Artistas de A Grande Família que já morreram





Com exibição entre 2001 e 2014, a segunda versão de A Grande Família foi um grande sucesso, tanto que é reprisada até os dias de hoje pela Rede Globo e pelo canal Viva. Infelizmente alguns dos artistas do elenco já nos deixaram. Confira:

Rogério Cardoso



Um dos maiores humoristas do Brasil, Rogério Cardoso viveu Floriano (Seu Flor), pai de Nenê, nos primeiros anos do programa. Ele também ficou eternizado como Rolando Lero, da Escolinha do Professor Raimundo. Cardoso morreu em 24 de julho de 2003, aos 66 anos, no Rio de Janeiro, vítima de infarto fulminante.

Francisco Milani



Outro grande humorista da história da televisão brasileira, Milani viveu Juvenal Souza, o Tio Mala, irmão de Seu Flor, que teoricamente substituiu o personagem. O ator participou em diversos episódios entre 2003 e 2005, quando morreu, no dia 13 de agosto de 2005, aos 68 anos, vítima de edema pulmonar agudo, consequências de um câncer retal metastático.

Oswaldo Loureiro



Loureiro participou apenas do primeiro ano da série, como Almeidinha, chefe da repartição pública onde Lineu trabalhava. Depois disso, ainda esteve nas novelas Kubanacan, Celebridade, Começar de Novo e A Lua me Disse. O ator sofria do Mal de Alzheimer e morreu em 3 de fevereiro de 2018, aos 85 anos.


Deixe sua opinião



Leia também