Artistas de Eu, a Patroa e as Crianças que já morreram





Nenhum integrante do elenco fixo série Eu, a Patroa e as Crianças (My Wife and Kids) nos deixou. Infelizmente, alguns artistas que fizeram participações especiais na produção já não estão mais entre nós. Confira:

James Avery



Eterno intérprete de Philip Banks - ou melhor, Tio Phil - de Um Maluco no Pedaço, James Avery morreu no dia 31 de dezembro de 2013. O ator, que serviu na Guerra do Vietnã, nos anos 1960, antes da carreira artística, participou, depois da série de Will Smith, de produções como CSI, Crossing Jordan, All of us e Grey's Anatoly, entre outros. Avery morreu em decorrência de complicações após uma cirurgia cardíaca. Suas cinzas foram espalhadas perto do Oceano Pacífico. Em Eu, a Patroa e as Crianças, fez uma participação como o professor Joseph Neal em 2005.

Gary Coleman



Gary Coleman, o eterno Arnold da série Diff'rent Strokes (Arnold no Brasil), morreu em 28 de maio de 2010, aos 42 anos. Ele fez uma participação especial como o namorado de Kady em um sonho e também como um entregador de pizza. O ator morreu em 28 de maio de 2010, aos 42 anos, em Utah, nos Estados Unidos. Ele tinha alguns problemas de saúde, tendo, inclusive, sofrido duas convulsões algum tempo antes, e foi internado um dia antes de sua morte com hemorragia intracraniana após cair da escada de sua casa. O quadro dele piorou e os aparelhos que o mantinham vivo foram desligados.

Lou Rawls



Conhecido cantor de jazz, blues e soul music, Rawls fez uma participação especial na série como Laminade Manathe, médico que vai fazer colonoscopia em Michael. Ele morreu aos 72 anos, no dia 6 de janeiro de 2006, em Chicago, nos Estados Unidos, vítima de câncer de pulmão.

Confira mais conteúdo sobre Eu, a Patroa e as Crianças:

Bullying, sumiço de atrizes e cancelamento repentino: os segredos da série Eu, a Patroa e as Crianças

Por onde anda o elenco de Eu, a Patroa e as Crianças?

Deixe sua opinião



Leia também