raul. Orfeu pede a Montanhas que convença Professora Forte de que ela deve conquistá-lo. Dionísia e Capitão ficam cansados de tanta confusão e decidem pedir demissão. A galera do dormitório tenta convencê-los a ficar. Conceição revela a Montanhas que seu exame comprovou a contaminação por chumbo. Peralta faz um favor para Fernandinho. Todos estranham. Peralta revela a Andréas que Fernandinho o flagrou dançando balé. Angelina percebe que há algo errado com Conceição. Montanhas diz a Professora Forte que o primeiro teste para saber se já está mais feminina será se aproximar de Orfeu. Raiden confessa a Pedro que é apaixonado por Chiara. Joaquim acusa Félix de estar envolvido no sumiço de seu dinheiro.

Capítulo 51
Joaquim acusa Félix de querer prejudicar o andamento das indenizações. Félix promete ajudá-lo a descobrir o que aconteceu com o dinheiro. Professora Forte teme não passar no teste de sensualidade de Orfeu. Angelina flagra Conceição e Montanhas conversando sobre o resultado de alguns exames. Montanhas disfarça, mas Angelina fica desconfiada. Domingas conta a Felipa que decidiu fazer um filme. Gisele não se conforma em não poder ver seu pai. Joaquim pede desculpas a Félix. Andreas pressiona Peralta a ficar com Gisele. Adriano fica preocupado com o desânimo de Béatrice. Adriano decide fazer Félix assinar os documentos. Raiden sugere que a galera do dormitório faça um amigo oculto. Eneida discute com Raul. Professora Forte se insinua para Orfeu. Peralta se declara para Gisele.

Capítulo 52
Gisele desabafa com Peralta sobre a separação de Eneida e Raul. Orfeu não corresponde à sedução de Professora Forte. A galera do dormitório zomba dos nomes sorteados. Dionísia e Capitão decidem cuidar da saúde para continuar dando conta do dormitório. Tiago explica a Eneida que sofreu com a separação dos pais. Montanhas diz a Professora Forte que Orfeu deve estar se fazendo de difícil para que ela se apaixone. Domingas pede a Felipa para ajudá-la com o filme. Gustavo e Angelina decidem contar a Conceição que Joaquim vai conseguir a indenização. Felipa se recusa a ajudar Domingas. Andréas ameaça revelar para todo o colégio que Peralta faz balé caso ele não beije Gisele. Adriano flagra Félix saindo do escritório com Viviane. Félix promete assinar os documentos se Adriano não comentar o que viu com Béatrice. Pedro cola cartazes no dormitório para ensinar Débora a ser mais educada. Angelina quer saber se Pedro está saindo com Débora. A nojentinha quer que Félix mande Béatrice embora para que ela possa voltar a morar em casa.

Capítulo 53
Débora conta a Félix que está sendo perseguida no dormitório. Pedro diz a Angelina que não sente nada por Débora. Raiden vê uma sapatilha de balé na mochila de Peralta. Peralta revela a Raiden que está com Gisele, escondido. Bodão escuta. Gisele acha que Peralta recusou seu beijo por medo de se envolver. Chiara faz um desenho de Yasmin como uma pop star. Adriano, Félix e Béatrice convocam uma reunião com os alunos na sala de convivência. Orfeu aconselha Tiago a ignorar Eneida para conquistá-la. Professora Forte decide esnobar Orfeu. Capitão e Dionísia confirmam a Félix o problema de Débora com os outros alunos. Félix acha melhor que Débora fique no dormitório para aprender a se relacionar com as pessoas. Montanhas descobre que Professora Forte trabalha no colégio há muito tempo. Montanhas revela a Conceição que Professora Forte pode ajudá-las a encontrar a pessoa que estão procurando. Pedro vai consolar Débora e se surpreende em como ela está mais educada. Pedro avisa Débora que agora eles já podem namorar.

Capítulo 54
Conceição teme contar tudo a Professora Forte. Montanhas a convence de que é o melhor a fazer. Débora pede um tempo a Pedro para pensar sobre o namoro. Professora Forte recomenda um médico para Dionísia e Capitão antes de começarem a se exercitar. Félix se incomoda com a cumplicidade de Béatrice e Adriano. Andréas sugere que Peralta beije Gisele na festa do amigo oculto. Isidoro e Orfeu conversam sobre a ajuda que Montanhas está dando a Professora Forte para conquistá-lo. Orfeu pede a Isidoro que avise Professora Forte onde ele estará no fim de semana, mas que não revele que foi ele quem deu as direções. Conceição diz a Angelina que ainda não pode revelar o seu problema. Félix dá a entender que Béatrice está gorda. Os alunos fazem o amigo oculto na festa. Peralta toma coragem e beija Gisele. Bodão flagra os dois juntos.

Capítulo 55
Peralta revela a Gisele que o beijo não passou de uma aposta com Andréas. Gisele pede a Eneida para mudar de escola. Gisele ameaça ir embora com Raul. Bodão conta a Raiden e Pedro que flagrou Gisele e Peralta. Béatrice sugere a Adriano fazer um festival de talentos no colégio. Montanhas decide treinar o poder de seu charme com Isidoro. Os alunos se empolgam com o festival. Isidoro se irrita ao saber que Montanhas está apenas treinando. Isidoro não tem coragem de confessar seu amor por Montanhas e diz que está sobrecarregado e precisa de um assistente. Yasmin decide cantar no festival, mas Débora tem a mesma idéia e a faz desistir. Domingas tenta convencer Fernandinho a participar do festival com ela. Clara Vida sugere que Capitão e Dionísia se alimentem como os jovens. Professora Forte promete ajudar Conceição e Montanhas a encontrarem quem estão procurando. Gustavo quer formar uma banda com a galera do dormitório para participar do festival. Félix diz a Béatrice que gostaria que ela parasse de trabalhar.

Capítulo 56
Félix promete assinar os documentos caso Béatrice faça sua vontade. Débora conta a Yasmin que vai ser melhor do que a banda da galera do dormitório. Débora canta para Yasmin, que finge gostar para agradá-la. Yasmin fica triste por não poder mostrar seu talento no festival. Angelina derruba, sem querer, uma jarra de água em cima de Daisy no almoço beneficente. Conceição tenta ajudar Daisy, mas é humilhada. Angelina apresenta Conceição como sua mãe. As amigas de Daisy começam a cochichar. Glorinha debocha de Daisy por ter uma nora humilde. Angelina revida as piadinhas sobre Conceição. Gustavo chega no meio da confusão. Débora diz a Pedro que está apenas se divertindo e ameaça suspender sua bolsa caso ele insista no namoro. Os dois discutem. Domingas filma tudo. Angelina acha que Gustavo está do lado de Daisy e vai embora chorando. Yasmin fica chateada por não conseguir falar com seus pais. Débora parte para cima de Pedro. Domingas interfere. Bruno cai em cima de Angelina e os dois vão parar na piscina.

Capítulo 57
Angelina culpa Bruno por ter caído na piscina. Gustavo flagra os dois saindo da piscina. Débora implora a Félix para voltar para casa. Gustavo se desculpa com Angelina por ter se metido na briga com Daisy. Peralta revela a Andréas que leva jeito para o balé. Andréas debocha e Peralta avisa que era só uma brincadeira. Adriano apresenta Caju para Isidoro. Félix explica a Débora que precisa ficar com Béatrice para se livrar da confusão da fábrica, já que seu pai é uma pessoa influente. Andréas tenta convencer Gustavo de que Daisy está certa sobre Angelina. Félix empresta dinheiro a Joaquim para resolver seus problemas. Béatrice decide parar de trabalhar. Felipa descobre o talento de Fernandinho para escrever e decide roubar a idéia de Domingas. Bruno não cumprimenta ninguém no dormitório. Angelina desabafa com Conceição. Bruno faz sucesso com as meninas. Débora percebe que Bruno se interessou por Angelina. Felipa joga charme para Fernandinho na tentativa de convencê-lo a fazer um filme com ela. Gustavo e Angelina discutem sobre o namoro.

Capítulo 58
Bruno ignora a galera no dormitório. Gustavo tenta se entender com Angelina. Bruno joga uma bolinha de papel na cabeça dos dois. Gustavo se irrita. Professora Forte finge surpresa ao encontrar Orfeu no restaurante. Orfeu a convida para jantar. Gustavo fica com ciúmes de Bruno. Gisele flagra Peralta entretido no treino de balé. Gustavo e Angelina terminam. Gisele tenta convencer Peralta a dançar com ela no festival e assumir para todos sua vocação para a dança. Daisy avisa Débora que Gustavo terminou com Angelina. Raiden decide montar um encontro perfeito entre Chiara e Andréas para fazê-la feliz. Angelina e Pedro decidem parar de lamentar a vida e dar a volta por cima. Joaquim descobre que todo o dinheiro que foi aplicado em sua conta desapareceu. Joaquim desconfia de Félix. Fernandinho decide participar do festival com Felipa. Béatrice flagra uma ligação de Viviane para Félix. Débora avisa Yasmin que irá montar uma banda e chamar Gustavo para cantar com elas. Orfeu surpreende Professora Forte com um show particular.

Capítulo 59
Félix acusa Béatrice de estar com ciúmes por nada. Orfeu deixa Professora Forte totalmente envolvida só para dizer que eles devem ser apenas amigos. Professora Forte fica furiosa e decide proibir Fortinho e Fortinha de participarem da banda de Orfeu. Fernandinho percebe que Felipa roubou a idéia de Domingas do documentário. Felipa pede que ele não desista de ajudá-la. Peralta sonda Yasmin para saber sua opinião sobre homens que fazem balé. Angelina e Gustavo reatam. Professora Forte entrega a Conceição uma lista com o nome das pessoas que trabalhavam no colégio desde a época de Flora. Bodão e Pedro impedem que Andréas chegue ao local do encontro com Chiara. Raiden explica a Chiara que gostaria de presenteá-la com um encontro com Andréas, mas que se arrependeu. Chiara e Raiden se beijam. Béatrice comunica a Adriano seu desligamento do colégio e pede para executar o hino só por mais uma vez. Eneida avisa Gisele que optou por dividir sua guarda com Raul. Béatrice quer saber por quem Adriano é apaixonado. Angelina convida Bruno para fazer um trabalho de teatro com ela. Gustavo se irrita.

Capítulo 60
Montanhas promete ajudar Conceição na busca pela mãe biológica de Angelina. Béatrice diz a Adriano que vai deixar o colégio e que, em troca, Félix irá assinar os documentos. Gisele sugere que Peralta dance atrás de um pano para ninguém reconhecê-lo no festival. Débora ameaça deixar de ser amiga de Yasmin caso ela desista de dublá-la no festival. Domingas inscreve os textos de Fernandinho no festival sem ele saber. Os alunos iniciam o desfile dos uniformes. Joaquim pressiona o gerente do banco a dizer a verdade sobre a transação. Andréas e Peralta invadem a passarela. Conceição liga para os telefones da lista de Professora Forte. Adriano adverte Andréas e Peralta. Andréas coloca em ação seu plano para acabar com o namoro de Gustavo. O uniforme de Pedro e Angelina vence o desfile. Pedro decide arrumar um emprego para Débora não chamá-lo mais de pobre. Andréas pede a Gustavo para dormir em sua casa e evitar levar uma bronca do pai. Andréas pede ajuda de Peralta para aprontar com Gustavo.

Capítulo 61
Capitão e Dionísia se sentem revitalizados com a bebida de Montanhas. Béatrice escala Tiago para coordenar o festival de talentos. Tiago decide fazer um teste para escolher um aluno para ajudá-lo. Andréas finge desabafar com Angelina e Gustavo. Yasmin e Débora se oferecem para ajudar Felipa a ser escolhida como assistente de Tiago. Gustavo é chamado para receber uma encomenda na portaria. Andréas aproveita para posicionar sua câmera e se aproximar de Angelina. Yasmin tenta pegar o teste na sala de Tiago, mas o armário está trancado. Andréas beija Angelina. Ela tenta se afastar dele, mas não consegue. Caju sugere a Isidoro formar uma dupla sertaneja para participar do festival. Yasmin pede ajuda de Peralta para pegar uma cópia da chave do armário de Tiago. Adriano decide ir atrás de Félix para assinar os documentos. Béatrice explica a Adriano onde fica o restaurante onde Félix está. Ela descobre que Félix marcou um encontro com Viviane nesse restaurante e decide segui-lo. Adriano flagra Félix e Viviane. Tiago pega Felipa mexendo em seu armário. Gustavo vê Andréas e Angelina se beijando.

Capítulo 62
Andréas diz a Gustavo que ele e Angelina estavam se gostando, mas Angelina desmente. Gustavo manda Andréas embora. Felipa esconde o teste de Tiago. Adriano deixa Félix constrangido por trair Béatrice. Félix assina os documentos. Béatrice flagra Félix e Viviane. Félix apresenta Viviane como sua secretária e diz que ela é namorada de Adriano. Adriano confirma a história, mas repreende Félix por mentir. Adriano ameaça contar a verdade caso Félix não a deixe voltar a trabalhar. Dionísia e Capitão convidam os alunos do dormitório para uma festa temática. Conceição e Montanhas vão à casa de Carmem, mas não descobrem nada. Joaquim leva seu advogado ao banco. Orfeu ensaia com a banda. Professora Forte coloca Fortinho e Fortinha de castigo. Gisele e Peralta ensaiam para o festival. Tiago fica desesperado ao ver que Felipa gabaritou o teste. Andréas exibe o vídeo que montou com Angelina na escola e a humilha.

Capítulo 63
Os alunos debocham de Gustavo e Peralta se diverte com a situação. O gerente do banco confessa a Joaquim que Félix transferiu o dinheiro. Peralta sugere a Bodão que toque a música que fez para Gisele ao vivo durante a apresentação de balé. Felipa comemora o resultado do teste. Pedro e Domingas aconselham Capitão e Dionísia a diminuírem o ritmo. Joaquim descobre que Félix sabia sobre a contaminação das famílias. Felipa agarra Fernandinho pensando ser Tiago. Fernandinho encontra as fitas de Domingas na mochila de Felipa, mas ela disfarça. Pedro consegue um emprego como auxiliar de serviços gerais. Joaquim avisa Félix que irá colocá-lo na cadeia. Capitão e Dionísia encomendam a Montanhas mais uma bebida especial. Conceição repreende Gustavo por não ter acreditado em Angelina. Conceição desmaia. Félix pede a Siqueira que tome uma providência em relação a Joaquim. Domingas acusa Peralta e Andréas de estarem envolvidos em um escândalo no jornal eletrônico. Um homem disfarçado mexe no carro de Joaquim.

Capítulo 64
Angelina agradece Gustavo por ter amparado Conceição. Peralta e Andréas se irritam com as fotos no jornal. Débora debocha do uniforme de trabalho de Pedro. Antonieta e Daisy decidem acompanhar Joaquim em um passeio pelo parque. Os alunos debocham de Gustavo e ele não gosta. Tiago e Orfeu tentam acalmá-lo. Domingas e Raiden procuram convencê-lo do plano de Andréas. Bruno e Angelina marcam de conversar sobre o trabalho no parque. Gustavo ouve. Adriano e Béatrice comemoram a cotação das ações do colégio na bolsa. Fernandinho flagra Peralta ensaiando para o festival. Montanhas tenta beijar Adriano. Adriano diz a Montanhas que não está apaixonado e ela percebe o mal-entendido. Conceição decide ir ao convento onde adotou Angelina. Gustavo pega o carro de Joaquim sem avisar para flagrar Angelina e não percebe que o óleo do freio está vazando. Domingas descobre uma falha no vídeo de Andréas. Gustavo sofre um acidente.

Capítulo 65
Angelina tem um pressentimento ruim durante o trabalho com Pedro. Peralta avisa Fernandinho que cansou de tratá-lo bem. Fernandinho decide se vingar. Gustavo é levado para o hospital. Joaquim é avisado pelo celular sobre o acidente. Joaquim, Daisy e Antonieta ficam desesperados. Fernandinho entrega o roteiro final do documentário a Felipa. Béatrice e Adriano ficam abalados com a notícia do acidente de Gustavo. Adriano acha que Andréas deveria ser punido pelo que causou com o seu vídeo. Félix vê a notícia sobre o acidente no telejornal e comemora pensando ser Joaquim. Andréas fica chocado ao saber do acidente. Béatrice consola Daisy. O médico fica preocupado ao ver o resultado dos exames de Gustavo. Félix descobre que foi Gustavo quem sofreu o acidente. Domingas conta a Angelina sobre o acidente. Angelina decide ir ao hospital. Débora culpa Angelina por ter causado o acidente. As duas discutem e Chiara e Yasmin apartam.

Capítulo 66
O médico avisa Joaquim e Daisy que Gustavo pode ficar paralítico. Béatrice tenta acalmá-los. Fernandinho, Raiden e Bodão ficam felizes com os uniformes novos. Zulaide revela a Joaquim que viu uma poça de óleo embaixo de seu carro antes de Gustavo sair. Angelina e Pedro desistem de se apresentar no festival sem Gustavo. Caju avisa Montanhas que irá se apresentar no festival com Isidoro. Joaquim liga para a perícia e pede para verificar os freios do carro. Domingas coloca em seu site a prova da armação do vídeo de Andréas. Angelina fica aliviada. Os alunos se voltam contra Andréas. Adriano decide chamar o pai de Andréas à escola. Débora vai ao hospital visitar Gustavo. Angelina briga com Andréas na frente de todos. Conceição descobre que Madre Inês não mora mais no convento. Tiago perde a paciência com Felipa. Montanhas acompanha Angelina ao hospital. Conceição descobre o paradeiro de Madre Inês. Joaquim descobre que o cabo do freio de seu carro foi cortado. Daisy expulsa Angelina do hospital.

Capítulo 67
Felipa se declara para Tiago. Gustavo volta a adormecer. Joaquim acusa Félix de ter sabotado seu carro. Andréas diz a Peralta que seu pai confiscou sua mesada. Adriano teme que o incêndio no colégio tenha sido criminoso e isso afete as ações na bolsa de valores. Félix liga para Siqueira e pede para ser mais cauteloso da próxima vez. Orfeu distrai Professora Forte para que a banda de Antonieta, Leonardo, Fortinho e Fortinha se apresente. Gisele e Peralta se apresentam atrás da cortina. Bodão toca a música que fez para Gisele e a convence de que é seu admirador secreto. Domingas escreve nas paredes da sala de convivência. Andréas filma. Fernandinho puxa a cortina e revela Peralta dançando balé. Professora Forte ouve os comentários da platéia e se orgulha da apresentação de Fortinho e Fortinha. Félix vai levar flores para Gustavo no hospital. Joaquim o expulsa. Débora é aplaudida em sua apresentação com a dublagem de Yasmin. Félix ameaça Joaquim caso ele o continue importunando. Gustavo desperta e ouve tudo.

Capítulo 68
Pedro convence Angelina a ensaiar para o festival sem Gustavo. Angelina tem uma crise de choro. Caju avisa Adriano e Béatrice sobre a nova pichação na sala de conveniência. Gustavo acorda e desabafa com Joaquim sobre suas decepções com Angelina. Angelina decide voltar ao hospital antes da apresentação. O médico avisa Gustavo que suas lesões foram superficiais e que ele já pode ir para casa. Béatrice avisa aos alunos sobre a melhora de Gustavo. Angelina conta a Gustavo sobre a farsa do vídeo de Andréas. Professora Forte libera Orfeu para voltar a ensaiar com a banda. Montanhas revela a Capitão e Dionísia que a bebida revigorante que deu para eles era de mentira. Os dois ficam aliviados. Bodão convida Bruno para substituir Gustavo na apresentação com Angelina. Béatrice sonha que Adriano se declara para ela. Angelina teme que Gustavo não goste de vê-la cantando com Bruno.

Capítulo 69
Angelina decide cantar sozinha. Joaquim conta para Gustavo que conseguiu a indenização de Conceição. Isidoro explica a Montanhas que cantou em sua homenagem. Caju revela que na verdade foi uma declaração. Adriano entrega o prêmio especial de literatura a Fernandinho. Joaquim decide alugar um barco para voltar à aldeia onde esteve com Gustavo e fazer uma surpresa. Fernandinho agradece Domingas por ter inscrito seu livro. Orfeu e Eneida decidem usar o texto de Fernandinho para fazer um musical. Andréas mostra o vídeo em que Domingas suja as paredes da sala de convivência. Félix decide seguir Joaquim com seus capangas. Conceição pede ajuda a Madre Inês para encontrar os pais de Angelina. Pedro desabafa com Bodão e Raiden sobre seu irmão que saiu da cadeia. Madre Inês revela a Conceição quem era o pai de Angelina que trabalhava no colégio. Angelina e Gustavo cantam no festival. O barco de Joaquim explode. Montanhas avisa a Gustavo que o barco de Joaquim explodiu e que ele está desaparecido.

Capítulo 70
Gustavo revela a Conceição que Joaquim havia separado o dinheiro de sua indenização. Orfeu anuncia que a banda de Débora venceu o festival. Andréas aproveita o momento para pedir o impeachment da Chapa Geral. Adriano e Béatrice temem que Felipa esteja mentindo. Félix se oferece para patrocinar a banda de Débora. Débora, Yasmin e Felipa fazem um pacto de lealdade sobre a invenção da história de Tiago e o enterram nos fundos do colégio. Fernandinho flagra as três juntas. Daisy diz a Gustavo que Joaquim queria fazer uma surpresa com o barco. Conceição conta a Montanhas que devem procurar o pai de Angelina. Débora e Yasmim confirmam a história de Felipa. Domingas convence Béatrice a deixá-la usar os monitores do colégio para se retratar. Tiago se surpreende ao saber da acusação de Felipa. Gustavo pede Angelina em namoro.

Capítulo 71
Gustavo tem esperanças de que Joaquim esteja vivo. Béatrice e Adriano decidem chamar Felipa, Yasmin e Débora para ficar frente a frente com Tiago. Yasmin lamenta com Peralta que sente falta da atenção dos pais. Angelina diz a Gustavo que é cedo para eles reatarem. Yasmin humilha Peralta por gostar de balé. Bodão reencontra Olívia e ela revela que o romance entre eles no festival de heavy metal rendeu frutos. Tiago jura que é inocente. Andréas convoca a galera do colégio para uma passeata contra a Chapa Geral. Gustavo revela a Angelina que Félix ameaçou Joaquim no hospital. Angelina o aconselha a não bater de frente com Félix. Bodão teme que Olívia esteja grávida. Orfeu faz um trato com Professora Forte para aprender sobre música e praticar esportes. Gustavo tenta se desculpar com Bruno pelas acusações. Débora espalha a mentira sobre Tiago pelo colégio. Adriano e Béatrice se dividem para resolver o problema da passeata e da acusação de Tiago. Débora acusa Adriano na frente de Dionísia e Orfeu.

Capítulo 72
Conceição pede a ajuda de Professora Forte para encontrar o pai de Angelina. Gustavo se incomoda ao ver Félix em sua casa e dispensa sua ajuda para encontrar Joaquim. Daisy obriga Gustavo a se desculpar. Gustavo finge fazer as pazes com Félix. Béatrice decide afastar a Chapa Geral do grêmio e nomear a Chapa Quente. Fernandinho encontra o pacto de Débora, Yasmin e Felipa. Adriano revela a Béatrice que foi acusado por Débora. Tiago decide se afastar do colégio. Fernandinho diz a Felipa que encontrou uma prova contra ela, mas ela o ignora. Adriano e Béatrice tentam convencer Tiago a ficar. Félix parte para cima de Adriano ao saber da acusação de Débora. Béatrice defende Adriano. Bodão treina como ser pai com um boneco. Andréas anula o uso obrigatório de uniforme. Félix avisa Gustavo e Daisy que a equipe de buscas chegou à conclusão que Joaquim não sobreviveu ao acidente.

Capítulo 73
Antonieta e Daisy ficam inconsoláveis com a notícia da morte de Joaquim. Gustavo acusa Félix de estar mentindo. Paulo visita Pedro no trabalho. Angelina tenta consolar Gustavo pelo telefone. Pedro entrega dinheiro a Paulo para ele ir embora. Gustavo diz a Angelina que tem certeza de que Joaquim está vivo. Raiden tenta alertar Bodão de que sua paranóia sobre ser pai está indo longe demais. Professora Forte dá uma série de exercícios fortes para Orfeu. Adriano e Béatrice descobrem que a notícia do assédio vazou para a imprensa. Domingas acusa Fernandinho de estar protegendo Felipa. Adriano decide assumir toda a culpa e se afastar do colégio. Béatrice decide defender Tiago e Adriano diante de todos os alunos. Débora decide se vingar. Bodão revela a Gisele que vai ser pai. Félix toma as dores de Débora, Felipa e Yasmin. Gustavo decide ir ao lugar onde aconteceu o acidente com Joaquim. Angelina se oferece para acompanhá-lo. Débora acusa Béatrice de ter um caso com Adriano na frente de Félix.

Capítulo 74
Félix briga com Adriano. Fernandinho revela o pacto de lealdade de Débora, Felipa e Yasmin e comprova que as três estavam mentindo. Félix repreende Débora e avisa que não irá mais patrocinar sua banda. Daisy diz a Gustavo que gostaria de fazer um enterro simbólico para Joaquim. Béatrice e Adriano dão uma bronca em Felipa e Yasmin e avisam que irão entrar em contato com seus pais para exigir uma retratação pública. Olívia diz a Bodão que não está grávida e que quando disse que a relação rendeu frutos estava se referindo à banda de heavy metal que formou. Bodão fica aliviado. Débora e Pedro apostam que conseguem se adaptar ao mundo do outro. Andréas convence Béatrice a liberar o tempo livre no colégio. Débora leva Pedro para fazer compras. Débora presenteia Pedro com roupas novas. Felipa desabafa com Domingas que tomou tal atitude porque ficou com raiva de Tiago. Pedro leva Débora para comer um lanche preparado por ele no trabalho. Paulo vê os dois juntos e decide pedir mais dinheiro a Pedro. Daisy descobre que a conta bancária de Joaquim está zerada.

Capítulo 75
Daisy diz a Gustavo que Joaquim deixou muitas dívidas. Pedro aconselha Paulo a mudar de vida. Bodão pede Gisele em namoro, mas ela não aceita a proposta. Peralta promete se vingar de Fernandinho. Débora, Yasmin e Felipa se desculpam diante dos alunos. Béatrice e Adriano avisam a Felipa e Yasmin que entraram em contato com seus pais para fazer uma retratação pública. Yasmin fica ansiosa para reencontrar seus pais. Fortinho, Fortinha e Leonardo pensam em uma forma de arrumar um pai substituto. Caju e Montanhas desaprovam a atitude dos alunos no tempo livre. O gerente do banco revela a Daisy que Joaquim fez diversas transferências um dia antes do acidente. Daisy causa uma confusão no banco. Paulo observa Débora. Daisy é contida no banco. Fortinho, Fortinha e Leonardo disputam Orfeu como candidato para namorar Professora Forte e Conceição. Paulo invade o colégio e ameaça Pedro, caso ele não o ajude em seu plano. Félix se oferece para ajudar Daisy financeiramente.

Capítulo 76
Paulo acusa Pedro de nunca tê-lo visitado na cadeia. Gustavo discute com Félix. O pai de Yasmin manda um advogado para representá-lo no colégio. Yasmin fica decepcionada. Montanhas impede que Peralta agrida Fernandinho. Orfeu flagra Paulo e Pedro discutindo e vai verificar se está tudo bem. Pedro disfarça e apresenta Paulo como um colega de trabalho. Félix agradece ao gerente do banco por ter mentido para Daisy e avisa que agora será preciso provar apenas que Joaquim fugiu com o dinheiro antes de morrer. Gustavo diz a Adriano que acredita que Félix esteja envolvido com o acidente e o sumiço do dinheiro de seu pai. Pedro pede conselhos a Orfeu sobre o que fazer com Paulo, mas sem mencionar que é seu irmão. Adriano promete ajudar Gustavo a descobrir a verdade sobre Félix e o aconselha a ter mais cautela. Pedro decide ir ao apartamento de Débora para alertá-la sobre o risco que está correndo. Paulo segue Pedro.

Capítulo 77
Siqueira entrega a Félix os documentos para comprovar que Joaquim desviou o dinheiro da empresa. Béatrice decide suspender o tempo livre no colégio. Andréas fica contrariado. Paulo distrai o porteiro e entra no prédio de Débora. Pedro tenta convencer Débora a sair do apartamento. Paulo rende Pedro e Débora e os amarra. Leonardo convence Conceição a convidar Orfeu para almoçar. Pedro diz a Débora que Paulo é seu irmão. Fortinho e Fortinha decidem convidar Orfeu para um piquenique com Professora Forte para acabar com o plano de Leonardo. Débora acusa Pedro de ser cúmplice de Paulo. Pedro e Débora alcançam o telefone e ligam para Gustavo. Gustavo estranha o telefonema e decide ir à casa de Débora. Félix conta a Béatrice que Joaquim deu um golpe na empresa. Paulo obriga Débora a dispensar Gustavo sem que ele suspeite de nada.

Capítulo 78
Débora atende a porta e finge estar tudo bem. Débora manda um recado carinhoso para Angelina. Gustavo estranha. Conceição tenta conversar com Viana sobre Angelina, mas ele nada revela. Gustavo decide voltar ao apartamento e é surpreendido por Paulo. Gustavo liga a câmera do celular sem que Paulo perceba. Paulo prende Gustavo junto com Débora e Pedro. Gustavo envia o vídeo do celular para Domingas. Professora Forte e Orfeu se desentendem antes mesmo do piquenique. Fortinha e Fortinho ficam desolados. Domingas recebe a mensagem de Gustavo e percebe que ele está em apuros. Gustavo, Pedro e Débora conseguem se desamarrar. Paulo ouve a sirene da polícia e se prepara para fugir com vários objetos de valor. Paulo pega Débora como refém e pede resgate a Félix. Fortinho e Fortinha aparecem durante o almoço de Conceição. Pedro tenta convencer Paulo a soltar Débora. Pedro diz a Paulo que se algo acontecer a Débora sua vida perderá o sentido.

Capítulo 79
Paulo solta Débora e vai embora com os objetos roubados. Fortinho e Fortinha depreciam Orfeu na frente de Conceição. Paulo é preso. Orfeu descobre a armação de Fortinho, Fortinha e Leonardo para namorar Conceição e Professora Forte. Félix acusa Pedro de ser cúmplice de Paulo. Débora defende Pedro. Orfeu dá um abraço em Conceição e agradece pelo almoço. Professora Forte flagra os dois e tem uma crise de ciúmes. Orfeu defende Pedro no interrogatório. Pedro é liberado. Conceição volta à casa de Viana. Débora agradece Pedro por ter salvado sua vida e o beija. Conceição mostra uma foto da turma de Angelina para Viana. Félix revela a Daisy o golpe de Joaquim. Viana explica a Conceição que o filho que teve com uma aluna era um menino. Viana reconhece Adriano na fotografia como um estagiário de sua época. Gustavo decide participar do festival. Bruno diz a Angelina que ela deveria se sentir mal por ter sido rejeitada por seus pais biológicos. Angelina se irrita com Bruno. Gustavo tenta acalmá-la.

Capítulo 80
Angelina exige que Bruno peça desculpas. Félix decide recontratar um empresário para a banda de Débora. Gustavo revela a Daisy as armações de Félix e promete provar que Joaquim é inocente. Bruno diz a Angelina que eles são parecidos. Conceição conta a Montanhas que Adriano estagiou no colégio muitos anos atrás. Yasmin reclama das aulas de balé de Peralta. Yasmin fica contrariada por ter que continuar dublando Débora. Adriano pede a Gustavo que seja paciente com Félix. Bruno e Angelina discutem na aula de Tiago. Orfeu e Eneida tentam administrar a briga entre os alunos para decidir a banda oficial do festival. Béatrice decide chamar os responsáveis de Angelina e Bruno. Andréas se oferece para acompanhar Yasmin ao shopping. Toninho assiste ao ensaio da The Banda e decide ajudá-la a se lançar no mercado. Gustavo, Angelina, Bodão, Chiara, Domingas e Pedro comemoram. Andréas se insinua para Yasmin. Adriano descobre que o acidente de Gustavo foi uma tentativa de homicídio.

Capítulo 81
Adriano pede a Gustavo que mantenha segredo sobre as investigações. Pedro flagra Andréas se insinuando para Yasmin. Bruno revela a Angelina que é órfão. Béatrice conta para Adriano que o incêndio do colégio foi criminoso. Bodão e Raiden se oferecem para acompanhar Gustavo nas investigações na marina. Béatrice revela a Angelina que Bruno mentiu e que foi morar no colégio por ter brigado com os pais. Adriano diz a Conceição que não tem nada para falar sobre seu passado. Toninho marca o primeiro show da The Banda na semana fashion. Gustavo e Josimar trocam telefones caso surja alguma novidade nas investigações. Félix tenta convencer Béatrice de que Joaquim foi o responsável pelo incêndio. Yasmin descobre que Peralta não foi à aula de balé. Gustavo pede a Peralta segredo sobre sua ida à marina. Toninho diz a Félix que ficou encantando com o talento de sua filha, sem saber que confundiu as bandas. Yasmin acusa Peralta de ter saído com outra menina. Montanhas teme que Adriano seja o pai de Angelina.

Capítulo 82
Peralta diz a Yasmin que não pode revelar onde estava. Bodão chama Bruno para cantar no lugar de Gustavo. Bruno revela a Angelina que é adotado. Bruno não entende porque Angelina age como se fosse bom ser filho adotivo. Débora descobre que Toninho contratou a banda errada. Adriano explica para Conceição que não pode ser o pai de Angelina, mas promete ajudar nas investigações. Débora acusa a The Banda de ter roubado seu empresário. Bruno aceita cantar no lugar de Gustavo. Yasmin decide ir ao shopping sozinha. Peralta fica com ciúmes e Andréas se oferece para tomar conta dela. Toninho decide fazer o show com as duas bandas. Débora ameaça mandar Toninho cancelar o show se a Faniquito não se apresentar primeiro. Angelina pergunta a Conceição sobre seus pais biológicos. Andréas beija Yasmin. Daisy avisa Gustavo que o corpo de Joaquim foi encontrado.

Capítulo 83
Gustavo tenta manter a calma. Conceição diz a Angelina que não sabe o paradeiro de seus pais biológicos. Andréas convence Yasmin a não contar nada para Peralta sobre o beijo. Yasmin se sente culpada, mas beija Andréas novamente. Gustavo liga para Josimar para confirmar sobre o corpo de Joaquim e descobre que o dono do barco também estava a bordo. Gustavo acredita que o corpo não seja de Joaquim. Yasmin teme que Pedro tenha flagrado seu beijo com Andréas. Angelina convence Gustavo a tocar no show. Peralta diz a Yasmin que está pensando em largar o balé para passar mais tempo com ela. Yasmin o encoraja a continuar as aulas. Gustavo diz a Débora que ele e Angelina são apenas amigos. Béatrice pede a Angelina que seja paciente com Bruno. Peralta vê uma marca no pescoço de Yasmin. Gustavo recebe um telefonema de Josimar avisando que encontraram outro corpo.

Capítulo 84
Raiden e Bodão consolam Gustavo. Yasmin convence Peralta de que a marca em seu pescoço foi de uma picada de abelha. Angelina tenta convencer Bruno de que seus pais adotivos o amam muito. Peralta promete nunca mais desconfiar de Yasmin. Andreas parabeniza Yasmin por ter enrolado Peralta. Gustavo não se conforma com a morte de Joaquim. Débora e Angelina o consolam. Andréas sugere a Yasmin que eles continuem juntos, sem que ninguém saiba. Bruno pede desculpa a Gustavo e Angelina e se oferece para ajudar no que for preciso. Adriano e Conceição encontram um documento de uma empresa antiga de Joaquim que fornecia material para o colégio. Gustavo diz a Angelina que ainda sente que Joaquim está vivo. Gustavo recebe uma encomenda. Conceição chama Angelina para conversar sobre seus pais biológicos. A The Banda se prepara para o show. Yasmin e Andreas são flagrados juntos. Gustavo abre a encomenda e encontra um colar indígena igual ao que deu a Angelina.

Capítulo 85
Gustavo percebe que o colar foi enviado após o acidente. Chiara e Pedro ficam em dúvida se devem contar a Peralta sobre a traição de Yasmin. Bodão pede a Gisele que reconsidere seu pedido de namoro. Adriano convida Béatrice para ir ao cinema. Gustavo mostra o colar a Angelina. Gustavo acredita que o colar seja um sinal de que Joaquim está vivo. Gisele diz a Bodão que eles não combinam. Gustavo e Angelina começam a apresentação da The Banda. Pedro decide contar a Peralta que Yasmin não é confiável. Peralta se desentende com Pedro. O show da Faniquito faz o maior sucesso. Débora comemora. Raiden reclama do jeito de Bodão e ele promete mudar seu jeito de ser. Josimar revela a Adriano e Gustavo que um técnico vistoriou o barco de Joaquim antes de partir. Débora e Yasmin esnobam Felipa. Josimar revela a Gustavo que Joaquim presenteou um mendigo da marina. Yasmin conta a Débora que ficou com Andréas. Bodão surpreende a galera ao aparecer todo arrumado. Angelina volta a perguntar sobre seus pais biológicos. Conceição desmaia.

Capítulo 86
Gustavo percebe que o colar foi enviado após o acidente. Chiara e Pedro ficam em dúvida se devem contar a Peralta sobre a traição de Yasmin. Bodão pede a Gisele que reconsidere seu pedido de namoro. Adriano convida Béatrice para ir ao cinema. Gustavo mostra o colar a Angelina. Gustavo acredita que o colar seja um sinal de que Joaquim está vivo. Gisele diz a Bodão que eles não combinam. Gustavo e Angelina começam a apresentação da The Banda. Pedro decide contar a Peralta que Yasmin não é confiável. Peralta se desentende com Pedro. O show da Faniquito faz o maior sucesso. Débora comemora. Raiden reclama do jeito de Bodão e ele promete mudar seu jeito de ser. Josimar revela a Adriano e Gustavo que um técnico vistoriou o barco de Joaquim antes de partir. Débora e Yasmin esnobam Felipa. Josimar revela a Gustavo que Joaquim presenteou um mendigo da marina. Yasmin conta a Débora que ficou com Andréas. Bodão surpreende a galera ao aparecer todo arrumado. Angelina volta a perguntar sobre seus pais biológicos. Conceição desmaia.

Capítulo 87
Caju e Isidoro ajudam Angelina a levar Conceição ao hospital. Gustavo encontra Daisy após o reconhecimento do corpo. Yasmin diz a Débora que está arrependida de ter traído Peralta com Andréas. Felipa ouve e decide se vingar. Adriano e Daisy convencem Gustavo a não ver o corpo de Joaquim. Daisy diz a Gustavo que reconheceu Joaquim pelo relógio. Felipa coloca uma carta na mochila de Peralta avisando que Yasmin está com Andréas. Conceição volta para casa. Angelina repreende Montanhas por ter escondido a doença de Conceição. Gisele aprova a mudança de Bodão. Orfeu e Eneida convencem a The Banda e a Faniquito a tocarem juntas no festival. Peralta tira satisfações com Yasmin sobre a carta que encontrou. Gustavo conta a Angelina que Joaquim deu seu relógio a um mendigo e que agora tem certeza de que ele está vivo. Yasmin convence Peralta de que tudo não passou de um mal entendido. Caju convida Montanhas para participar de um concurso de forró. Os índios cuidam de Joaquim na aldeia.

Capítulo 88
Gustavo decide não contar para Daisy sobre o relógio de Joaquim. Félix oferece seu cartão de crédito para que Daisy faça compras e se distraia. Gustavo desconfia de que Joaquim esteja na aldeia. Gustavo pede a Angelina que o acompanhe até lá. Angelina revela a Gustavo que Conceição está doente em função da contaminação da fábrica. Isidoro convida Montanhas para o concurso de forró, mas ela avisa que já combinou com Caju. Débora diz a Gustavo que está disposta a esquecer tudo o que aconteceu para ficar com ele de novo. Gustavo explica que ainda gosta de Angelina. Yasmin acusa Débora de ter deixado a carta na mochila de Peralta. Débora desmente. Montanhas sugere ensaiar com Isidoro e Caju para decidir seu par no concurso. Angelina promete ajudar Conceição e Montanhas nas buscas por seus pais biológicos. Montanhas acredita que talvez Tiago saiba de algo. Peralta flagra Andréas e Yasmin se beijando. Gustavo e Angelina se beijam.

Capítulo 89
Andreas acusa Yasmin de tê-lo provocado. Yasmin briga com Andreas. Bodão se atrapalha na hora de beijar Gisele e o aparelho dela acaba prendendo em seu cordão. Peralta termina com Yasmin. Felipa percebe o interesse de Débora em Pedro. Daisy e Antonieta chegam em casa cheia de compras. Débora convida Pedro para assistir a um DVD em sua casa. Tiago revela a Angelina que quem teve um romance proibido no colégio há muito tempo com uma funcionária foi seu pai. Tiago explica que ainda sofre com a decepção da traição. Gustavo repreende Daisy por ter usado o dinheiro de Félix. Yasmin pede desculpas a Peralta, mas ele não aceita. Pedro fica entediado na casa de Débora. Gustavo diz a Antonieta que Joaquim está vivo e pede que ela mantenha segredo. Caju e Isidoro ensaiam com Montanhas. Felipa liga para Félix como se fosse Yasmin e pede que ele vá correndo para casa encontrar Débora. Bodão toca violão para Gisele e a deixa encantada. Félix flagra Pedro e Débora juntos.

Capítulo 90
Débora defende Pedro, mas Félix o expulsa. Débora diz a Félix que estava se divertindo com Pedro, mas que gostaria mesmo é de namorar Gustavo. Gustavo e Angelina reatam. Félix ameaça deserdar Débora, caso ela volte a sair com Pedro. Félix pede a Débora que agradeça Yasmin por ter avisado sobre a presença de Pedro em sua casa. Tiago explica a Conceição que seu pai não poderia ser o mesmo de Angelina. Montanhas diz a Conceição que ainda está apaixonada por Adriano. Conceição a aconselha a dispensar Isidoro e Caju logo. Bruno entrega um presente a Angelina como forma de agradecimento por ter feito as pazes com seus pais. Bodão volta a agir como antes. Fernandinho aceita formar uma aliança política com Andréas. Félix descobre que Daisy estourou o limite de seu cartão. Débora acusa Yasmin de ter feito fofoca para Félix. Gisele diz a Bodão que ficou feliz por ele voltar a ser o que era. Os dois se beijam. Félix avisa Daisy que ela terá que pagar a conta do cartão. Angelina e Gustavo chegam à aldeia. Gustavo mostra uma foto de Joaquim a um índio para ver se ele o reconhece.

Capítulo 91
O índio reconhece Joaquim na foto. Yasmin e Débora discutem. O índio revela a Gustavo que Joaquim foi embora da aldeia assim que se recuperou. Béatrice decide acompanhar os alunos no festival e pede a Adriano que fique cuidando do colégio. Daisy fica furiosa ao descobrir que Gustavo disse a Antonieta que Joaquim estava vivo. Angelina aconselha Gustavo a pedir a ajuda de Adriano para encontrar Joaquim. Toninho arruma mais um show para a The Banda. Montanhas desiste de ir ao concurso de forró com Isidoro e Caju e revela que os considera apenas amigos. Gustavo marca uma consulta para Conceição com Rui. Isidoro decide chamar Dorinha e uma amiga para dançar no concurso. Gustavo e Angelina avisam que voltaram a namorar. Andréas conta a Débora sobre o namoro de Angelina e o show da The Banda. Adriano diz a Béatrice que decidiu viajar para o festival também, pois não agüenta ficar longe dela. Gustavo sugere que ele e Daisy arrumem um emprego para quitar a dívida com Félix.

Capítulo 92
Daisy fica angustiada com a possibilidade de ter que trabalhar. Yasmin se recusa a voltar a cantar para Débora na Faniquito. Domingas acusa Fernandinho de estar enfeitiçado pelo poder. Daisy pede a ajuda de Félix para arrumar um emprego e quitar a dívida. Félix oferece um cargo no colégio. Yasmin tenta se desculpar com Peralta, mas ele não quer conversar com ela. Toninho comemora o sucesso do show da The Banda. Débora faz um trato com Yasmin para ajudá-la a conquistar Peralta e em troca continuar sendo dublada na Faniquito. Béatrice fica nervosa em ter que viajar com Adriano. A galera se prepara para ir ao festival. Montanhas tenta organizar a entrada dos alunos no ônibus. Béatrice e Adriano seguem o ônibus de carro. Isidoro e Caju ficam felizes com a chegada de Dorinha e Lindinha. Montanhas fica com ciúmes. Félix oferece um emprego no refeitório do colégio para Daisy.

Capítulo 93
Daisy se sente humilhada por ter que trabalhar no refeitório com Conceição. Félix coloca Daisy como gerente do refeitório. Montanhas manda Isidoro e Caju fazerem uma faxina no colégio inteiro. Adriano não consegue um chalé para se hospedar e a recepcionista sugere que ele durma com Béatrice. Peralta e Gisele vibram com uma apresentação de balé na abertura do festival. Chiara fica encantada com o grupo de Jaime. Raiden fica com ciúmes. Motanhas e Conceição decidem sondar Daisy sobre o passado do colégio. Orfeu sente falta de Chiara nos ensaios. Adriano derruba um copo de suco em uma professora e os dois acabam em uma conversa interessante. Raiden vai buscar Chiara no ensaio de Jaime. Débora promete ajudar Marcinha a conseguir um empresário para a companhia de balé se ela arrumar uma vaga para Peralta. Débora pede apenas que Marcinha diga a Peralta que foi um pedido de Yasmin. Daisy confirma a Conceição que Joaquim tinha uma empresa que fornecia produtos para o colégio.

Capítulo 94
Marcinha promete a Débora que irá falar com Paula para analisar a performance de Peralta. Chiara se recusa a deixar o grupo de Jaime para voltar com Raiden. Daisy decide dar uma requintada no cardápio do colégio. Débora conta a Yasmin sobre seu plano para deixar Peralta mais animado. Débora pede a Orfeu para trocar de papel com Angelina. Daisy quer fazer um prato típico de cada país para desenvolver o paladar dos alunos. Angelina aceita trocar de papel para não arrumar confusão. Débora sugere que ela beije Gustavo na cena final. Angelina se irrita. Eneida proíbe a troca de papéis e encerra a confusão. Paula fica encantada com Peralta e decide convidá-lo para fazer uma apresentação com ela. Andreas sugere que Fernandinho seja o responsável por angariar fundos para a chapa. Gustavo arruma um show para a The Banda na praça. Montanhas aparece no concurso de forró e coloca Isidoro e Caju em uma situação difícil. Jaime aconselha Chiara a ficar em seu grupo de meditação. Adriano se declara para Béatrice.

Capítulo 95
Béatrice acusa Adriano de ser um conquistador e o dispensa. Raiden desiste de convencer Chiara a voltar. Montanhas avisa Isidoro e Caju que cortará relações se eles não dançarem com ela. Yasmin assiste Peralta dançando com Paula e fica arrasada. Isidoro e Caju convencem Dorinha e Lindinha a dançarem com outros rapazes. Adriano decide partir para cima de Béatrice, mas se surpreende com Orfeu embaixo dos lençóis. Orfeu diz a Adriano que Béatrice pediu para trocar de chalé com ele. Yasmin briga com Paula. Montanhas dança com Caju e Isidoro ao mesmo tempo e ganha o concurso. A The Banda é ovacionada na praça. Débora aconselha Yasmin a fingir que está doente para chamar a atenção de Peralta, mas logo ele descobre a armação. Chiara descobre que Jaime é um trambiqueiro. Orfeu organiza um exercício com a turma para que todos se resolvam e acabem de vez com as confusões. Chiara pede desculpas a todos por ter se afastado. Yasmin se sente mal.

Capítulo 96
A turma do Múltipla Escolha Ernesto Ribeiro apresenta sua peça no festival. Adriano pede a Béatrice que não se case com Félix. Capitão mostra a Dionísia uma rifa que comprou do clube. Conceição convence Daisy a fazer mudanças gradativas no cardápio. Daisy admite estar gostando do emprego. Conceição passa mal. Caju e Isidoro se encantam com Zulaide. Daisy fica preocupada com a saúde de Conceição. Daisy avisa Zulaide que será obrigada a demiti-la por falta de dinheiro. Zulaide se recusa a parar de trabalhar e Daisy sugere que ela ajude no refeitório. Os alunos são aplaudidos ao final da peça. Antonieta pergunta a Leonardo como é ser pobre. Gustavo revela a Adriano que descobriu que Joaquim está vivo. Paula se declara para Peralta. Capitão presenteia Dionísia com um ursinho de pelúcia que ganhou na rifa. Leonardo acha que Antonieta está apaixonada por ele. Yasmin desmaia. Débora e Felipa ficam preocupadas.

Capítulo 97
Bruno agradece Angelina por tê-lo incentivado a fazer as pazes com seus pais. Montanha dispensa Isidoro e Caju quando eles a pressionam a dizer de quem ela mais gosta. Yasmin e Débora descobrem que foi Felipa quem as fez brigar. Felipa ameaça aprontar de novo caso elas não voltem a ser sua amiga. Capitão e Dionísia aproveitam a sorte para participar de outros jogos. Paula consegue uma vaga para Peralta na companhia de balé. Pedro se propõe a enfrentar Félix para ficar com Débora. Antonieta teme que as pessoas descubram que ela ficou pobre. Chiara conta para a turma do colégio sobre a armação de Jaime. Chiara planeja conseguir provas para acusá-lo. Orfeu e Eneida decidem ajudar Adriano e Béatrice a se entenderem. Daisy fica com vergonha ao ser descoberta pelas mães dos alunos trabalhando no refeitório. Adriano acorda e percebe que Béatrice adormeceu apoiada em seu peito. Os dois temem pelo que pode ter acontecido.

Capítulo 98
Conceição e Zulaide elogiam o trabalho de Daisy e deixam as mães dos alunos admiradas. Adriano aconselha Béatrice a largar Félix de vez e ficar com ele. Felipa sai para chamar um médico para Yasmin. Adriano promete impedir o casamento de Béatrice. A turma do colégio decide fazer um passeio pela trilha. Caju e Isidoro apreciam a beleza de Zulaide. Montanhas fica com ciúmes. O médico desconfia que Yasmin esteja com pneumonia. Antonieta teme que Fortinho, Fortinha e Leonardo deixem de ser seus amigos porque ela ficou pobre. Felipa avisa Adriano e Béatrice que Yasmin precisa ser transferida para um hospital. Montanhas fala mal de Isidoro e Caju para Zulaide. A turma do colégio é premida com o terceiro lugar do festival. Chiara denuncia Jaime. Peralta perdoa Yasmin. Os dois decidem reatar. Eneida acompanha Yasmin e Peralta ao hospital. Paula estranha o sumiço de Peralta. Gustavo pede a Angelina que saiba separar sua amizade com Bruno. Daisy recebe telefonemas no celular, mas ninguém se identifica.

Capítulo 99
Conceição desconfia das ligações que Daisy está recebendo. Leonardo, Fortinho e Fortinha explicam a Antonieta que agora que ela está pobre pode se divertir sem se preocupar em se sujar. Capitão fica desanimado com as quinquilharias que ganhou. Orfeu aconselha Adriano a ser ele mesmo para conquistar Béatrice. Isidoro e Caju pedem a Zulaide que os ensine a falar francês. Bruno revela a Angelina que está apaixonado por ela. Débora ouve. Capitão decide rifar suas quinquilharias para recuperar o dinheiro perdido. Béatrice não leva Adriano a sério. Débora ameaça contar para Gustavo sobre a declaração de Bruno. Angelina avisa que ela mesma irá contar o que aconteceu. Zulaide marca as aulas com Caju e Isidoro. Débora e Angelina se perdem na trilha. Leonardo pede a Daisy para namorar Antonieta. O guia avisa Gustavo que as chances de Angelina e Débora terem se perdido na trilha são grandes.

Capítulo 100
O guia decide procurar Débora e Angelina. Daisy diz a Leonardo que Antonieta não tem idade para namorar. Caju tem esperança de ganhar a rifa. Bruno teme que Angelina tenha ficado chateada com sua revelação. Gustavo quer saber o que Bruno falou para Angelina. Débora e Angelina discutem no meio da trilha. Daisy revela a Conceição que o colégio já teve muitos escândalos. Caju ganha quase todos os prêmios do Capitão na rifa. Caju decide dar os prêmios de presente para Zulaide. Débora e Angelina são surpreendidas por uma cobra. Daisy revela a Conceição sobre a história de uma servente do colégio que engravidou e Conceição pergunta sobre o pai da criança. O guia aconselha a turma a voltar para a cidade e pedir ajuda. Débora torce o pé. Gustavo avisa Béatrice e Adriano sobre o desaparecimento das alunas. Angelina e Débora decidem ir para o pico do morro. Angelina cai de um barranco e fica desacordada.

Capítulo 101
Débora grita por socorro. Chiara fica feliz ao ver Jaime sendo levado pela polícia. Os antigos discípulos de Jaime reverenciam Chiara e Raiden. Débora perde seu cordão no meio da mata. Chiara e Raiden decidem pedir ajuda aos discípulos de Jaime para encontrar Débora e Angelina. A turma se divide em dois grupos para iniciar as buscas. Débora torce o pé novamente. Eneida pede a Montanhas que cuide de Yasmin no dormitório. Débora vê um corte na cabeça de Angelina e pensa que algo grave aconteceu. Capitão tenta convencer Caju a devolver os prêmios que ganhou na rifa. Montanhas e Peralta lamentam a ausência dos pais de Yasmin. Béatrice avisa Conceição sobre o sumiço de Angelina e Débora. Peralta promete esquecer as armações de Yasmin se ela melhorar. Os dois se abraçam. Um dos meninos encontra o cordão de Débora. Félix freta um helicóptero para procurar Débora. Yasmin conta a Peralta que já perdeu uma grande amiga quando era mais nova. A turma encontra Débora. Gustavo pergunta por Angelina.

Capítulo 102
Débora avisa Gustavo que Angelina está machucada. Débora tenta guiá-lo ao local onde Angelina está. Peralta diz a Yasmin que se Mayara fosse sua amiga de verdade não teria sumido. Peralta tenta entrar em contato com Omar para avisar sobre Yasmin. Montanhas pergunta a Daisy se ela sabe algo sobre o pai biológico de Angelina. Daisy disfarça. Peralta também não consegue falar com Elisa sobre Yasmin e decide encontrá-lo. Gustavo se desespera ao ver os ferimentos de Angelina. O médico avisa Adriano e Béatrice que Angelina precisará de uma transfusão de sangue. Capitão fica furioso ao descobrir que Peralta viajou sem seu consentimento. Débora doa sangue para Angelina. O médico alerta Béatrice que Angelina precisa ser transferida para um hospital. Béatrice consegue vaga em um hospital particular. Conceição se desespera ao saber do estado de Angelina. Pedro enche Débora de mimos. Béatrice se sente culpada pelo acidente com Angelina. Adriano a consola. Félix flagra os dois abraçados.

Capítulo 103
Félix repreende Béatrice. Montanhas e Conceição vão ao hospital ver Angelina. Félix vê Pedro tomando conta de Débora e fica furioso. A turma agradece Débora por ter ajudado a encontrar Angelina. Tiago avisa Dionísia e Capitão que Peralta foi atrás de Elisa em Minas Gerais. Conceição descobre que Angelina terá que ser operada. Mariano comunica Adriano que irá ao colégio para convencer Béatrice do que ela está perdendo. Daisy encontra Andréa e Julinha no hospital. Daisy não gosta de ouvir as duas falando mal de Joaquim. A recepcionista do hospital pede a Conceição um cheque-caução de vinte e cinco mil reais para autorizar a cirurgia. Florêncio revela a Peralta que Elisa está internada em uma clínica. Gustavo pensa em uma forma de conseguir o dinheiro para ajudar Angelina. Félix revela a Béatrice que Daisy está trabalhando no refeitório. Gustavo pede dinheiro emprestado a Félix. Fernandinho sugere que a turma peça dinheiro emprestado aos seus pais para ajudar Angelina. Félix promete dar o cheque para Gustavo se em troca ele voltar a namorar Débora.

Capítulo 104
Gustavo fica revoltado com a proposta de Félix, que promete colocar Daisy na cadeia pela dívida com o cartão de crédito. Florêncio explica a Peralta que Elisa vive na clínica fazendo cirurgias plásticas. Gustavo ofende Félix e vai embora. Peralta diz a Elisa que Yasmin está doente e precisa de seu apoio. Conceição decide fazer o cheque mesmo sem saber como conseguirá o dinheiro. Gustavo volta à casa de Félix e aceita sua proposta. Elisa revela a Peralta que tem evitado falar com Yasmin desde que Omar a largou para morar com Mayara no exterior. Peralta entende o drama de Elisa, mas insiste para que ela não evite mais Yasmin. Gustavo pede Débora em namoro. Domingas e Chiara levam o dinheiro para Conceição, mas descobrem que ela já havia conseguido. Yasmin se emociona com a visita de Elisa. Conceição agradece Débora por ter convencido Félix a emprestar-lhe dinheiro. Débora fica sem entender, mas confirma. Gustavo se surpreende ao saber que a turma se uniu para ajudar Angelina.

Capítulo 105
Gustavo tenta reverter a situação para não ter que ficar com Débora. Conceição explica que, como o dinheiro era insuficiente, a turma decidiu devolvê-lo aos pais. Yasmin agradece a Peralta por ter buscado Elisa. Débora convence Gustavo a ir a um jantar na casa de Félix para comemorar o namoro. Conceição, Daisy e Montanhas estranham ao ver Gustavo com Débora. Elisa não tem coragem de revelar a Yasmin o motivo que a fez sumir por tanto tempo. Ronaldo empresta dinheiro para Joaquim recomeçar sua vida. Joaquim pretende reunir todas as provas contra Félix antes de aparecer novamente. Yasmin pede a Peralta que não conte a Elisa que faz balé. Pedro fica chocado ao saber do namoro de Débora e Gustavo. Béatrice comemora o sucesso da cirurgia de Angelina e sua rápida recuperação. Antonieta tem uma crise de choro ao ver Félix no jornal acusando Joaquim de ser um golpista. Gustavo conforta Antonieta. A galera se reúne para visitar Angelina no hospital. Elisa se despede de Yasmin. Yasmin diz a Peralta que seu próximo objetivo é reencontrar Omar. Peralta fica sem saber o que falar. Angelina descobre sobre o namoro de Gustavo e Débora. Angelina tem uma crise se choro.

Capítulo 106
Gustavo repreende Débora por beijá-lo na frente de Angelina. A turma também recrimina Débora. Mariano chega ao colégio com um carro conversível. Daisy insinua para Conceição que o pai de Angelina possa estar por perto. Angelina pede a todos que saiam de seu quarto. Andréas sugere que Fernandinho seja o tesoureiro do grêmio. Eneida e Professora Forte se deparam com Mariano. As duas o confundem com Adriano. Daisy recebe telefonemas ameaçando processá-la pela fábrica de Joaquim. Chiara conta a Angelina que Débora doou sangue para sua transfusão e convenceu Félix a pagar sua cirurgia. Andréas revela o novo cargo de Fernandinho e anuncia sua primeira festa. Mariano avisa Adriano que irá se passar por ele para conquistar Béatrice. Mariano percebe o interesse de Montanhas por Adriano. Débora conta a Yasmin que Félix contratou outro empresário para a Faniquito. Débora planeja uma forma de tirar Béatrice da vida de Félix. Angelina relembra o dia do acidente e acusa Débora de ter se recusado a ajudá-la.

Capítulo 107
Angelina diz a todos que Débora foi responsável por seu acidente. Débora acusa Angelina de estar tendo um distúrbio comportamental. Angelina teme que todos acreditem que ela está inventando a causa do acidente para separar Débora e Gustavo. Daisy é surpreendida por uma passeata das vítimas da fábrica de Joaquim. Daisy pede aos manifestantes que tenham calma. Joaquim observa a confusão de longe. Débora jura para Gustavo que ajudou Angelina. Mariano se insinua para Montanhas. Béatrice repreende Mariano, pensando ser Adriano. Angelina questiona Gustavo sobre o namoro com Débora. Gustavo disfarça. Andréas e Fernandinho vendem os convites para a festa por um preço exorbitante. Mariano convida Montanhas para jantar. Andréas e Fernandinho contabilizam o dinheiro arrecadado com a festa. Débora diz a Yasmin que preparou um plano perfeito para derrubar Béatrice. Félix flagra Mariano cercado de meninas no colégio. Pedro desconfia de que Gustavo tenha algum outro motivo para estar com Débora. Daisy pressiona Gustavo a explicar o seu namoro com Débora.

Capítulo 108
Gustavo mente e deixa Daisy desconfiada. Béatrice se irrita com os telefonemas de Viviane para Félix. Andréas fica satisfeito com a organização de Fernandinho como tesoureiro. Professora Forte e Orfeu são flagrados saindo juntos do cinema. Pedro acusa Gustavo de ter reatado com Débora por dinheiro. Félix pede que Viviane seja mais discreta. Débora, Yasmin e Peralta comemoram ao saber que a música da Faniquito irá tocar nas rádios. Gustavo avisa Daisy que irá procurar um emprego. Félix descobre que Mariano é irmão gêmeo de Adriano. Bruno se declara para Angelina. Andréas, sozinho, providencia as compras da festa. Félix propõe a Mariano que dê uma volta com Viviane para que Béatrice os flagre juntos. Conceição tenta convencer Angelina a dar uma chance a Bruno. Félix entrega um cheque para Mariano. Gustavo convence o gerente do shopping a deixá-lo se apresentar na praça. Débora compra flores para entregar a Béatrice. Daisy se surpreende ao saber que Angelina e Débora têm o mesmo tipo sangüíneo.

Capítulo 109
Daisy não deixa Conceição perceber sua preocupação. Isidoro e Caju estranham a amizade entre Montanhas e Zulaide. Viviane se irrita com o atraso de Mariano. Béatrice recebe flores em nome de Adriano. Félix fica furioso. A turma fica decepcionada ao chegar à festa. Mariano beija Montanhas. A galera tira satisfações com Andreas e Fernandinho. Domingas alerta Fernandinho sobre o desvio de dinheiro da festa. Gustavo se apresenta no shopping. Débora fica ansiosa para saber a reação de Félix com as flores para Béatrice. Peralta avisa a galera que a música da Faniquito está tocando na rádio. Adriano nega ter enviado flores para Béatrice. Mariano dá uma desculpa a Félix para ter deixado Viviane esperando. Mariano diz a Félix que foi ele quem mandou as flores para Béatrice. Domingas e Chiara fazem um orçamento da festa baseado no que viram. Félix decide levar seu plano com Mariano adiante. Gustavo teme não conseguir namorar Débora por muito tempo.

Capítulo 110
Pedro visita Angelina no hospital. Pedro diz a Angelina que irá tentar esquecer Débora e a aconselha a fazer o mesmo com Gustavo. Domingas acusa Fernandinho e Andréas de terem superfaturado a festa. Adriano reclama por Mariano ter mandando flores para Béatrice em seu nome. Mariano se defende. A turma pede o dinheiro da festa de volta. Viviane briga com Adriano por tê-la deixado esperando. Béatrice vê a cena. Béatrice se revolta com Adriano por causa das flores. Domingas sugere fazer uma comissão estudantil para apurar o escândalo da festa. Angelina recebe alta. Montanhas beija Adriano. Daisy comenta com Professora Forte sobre o caso da servente. Montanhas desmaia ao ver Adriano e Mariano. Béatrice fica abismada. Mariano pede desculpas a Montanhas por ter se passado por Adriano. Mariano se despede. Félix fica furioso ao saber que Mariano foi embora com seu dinheiro. Gustavo revela a Pedro que foi obrigado a namorar Débora para salvar Angelina. Pedro diz a Gustavo que tentará conquistar Débora até que ela desista de namorá-lo. Angelina é recebida com flores. Andréas acusa Fernandinho pelo desvio de dinheiro. Daisy entra em contato com Diva e descobre quem é o pai de Angelina.

Capítulo 111
O gerente do shopping diz a Gustavo que ele só poderá se apresentar se estiver acompanhado por Angelina. Chiara e Gisele tentam convencer Angelina a dar uma chance a Bruno. Andréas entrega a Adriano o livro de contabilidade com a prova de que Fernandinho participou do desvio de dinheiro. Adriano e Béatrice prometem investigar as acusações contra Fernandinho. Angelina diz a Conceição que pretende trabalhar para pagar seu tratamento e quitar o empréstimo de Félix. Fernandinho pede ajuda de Domingas para desmascarar Andréas. Montanhas não pára de falar de Mariano e isso causa ciúmes em Caju e Isidoro. Pedro aconselha Gustavo a esperar mais um pouco para chamar Angelina para a apresentação no shopping. Adriano diz a Béatrice que terminou com Viviane. Angelina volta a dormir no dormitório. Orfeu aconselha Adriano a não desistir de conquistar Béatrice. Daisy pergunta a Félix sobre o bebê que ele teve com Rita, mas ele disfarça. Daisy conta para Félix que Angelina é sua filha.

Capítulo 112
Félix se recusa a acreditar. Daisy explica a Félix que Conceição adotou Angelina na época em que Flora descobriu sua traição com Rita. Adriano sugere a Béatrice dividir as diretorias do colégio em masculina e feminina para evitar brigas. Dionísia, Eneida, Professora Forte, Orfeu e Tiago decidem conversar com Adriano e Béatrice sobre o uso de celulares no colégio. Daisy ameaça revelar a verdade sobre Angelina para Conceição. Gustavo convida Angelina para cantar no shopping. Adriano e Béatrice prometem tomar providências sobre o uso dos celulares. Daisy faz um acordo com Félix em troca de seu silêncio. Angelina aceita o convite para cantar com Gustavo. Daisy exige aumento de salário para ela e toda a equipe do refeitório e uma bolsa de estudos para Gustavo. Félix fica furioso. Angelina deixa bem claro para Gustavo que aceitou cantar por dinheiro. Fernandinho fica chateado ao ver o jornalzinho de Domingas falando sobre o desvio de dinheiro. Débora interrompe o ensaio de Angelina e Gustavo.

Capítulo 113
Fernandinho se sente acuado com a repercussão do jornalzinho entre os alunos. Gustavo ignora as reclamações de Débora e continua o ensaio com Angelina. Fernandinho desabafa com Domingas sobre o erro que cometeu ao se deixar corromper pelo poder. Domingas promete ajudá-lo. Débora diz a Yasmin que é capaz de fazer qualquer coisa para impedir que Angelina cante com Gustavo. Béatrice e Adriano proíbem o uso de celulares no colégio. Daisy paga os salários atrasados de Zulaide. Domingas pergunta a Campadelli se foi ele quem ensinou Andréas a ser corrupto. Félix diz a Débora que não vê problema em Gustavo se apresentar com Angelina. Campadelli ofende Domingas. Débora fica feliz ao saber que Félix conseguiu convencer o empresário a colocar a Faniquito em um programa de TV. Adriano decide expulsar Fernandinho do colégio. Andréas fica furioso com Domingas ao descobrir que ela foi falar com Campadelli. Béatrice discorda da decisão de Adriano. Andréas ameaça fazer com Domingas a mesma coisa que fez com Fernandinho se ela continuar importunando-o. Conceição não quer que Angelina se apresente no shopping até se recuperar do acidente.

Capítulo 114
Angelina implora para Conceição liberá-la para a apresentação no shopping. Béatrice decide dar um novo prazo para Fernandinho provar sua inocência. Adriano avisa que ele só terá mais um dia. Conceição proíbe Angelina de ir ao show. Félix convida Béatrice para assistir ao show de Gustavo no shopping. Gustavo liga para Angelina e implora para que ela vá ao show. Domingas flagra Andréas fazendo compras no shopping. Joaquim entra no apartamento de Félix escondido. Peralta avisa Andréas que Domingas está preparando uma reportagem negativa sobre ele. Andréas ameaça Domingas. Angelina desobedece Conceição e vai ao show. Félix entra em seu apartamento e Joaquim se esconde. O show de Angelina e Gustavo é aplaudido. Joaquim avisa Ronaldo que não conseguiu encontrar nenhuma pista contra Félix. Félix observa Angelina cantando atentamente e lembra que ameaçou acabar com a vida de Rita caso ela não desaparecesse com o bebê. Gustavo quase beija Angelina durante o show. Angelina se irrita com a atitude de Gustavo. Angelina desmaia. Débora vai tirar satisfações com Gustavo.

Capítulo 115
Gustavo desmente que tenha tentado beijar Angelina. Angelina pede desculpas a Conceição por ter ido ao show. Os alunos protestam contra a proibição do uso dos celulares. Montanhas tenta acalmar a turma. Andréas ameaça processar Domingas caso ela publique a reportagem sobre ele. Gustavo se surpreende com a fartura em casa. Daisy se justifica dizendo que Félix ficou satisfeito com seu trabalho e decidiu aumentar seu salário. Campadelli aconselha Andréas sobre como agir com Domingas. Béatrice libera Montanhas para fazer ligações para os alunos em caso de urgência. Angelina diz a Gustavo que eles podem voltar a cantar, mas sem se falar. Félix vai ao dormitório para falar com Débora sobre Angelina. Andréas promete ajudar Domingas a conseguir estágio em um grande jornal se ela cancelar a matéria sobre ele. Félix descobre onde fica a escova de Angelina. Andréas conta para Domingas como fez para aumentar o valor das notas da festa. Domingas filma tudo. Yasmin convence Débora de que Gustavo pode descobrir o seu golpe. Domingas avisa aos alunos que tem uma revelação a fazer sobre Andréas. Gustavo se emociona ao reencontrar Joaquim.

Capítulo 116
Gustavo conta para Joaquim que já sabe sobre as armações de Félix. Domingas mostra aos alunos o vídeo contra Andréas. Joaquim diz a Gustavo que ainda não pode aparecer. Gustavo conta para o pai que um funcionário da marina pode ser testemunha da sabotagem do barco. Joaquim pede a Gustavo que continue deixando todos pensarem que ele está morto. A luz acaba na hora em que Domingas revela a prova de que Fernandinho é inocente. Joaquim diz a Gustavo que, quando chegar a hora certa, irá encontrá-lo novamente. Antonieta, Fortinho, Fortinha e Leonardo tentam se proteger da chuva na frente do galpão. Félix pega uns fios de cabelo da escova de Angelina. Caju e Isidoro saem à procura de Antonieta, Fortinho, Fortinha e Leonardo. Orfeu e Tiago são retidos em um engarrafamento. Isidoro e Caju caem em uma armadilha e ficam presos. Caju confessa que montou a armadilha para caçar capivara. Andréas vai procurar abrigo na frente do galpão. Félix fica preso no dormitório. Uma árvore cai e bloqueia a saída do auditório.

Capítulo 117
Andréas tenta se proteger da chuva. Félix tranca a porta do dormitório para que ninguém o veja. Fernandinho agradece Domingas por ter ajudado a provar sua inocência e dá um beijo em seu rosto. Caju e Isidoro ficam presos na armadilha. Montanhas conta para a turma a lenda da loura do banheiro e deixa Bodão e Pedro apavorados. Débora, Yasmin e Felipa pensam em uma forma de assustá-los. Adriano arruma uma forma de sair do auditório para chamar a defesa civil. Béatrice se oferece para acompanhá-lo. Félix vê Adriano e Béatrice entrando no dormitório e se esconde no banheiro. As luzes de emergência do auditório apagam. A turma entra em pânico. Angelina sai para buscar velas. Gustavo aproveita a escuridão para segui-la. Béatrice machuca o pé e Adriano se oferece para ajudá-la. Félix assiste a tudo escondido. Débora sente falta de Gustavo. Domingas aproveita para beijar Fernandinho. Pedro beija Débora. Gustavo beija Angelina.

Capítulo 118
Angelina não sabe quem a beijou, mas desconfia de Gustavo. Ele despista. Pedro se afasta de Débora antes que a luz volte. Fernandinho fica encantado com o beijo e tenta descobrir quem o beijou. Bruno aparece e Angelina fica confusa. Bruno mente e diz ele é o autor do beijo. Débora diz a Gustavo que adorou o beijo no escuro. Gustavo fica sem entender nada. Fernandinho fica determinado a descobrir a autora do beijo. Angelina repreende Bruno. Béatrice se assusta com as trovoadas e se atira nos braços de Adriano. Félix fica cada vez mais irritado. Gustavo e Bruno discutem com Angelina. Gustavo decide contar a Débora que não foi ele quem a beijou. Fernandinho diz a Domingas que recebeu um beijo apaixonado. A fita com as imagens de Andréas é roubada da câmera de Domingas. Pedro confessa que beijou Débora. Felipa se disfarça, com ajuda de Yasmin e Débora, como a loura do banheiro para assustar a turma, que se apavora até com o barulho da descarga no banheiro.

Capítulo 119
Adriano quase beija Béatrice. Félix fica nervoso e aperta a descarga para distraí-los. A turma procura a origem do barulho. Félix deixa a chave do banheiro cair na privada e fica preso. Felipa aparece disfarçada da loura da lenda. A turma corre desesperada. Capitão passa mal com o susto que levou. Gustavo surpreende Felipa, Yasmin e Débora às gargalhadas. Eneida as coloca de castigo. Dionísia desconfia que Capitão esteja enfartando. Gustavo e Pedro saem em busca de ajuda. Orfeu e Tiago conseguem se livrar do engarrafamento. Professora Forte teme que Capitão tenha o mesmo destino de Ernesto Ribeiro. Adriano e Béatrice conseguem sair do dormitório. Félix se disfarça com uma touca amarela e aproveita para sair também. Gustavo e Pedro se deparam com todos os celulares boiando na água. Gustavo sai em busca de ajuda. Yasmin, Débora e Felipa se assustam com o disfarce de Félix. O carro de Félix enguiça. Gustavo pede ajuda na rua.

Capítulo 120
Eneida as coloca de castigo. Dionísia desconfia que Capitão esteja enfartando. Orfeu e Tiago conseguem se livrar do engarrafamento. Daisy teme que Capitão tenha o mesmo destino de Ernesto Ribeiro. Adriano e Béatrice conseguem sair do dormitório. Félix se disfarça e aproveita para sair também. Gustavo sai em busca de ajuda. Yasmin, Débora e Felipa se assustam com o disfarce de Félix. O carro de Félix enguiça. Gustavo pede ajuda na rua. Gustavo fica surpreso ao ver Orfeu e Tiago no carro que parou para ajudá-lo. Uma ambulância chega para atender Capitão. Antonieta, Fortinho, Fortinha e Leonardo impedem que uma árvore caia em cima de Andreas. Tiago vê tudo. Orfeu flagra Isidoro e Caju presos na armadilha. Tiago pensa que foi Andreas quem livrou Antonieta, Fortinho, Fortinha e Leonardo da árvore. Os quatro ficam sem entender nada. Tiago conta a todos no colégio sobre o ato heróico de Andreas. O vilão aproveita para limpar sua imagem. Domingas descobre que sua fita foi roubada. O material para nas mãos de Andreas. Félix pede para Béatrice marcar a nova data do casamento. Domingas diz a Andreas que ainda pode incriminá-lo com as notas frias. Domingas pede para ele renunciar ao cargo no grêmio e inocentar Fernandinho. Débora comemora a participação da Faniquito em um programa de TV. Félix pede a Siqueira para fazer um exame de DNA com o cabelo de Angelina. Conceição passa mal e desmaia.

Capítulo 121
Rui explica que não há medicação disponível para Conceição no hospital. Débora cancela a participação da The Banda na TV. Adriano diz para Andréas que irá apenas suspendê-lo. Gustavo recebe uma ligação de Toninho avisando que Angelina cancelou o show. Gustavo fica com ciúmes ao ver Bruno consolando Angelina no hospital. Gustavo e Pedro descobrem que Angelina nunca entrou em contato com Toninho. Peralta e Andréas desconfiam de Débora, que decide ensaiar sozinha para o show. Fernandinho pede um beijo a uma aluna do colégio na esperança de descobrir quem o beijou. Gustavo diz para Débora ligar para o programa de TV para desfazer a confusão. A aluna esnoba Fernandinho. Débora não consegue convencer a produção do programa a deixar a The Banda se apresentar novamente. A turma se revolta. Fernandinho segue sua tática do beijo sem sucesso. Rui pede ajuda de Gustavo para conseguir uma medicação especial para Conceição. Débora pede a Yasmin que fique atrás do palco durante o ensaio também. Peralta flagra a armação de Débora. Félix descobre que Angelina é sua filha.

Capítulo 122
Félix chama Júlio para ajudá-lo. Pedro, Raiden e Bodão descobrem que Débora irá dublar no programa de TV. Os três flagram Yasmin entregando um CD para Débora e ficam confusos. Júlio diz a Félix que ele não tem nenhuma obrigação com Angelina, já que ela foi legalmente adotada por Conceição. Raiden tem uma ideia para desmascarar Débora. Pedro rouba o CD da bolsa de Débora. Yasmin implora para que Peralta não diga nada a ninguém, pois teme perder a única amiga que tem. Raiden regrava o CD apenas com o fundo musical. Rui conta para Angelina que o estado de saúde de Conceição piorou. Pedro coloca o novo CD na bolsa de Débora. Júlio conta a Félix que ele perdeu a causa da fábrica e terá que pagar indenização a todos os moradores. A dublagem de Yasmin no CD para durante a apresentação do programa de TV e Débora se desespera. Conceição conversa com Angelina em clima de despedida.

Capítulo 123
Conceição lamenta não ter conseguido encontrar o pai biológico de Angelina. A produção do programa troca o microfone e Débora começa a cantar em tom desafinado. A platéia vaia. Peralta convence Yasmin a cantar e livrar a Faniquito do vexame. Armando parabeniza Yasmin pela apresentação e se oferece para patrocinar sua carreira solo. Yasmin vê Débora furiosa e pede um tempo para pensar. Dionísia e Chiara aconselham Raiden, Bodão e Pedro a se desculparem com Débora. Débora acusa Yasmin de sabotar o CD e a expulsa de sua casa. Conceição pede a Montanhas que tome conta de Angelina e Leonardo em sua ausência. Fernandinho beija Marina de surpresa. Marina elogia a atitude de Fernandinho para outras alunas. Júlio avisa Félix que vai tentar diminuir o valor das indenizações. Félix planeja se casar com Béatrice o quanto antes para Lopret ajudá-lo a se livrar da confusão. Rui conta para Angelina e Montanhas que Conceição entrou em coma.

Capítulo 124
Bodão revela que ele, Pedro e Raiden sabotaram a voz de Débora. Yasmin fica passada. Felipa fica sabendo da fama de Fernandinho e se insinua para ele. Os dois quase se beijam, mas Domingas mela o clima do casal. Fernandinho fica bravo. Gustavo flagra Angelina e Bruno abraçados e fica enciumado. Com um beijão, Domingas revela que é a beijoqueira misteriosa. Fernandinho diz a Domingas que não imaginava que ela gostasse dele. Domingas sai correndo. Yasmin conta para Débora que foi Pedro, Bodão e Raiden que a sabotaram. Mas a vilã não perdoa a amiga, que fica mal. Gustavo revela para Bruno que foi ele quem beijou Angelina no escurinho do auditório. Arrasada, Angelina reza para sua mãe acordar. Domingas e Fernandinho decidem esquecer o beijo, mas logo se agarram novamente. Débora tira satisfações com Pedro pela sabotagem. A discussão pega fogo. Guga tem um pressentimento ruim. Bruno fica preocupado. O coração de Conceição para e Angelina se derrama em lágrimas.

Capítulo 125
Gustavo diz a Bruno que teve um mau pressentimento com Angelina. Fernandinho não se conforma que o melhor beijo de sua vida tenha sido com sua melhor amiga. Fernandinho pede a Domingas que finja que nada aconteceu entre eles. Rui revela a Angelina e Leonardo que Conceição faleceu. Armando avisa Yasmin que diversos representantes de gravadoras ficaram encantados com seu talento, mas ela terá que seguir a carreira solo. Adriano decide pagar as despesas do enterro de Conceição. Beatrice diz a Adriano que já marcou a data de seu casamento com Félix. Débora reclama com Félix que Gustavo se reaproximou de Angelina após a morte de Conceição. Montanhas promete tomar conta de Angelina e Leonardo. Yasmin desiste da carreira solo. Armando avisa Yasmin que havia agendado um show para ela no desfile de uma agência internacional. Yasmin descobre que é a mesma agência de Omar. Félix pressiona Gustavo a dar um passo adiante em seu relacionamento com Débora.


Deixe sua opinião



Leia também