Artistas de Friends que já morreram





Uma das séries de maior sucesso de todos os tempos, Friends ainda conta com todos os integrantes de seu elenco fixo entre nós. No entanto, alguns artistas que fizeram participações especiais já nos deixaram. Confira:

Charlton Heston



Um dos maiores nomes da história do cinema mundial, o ator estrelou grandes produções, como Os Dez Mandamentos, Ben-Hur, Planeta dos Macacos e A Última Esperança da Terra, entre outros. Em Friends, fez uma participação como ele mesmo em um filme onde Joey faz um teste. O ator morreu em 5 de abril de 2008, aos 84 anos, em Beverly Hills, nos Estados Unidos. Desde 2002, ele sofria de uma doença degenerativa.

Robin Williams



Outro grande nome da televisão e do cinema, Robin Williams esteve em Friends como Tomas, que faz uma ponta na abertura de um dos episódios da terceira temporada da série. O personagem estava no Central Perk junto com Billy Cristal e ambos estavam discutindo, chamando a atenção dos demais clientes. Robin, que esteve Gênio Indomável, Sociedade dos Poetas Mortos, Uma Babá Quase Perfeita, Patch Adams - O Amor é Contagioso, entre muitos outros, cometeu suicídio em 11 de agosto de 2014, aos 63 anos. Ele tinha depressão profunda.

Audra Lindley



Ela viveu Frances, a avó de Phoebe. Morreu em 16 de outubro de 1997, aos 79 anos, vítima de leucemia.

June Whitfield



A atriz era a governanta na casa da família Waltham, em episódio de 1998. Ela morreu em 29 de dezembro de 2018, aos 93 anos.


Deixe sua opinião



Leia também