Por onde anda Vincent Martella, o Greg de Todo Mundo Odeia o Chris?





Vincent Michael Martella nasceu em 15 de outubro de 1992, em Rochester, nos Estados Unidos. Prodígio, começou a atuar e tocar instrumentos ainda criança, além de participar de comerciais em emissoras locais.

Depois de pequenas participações em séries, como Manual de Sobrevivência Escolar do Ned, ganhou seu papel de maior destaque: Greg Wuliger, melhor amigo de Chris na série Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody Hates Chris). Um dos principais personagens da produção, apareceu em 86 dos 88 episódios e ganhou alguns momentos de protagonista, como o episódio em que não queria ir sozinho ao baile da escola.

Na televisão, após participar da série, entre 2005 e 2009, fez outras aparições em episódios de Love Bites, Ultimate Spider-Man e The Mentalist. Esteve na quarta temporada de The Walking Dead, como Patrick, participando de três episódios (foto abaixo).



No cinema, estreou em Gigolô Europeu por Acidente, em 2005, e teve pequenos papeis em outras produções. Seus dois últimos trabalhos foram de voz: Asura: The City of Madness (2016) e Eric Animations: The First Ultimate Epic Movie (2018).

Atualmente, aos 27 anos, Martella divide seu tempo entre residir em Los Angeles e na Flórida. Ele é discreto em relação à relacionamento amoroso, mas alguns sites publicaram que ele estaria namorando Lauren Schnoneman. Eles já foram flagrados algumas vezes juntos e seriam mais do que bons amigos.



O ator conta com um site oficial que traz informações e conteúdo sobre sua vida e carreira e pode ser acessado em www.vincentmartella.com.


Deixe sua opinião



Leia também