Dispensado pela ESPN, Rafael Oliveira fecha com o DAZN





Dispensado recentemente pela ESPN, fato que gerou muitas reclamações nas redes sociais, o comentarista Rafael Oliveira acaba de anunciar em sua conta no Twitter que é o mais novo integrante do time de comentaristas do DAZN no Brasil. Rafael chega à programação da plataforma em 1 de setembro.

"Estou muito animado com o desafio de fazer parte de um projeto inovador e que tem tanto a crescer no Brasil", explica Rafael. "Trabalhar com transmissões de diversos campeonatos pelo mundo é algo que sempre me motiva".

No DAZN, Rafael Oliveira comentará jogos da Série A (campeonato italiano), da Ligue 1 (francês), e, claro, da Premier League (campeonato inglês).

Além dos torneios europeus, que já fazem parte do vasto currículo do jornalista, ele também poderá ser visto comentando alguns dos principais embates da última fase da Série C do campeonato brasileiro.


Deixe sua opinião



Leia também

Novelas

Por onde anda Cecília Dassi, a Sandrinha de Por Amor

A garotinha Sandrinha conquistou o Brasil na primeira exibição de Por Amor, exibida entre 1997 e 1998 pela Rede Globo. Cecília Dassi, tinha apenas sete anos quando interpretou a personagem. Depois disso, ainda atuou em diversos papeis na Rede Globo, mas abandou a carreira na televisão