Bom Sucesso: Paloma salva a vida de Alberto de afogamento





Em cenas previstas para irem ao ar a partir deste sábado (24), em Bom Sucesso, uma forte tempestade que cai no Rio de Janeiro impede Paloma (Grazi Massafera) de voltar para casa depois do trabalho e a faz dormir na mansão Prado Monteiro, por um pedido de Alberto (Antonio Fagundes). Nana (Fabiula Nascimento) reluta, mas não pode contrariar a decisão do pai.

Durante a noite, o dono da editora Prado Monteiro resolve reviver algumas lembranças do passado e abre um álbum de fotos. Em alguns registros, vê a imagem da falecida esposa Cecilia e fica nostálgico.

Entre saudoso e emocionado, Alberto olha pela janela, vê um vulto e acreditar ser Cecilia. Trata-se de Paloma, que está andando no jardim durante uma trégua da chuva. Com a vista confusa e a certeza de que está vendo o grande amor de sua vida, Alberto dá mais alguns passos e acaba caindo na piscina. A costureira mergulha na água pronta para salvá-lo. Ao saber da situação, Nana não vai perder a chance de culpá-la pelo acidente.


Deixe sua opinião



Leia também

Novelas

Por onde anda Cecília Dassi, a Sandrinha de Por Amor

A garotinha Sandrinha conquistou o Brasil na primeira exibição de Por Amor, exibida entre 1997 e 1998 pela Rede Globo. Cecília Dassi, tinha apenas sete anos quando interpretou a personagem. Depois disso, ainda atuou em diversos papeis na Rede Globo, mas abandou a carreira na televisão