Em Cabocla, Belinha foge do convento





Em Cabocla, quem achou que Belinha (Regiane Alves) ficaria presa em um convento por muito tempo se enganou. Com a ajuda de Pequetita (Mareliz Rodrigues), ela conseguiu escapar pela porta da frente e voltou sã e salva para casa. Pequetita descobriu o esconderijo, aproximou-se da freira e tirou-a de lá, deixando todos boquiabertos.

O primeiro a se assustar foi Joaquim (Reginaldo Farias), que encontrou as duas em sua casa. Depois foi a vez de Bina (Jussara Freire) e Zuca (Vanessa Giacomo). Elas estavam ajeitando a sala para a janta quando Zé (Otávio Augusto) entrou no hotel com Belinha. E o espanto foi ainda maior ao saber que Boanerges (Tony Ramos) e Emerenciana (Patrícia Pillar) nem desconfiavam do retorno da filha.

Após uma boa conversa, estava decidido: Belinha voltaria no dia seguinte para a casa. O que ninguém poderia imaginar é que mesmo chegando à fazenda, o coronel continuaria achando que ela estava no Rio de Janeiro. É que Emerenciana pediu para que Belinha se trancasse no quarto até que conversasse com Boanerges. Afinal, era preciso prepará-lo para mais esta aventura de sua filha.


Deixe sua opinião



Leia também