A semana em Avenida Brasil: Nina desiste de ficar com Jorginho





Capítulo 33
Carminha discute com Max. Nina leva o dinheiro do resgate para Lucinda. Max se desentende com Ivana. Max bate com o carro e Nina o ajuda. Iran dá uma carona para Olenka. Suelen afirma que só ficará com Leandro se ele assinar contrato com um time grande. Nina conta para todos na mansão que Max sofreu um acidente. Monalisa se entende com Silas. Iran passa a noite fora de casa e acorda na praia. Leandro vai mal no treino e decepciona Suelen. Iran falta ao treino e discute com Monalisa. Jorginho dá um ultimato a Nina e exige que ela peça demissão. Lucinda esconde a mochila com o dinheiro que Nina lhe deu.

Capítulo 34
Nina reclama da pressão de Jorginho. Cadinho se desespera ao pensar que Débora saiu com Tomás. Tomás tenta beijar Débora. Suelen paga um lanche para Iran. Max discute com Ivana. Jorginho termina com Débora. Max conversa com Nina e Carminha discute com ele. Suelen diz para Iran que está namorando Leandro. Monalisa vai à casa de Diógenes à procura do filho. Carminha fica radiante quando Tufão diz que vai dar dinheiro para ela. Nina vê Carminha e Max juntos. Jorginho conta para Tufão que terminou o seu noivado. Verônica tenta consolar Débora. Cadinho e Paloma armam para que Alexia não fique com Ruy em casa. Jorginho fala sobre o término do noivado e Nina fica nervosa. Débora pede para Lucinda lhe dizer quem é a mulher que entrou na vida de Jorginho. Jorginho exige que Nina peça demissão.

Capítulo 35
Débora ofende Lucinda e ela a expulsa de sua casa. Verônica conta para Cadinho que a filha terminou o noivado. Carminha não aceita o fim do relacionamento de seu filho. Jorginho avisa que Nina tem um anúncio para fazer à família e ela se apavora. Janaína imita o jeito de Carminha ao chegar a sua casa. Leleco se incomoda com o cuidado que Muricy tem com Adauto. Lúcio engana um garçom e Iran fica incomodado. Leleco tem ciúmes de Tessália. Nina lê o recado que Max manda para Carminha. Silas troca seus exames no hospital para comover Monalisa. Lucinda manda Nina procurar Jorginho. Carminha dá dinheiro para Max e um colar para ele presentear Ivana. Nina vê Débora beijar Jorginho na saída do treino.

Capítulo 36
Nina observa Jorginho e Débora. Carminha diz a Max que não pode lhe dar mais dinheiro. Tufão flagra Nina falando com o filho no telefone. Nilo descobre que Jorginho terminou com Débora para ficar com Nina. Max fala para a família que fechou um grande negócio e ganhou muito dinheiro. Monalisa pede para cuidar de Silas. Darkson descobre que seu pai mentiu sobre sua doença. Verônica pede para o marido abrir a porta de casa para Noêmia. Tomás desiste de uma viagem que Cadinho lhe ofereceu ao saber que Débora se separou de Jorginho. Ivana fala para Max que Tufão deu muito dinheiro a Carminha. Monalisa reclama da presença de Silas em sua casa. Suelen, Iran, Lúcio e Leandro convencem Roni a acompanhá-los a uma festa. Jorginho implora para ficar com Nina. Tomás e Débora saem juntos e Cadinho vai atrás dos dois. Max pergunta a Carminha por que ela mentiu para sobre o valor que recebeu de Tufão. Cadinho conta para Tomás que Débora é sua irmã.

Capítulo 37
Carminha se arrepende da maneira como trata Max. Tomás pede para ir embora e Débora estranha o seu comportamento. Jorginho e Nina conversam sobre casamento. Lucinda confirma a Nilo que Jorginho e Nina estão juntos. Débora diz a Verônica que precisa descobrir com quem Jorginho está. Olenka cuida de Silas. Monalisa reclama de Iran para Ivana. Iran seduz Suelen. Carminha percebe as más intenções de Max contra Tufão. Tomás descobre que Cadinho é o marido de Verônica. Muricy descobre que Adauto não sabe ler. Iran mente para Monalisa para poder voltar para casa. Leleco sente ciúmes de Tessália e a procura na oficina. Jorginho avisa que ele e Nina vão se casar e Lucinda estranha a reação da filha. Tomás exige que Cadinho explique por que mentiu para ele. Débora flagra Nina e Jorginho juntos.

Capítulo 38
Jorginho revela para Débora que Nina é o seu grande amor do passado. Cadinho fica constrangido com a conversa que tem com Tomás. Max presta atenção à conversa entre Tufão e o comprador do carro. Janaína elogia o filho para Zulmira. Max tenta envolver Lúcio em uma armação contra Tufão. Darkson aconselha Silas a se arrumar para Monalisa. Nina pede demissão. Muricy e Zezé desconfiam de Nina. Suelen dispensa Iran. Nina ouve Carminha repreender Max pelo assalto a Tufão e acaba lembrando de Genésio. Jorginho espera a namorada no aeroporto. Tufão fica perturbado ao ver a cozinheira ir embora. Nina desiste de ficar com Jorginho.


Deixe sua opinião



Leia também