A semana em Avenida Brasil: Nina sabe que Max e Carminha estão armando um sequestro





Capítulo 25
Betânia finge ser Nina e engana Carminha. Ágata ensaia passos de dança com outros adolescentes. Suellen diz a Leandro que só quer ficar com Iran por causa do dinheiro. Lucinda diz a Nina que não acredita que Carminha ainda seja a pessoa cruel que foi no passado. Monalisa combina com Darkson um plano para tentar reconquistar Silas. Adauto resolve deixar a casa de Muricy. Cleberson e Horácio se vangloriam do golpe que aplicaram em Max. Débora diz a Jorginho que se mudará para seu apartamento assim que sair do hospital. Cadinho se disfarça para escapar de Verônica e Noêmia. Nilo passa mal e Lucinda o socorre. Carminha conta para Nina sobre seu casamento com Genésio. Muricy manda tirar o outdoor com a foto de Tessália da rua. Max volta de viagem.

Capítulo 26
Max fala para Carminha sobre o negócio que fechou com Cleberson e Nina ouve. Suellen diz a Monalisa que Olenka está saindo com Iran. Tufão conta para Max sobre o golpe de Cleberson. Jorginho pensa em Nina e deixa Débora no hospital. Verônica e Noêmia pensam em promover um jantar para que seus maridos se conheçam. Olenka e Darkson convencem Monalisa e Silas a ir ao baile de charme. Moreira ameaça Max. Roniquito observa Suellen discutindo com Ramon. Jorginho diz a Nina que vai se separar de Débora. Max sugere forjar um sequestro de Carminha para conseguir dinheiro. Suellen diz a Ramon que Leandro é seu namorado. Monalisa aceita conversar com Silas. Nina conta para Lucinda que Max e Carminha estão armando um sequestro.

Capítulo 27
Nina garante a Lucinda que provará para Tufão que Carminha o está enganando. Silas consegue resistir ao charme de Monalisa. Olenka foge de Iran. Jorginho conversa com Tufão sobre Nina. Zezé conta para Muricy que Leleco vai morar com Tessália em sua antiga casa. Max combina com Moreira o suposto sequestro de Carminha. Tomás conhece Débora. Cadinho inventa uma mentira para acabar com a amizade entre Verônica e Noêmia, mas não tem sucesso. Nina se esconde no carro de Carminha e ouve a vilã combinar seu sequestro com Max. Moreira apresenta seus comparsas a Max. Tufão pede que Nina o ajude a se vestir. Nina descobre que o falso sequestro de Carminha acontecerá após a apresentação de dança de Ágata.

Capítulo 28
Jorginho cuida de Débora. Nina sai apressada da mansão assim que Janaína chega. Carminha fica nervosa com o início da apresentação de Ágata. Tufão recebe um bilhete anônimo avisando do sequestro de sua esposa, mas não dá atenção. Carminha é levada por Serjão e Tubarão e todos se apavoram. Zezé desconfia de que Nina esteja envolvida no sequestro de Carminha. Moreira liga para Tufão. Carminha reclama do cativeiro. Nina procura Lucinda. Jorginho vai para a casa de Tufão ao saber do sequestro da mãe. Carminha exige que Max leve suas coisas para o cativeiro. Nina segue Max. Leleco leva Zenon, seu amigo policial, para ajudar nas investigações do sequestro. Zezé reforça as suspeitas de Muricy contra a cozinheira. Nina encontra o suposto cativeiro de Carminha.

Capítulo 31
Max resgata Carminha do cativeiro. Nina convence Jorginho a esperar um pouco mais para contar a verdade sobre eles. Cadinho impede Verônica de fotografá-lo. Moreira descobre que Carminha fugiu com Max e manda os seus comparsas em busca do casal. Iran reclama do mau-humor de Monalisa. Silas cai da escada e é levado para o hospital. Adauto e Diógenes comemoram quando Monalisa fala para Silas ir para sua casa. Nina consola Tufão. Suelen tenta afastar Leandro. Cadinho e Débora chegam à mansão de Tufão e Jorginho fica incomodado. Verônica e Noêmia planejam para que seus filhos namorem. Carminha insiste para continuar escondida. Tubarão não deixa Max sair da comunidade. Moreira encontra Carminha. Zezé vê a patroa ser levada pelos bandidos e a segue. Max convence Moreira a deixá-lo pegar o dinheiro do resgate com Tufão. Zezé avisa que encontrou Carminha.

Capítulo 32
Max se apavora ao ouvir que Zezé encontrou o cativeiro e corre para avisar a Moreira. Nina tenta inutilizar o celular de Max. Moreira prende Carminha. Zezé, Tufão, Leleco, Max, Zenon e seus comparsas partem para libertar Carminha e Nina os segue sem ser vista. A cozinheira vê Max esconder parte do dinheiro do resgate e avisar a Moreira da invasão. Ivana se desespera ao saber que Max foi negociar com os bandidos. Zenon e seus homens invadem o cativeiro e Moreira, Serjão e Tubarão se escondem no alçapão da casa. Débora conversa com Verônica sobre as mentiras que o pai inventa para justificar suas ausências. Cadinho se desespera ao saber que Tomás está interessado em Débora. Monalisa reclama de Silas. Nina pega o dinheiro que Max escondeu na favela. Carminha se emociona ao reencontrar Jorginho. Max avisa a Carminha que o dinheiro do resgate sumiu.


Deixe sua opinião



Leia também