Confira o resumo de todos os capítulos de Selva de Pedra





Capítulo 63
Jorge chega no hospital, atendendo ao pedido estranho de uma mulher que diz se chamar Lena e estar precisando muito dele. A enfermeira o leva ao quarto, onde ele, surpreso, vê que a mulher é Simone, que fraturou duas pernas, teve um traumatismo craniano, perdeu o filho, mas está viva. Simone se espanta ao ficar sabendo que todos já estavam considerando-a morta, e descobre que quem morreu em seu lugar foi Lena. Cristiano flagra Miro tentando beijar Diva. Furioso, ele interpela Miro, para que ele diga o que havia escrito na carta que mandou para a casa onde Simone estava.

Capítulo 64
Miro diz a Cristiano que escreveu tudo na carta, cobrando dele o plano que haviam armado juntos para matar Simone. Miro procura Fernanda e resolve aliar-se a ela para ajudá-la a reconquistar Cristiano. Fernanda fica contente. Chico conta que, depois de Simone, ele teve outra filha, Rosana, que morreu pouco depois de nascer. Simone pede a Jorge que não diga a ninguém que ela está viva: só a seu pai. Walkíria revela a Flávia que Guido é irmão de César. Flávia tem uma reação violenta e diz que não quer vê-lo mais. O motorista que salvou Simone entrega-lhe a carta que ela deixou cair no acidente.

Capítulo 65
Jorge conta a Francisco que Simone está viva. Miro se junta a Aristides, que convida Cris para um passeio no iate, onde Fernanda estará também. Sebastião quer impedir que Diva e Zelinha vão a este passeio, mas Cris não deixa o pai opinar. Chico vai ver a filha. Simone recebe alta e Jorge a leva para sua casa, sempre tendo muito cuidado para que ninguém a veja. Cris pede que Fernanda fique com ele. Cristiano continua tratando Miro muito mal, acusando-o de ter matado Simone. Miro já pensa em vingança. Jorge, quando chega em casa com Simone, espanta-se quando vê que Lúcia e Rangel estão dando uma festa.

Capítulo 66
Flávia descobre que o pai já sabia que Guido é irmão de César. Mesmo magoada com Guido, ela vai encontrar-se com ele, a despeito dos apelos de Walkíria, que está preocupada com esses encontros. Walkíria vê os dois juntos e resolve avisar a polícia. Flávia fica furiosa, mas percebe que o pai também está de acordo com Walkíria, tentando fazer Flávia desistir de Guido. Chico, a mando de Simone, vai à pensão e retira de lá todos os objetos que pertencem a ela. Cris fica furioso e vai à casa de Jorge falar com ele. A campainha toca, deixando Simone apreensiva.

Capítulo 67
Cristiano é hostilizado por Chico, que, no meio da discussão, lhe diz que ele desejou a morte de Simone, mas não explica como soube disso. Angustiado, Cris diz a Fernanda que ela não deve se deixar levar por um homem como ele. Fernanda, entretanto, continua apaixonada e diz que quer acompanhá-lo até o resto de sua vida. Laura é chamada às pressas para visitar uma das irmãs de caridade que a criou, num orfanato. Aristides, sem saber onde está sua mulher, passa mal e o médico recomenda que ele faça um tratamento sério. Simone tira o gesso e está ansiosa, sem saber se conseguirá andar.

Capítulo 68
Simone consegue andar e, com Jorge, tem a idéia de sair do Brasil, com destino a Nova York, para morar com uma amiga de Jorge. Ela pensa em usar o nome de Rosana Reis. Cristiano e Fernanda, enquanto isso, resolvem marcar a data do casamento, que vai ser daqui a dois meses. Walkíria arma um plano para colocar Flávia contra Guido. Laura é procurada novamente pelo pai de Tico e faz intrigas com ele, dizendo que Cíntia é uma péssima mãe. Ela marca um encontro entre ele e Tico, em sua casa. Simone viaja. No saguão do aeroporto, ela foge de Caio, que a vê mas não se lembra de onde a conhece.

Capítulo 69
Simone chega a Nova York, encontra-se com Beatriz e combina que começará a fazer novas esculturas, de sua nova fase. Horácio encontra Tico e diz a Cíntia que já o reconheceu como filho, no cartório. Cíntia se recusa a aceitar isto, então Horácio a ameaça, dizendo que vai entrar com um processo para tirar-lhe a guarda de Tico. Fernanda, já pronta para o casamento, espera Cris, que acaba não aparecendo, pois ficou com medo que Chico dissesse a todos que ele quis matar Simone caso insistisse no casamento com Fernanda. Tide passa mal e confessa a Caio que cometeu, no passado, um crime contra Bastião.

Capítulo 70
Tide conta a Caio que, no passado, havia pedido dinheiro emprestado a Sebastião e nunca devolveu. Simone fica sabendo que Cristiano fugiu do casamento. O médico acha que Aristides ficará bom dessa vez. Caio demite Cristiano da Ceimu, sem que Aristides saiba. Enquanto isso, Tide pede a Cíntia que não deixe ninguém fazer mal a Cris. Fernanda, completamente transtornada, pede à empregada de Maria Amélia que não diga a ninguém que ela está lá. Simone encontra-se com um dos maiores marchands de Nova York e ele quer ver seu trabalho.

Capítulo 71
Joseph diz a Simone que suas esculturas são muito boas e farão grande sucesso. Pede que ela o aceite como seu marchand. Cris, enquanto isso, procura emprego. E Fernanda, agressiva com todos, passa seus dias andando a cavalo. Guido diz a Flávia que suspeita de Walkíria como a principal culpada da morte de César. Cris procura Aristides, mas Caio o impede de dizer que foi demitido. Walkíria mostra para Flávia a gravação que forjou, de Guido aceitando dinheiro dela. Simone manda uma escultura para Caio.

Capítulo 72
Fernanda diz a Caio que, apesar de ter se sentido feliz com ele alguns momentos à noite, não quer ficar junto. Tide volta ao hospital. Caio recebe a escultura de Simone, com uma carta assinada por Rosana Reis, onde ela diz que os dois se conheceram no hospital. Sebastião e Berenice vão à casa de Aristides pedir que readmita Cristiano. Caio pendura a escultura de Simone em seu escritório. Fernanda pede a Caio que acabe com Cris. Caio diz a Aristides que, se Cristiano voltar para o estaleiro, ele se demite.

Capítulo 73
Aristides aceita as condições de Caio e não vai readmitir Cris. Depois, pede a Laura que chame seu advogado com urgência, sem falar nada para seus filhos. Cris vão ao estaleiro, achando que iria recomeçar o trabalho, e fica sabendo, por Caio, que está demitido definitivamente. Ele estranha ao ver a escultura de Simone no escritório de Caio. Simone vai ter sua primeira exposição em Nova York. Aristides demite Pedro. Marcelo ouve a discussão e fica sabendo que seu pai morreu por causa de Tide. Marcelo pede demissão. Tide passa mal e desmaia.

Capítulo 74
Aristides, muito mal, pede que Cristiano vá à sua casa. Cris recebe o recado, mas não se incomoda. Aristides morre. Caio culpa Cris e Marcelo de terem matado seu pai. Caio expulsa Cristiano e toda a família do velório de Aristides. O advogado avisa Caio e família que Aristides deixou um testamento e pede que Laura avise Cris para que ele esteja presente na abertura do testamento. Aristides deixa as ações da Ceimu para Cristiano. Caio fica furioso. Jorge volta de Nova York e Cris chega à sua casa quando ele põe um vídeo sobre Simone para rodar.

Capítulo 75
Cristiano não chega a ver as imagens de Simone na tela. Simone diz a Jorge que desconfia de Walkíria como assassina de César. Cris impede que Miro fique noivo de Diva. Katsuki ouve Jandira conversando com Walkíria e fica sabendo toda a verdade sobre a morte de César. Flávia pede ao pai que não entregue a mãe à polícia, como ele estava querendo fazer. Walkíria ouve esta conversa. Caio e Fernanda resolvem se casar. Laura sai da mansão. Cris é eleito presidente do estaleiro e Marcelo será seu assessor. Simone resolve voltar para o Brasil.

Capítulo 76
Apesar da insistência de Beatriz, Simone parece estar irredutível em sua atitude de abandonar a exposição e voltar para o Brasil. Joseph e Beatriz, então, armam um plano para fingirem que estão apaixonados um pelo outro e, assim, convencer Simone a ficar. Simone cai na armadilha e fica. Walkíria confessa a Jorge que matou César. Jorge obriga-a a se entregar, senão ele mesmo fará isso. Cris muda-se, com toda a família, para uma nova mansão que comprou. Miro fica furioso por não ter sido convidado. Fernanda se casa, toda de negro.

Capítulo 77
Miro consegue convencer Diva e marca um encontro para raptá-la e casar-se com ela. Seu objetivo é, dessa forma, ganhar uma parte do dinheiro de Cris, entrando para a família. Diva cai na armadilha, mas Miro acaba não indo ao encontro e prefere procurar Caio para contar toda a vida de Cris. Caio, no entanto, não o recebe. Caio passa mal e desmaia, deixando Fernanda preocupada, logo depois do casamento. Beatriz, sem querer, chama Rosana de Simone. Simone fica espantada e reage, agressiva.

Capítulo 78
Beatriz conta a Simone que descobriu, sem querer, seu nome, lendo a carta de Miro para ela. Caio e Fernanda propõem a Cristiano dividir a Ceimu. Cris fica apenas com a construção de navios, mas deverá pagar o restante que ficará devendo a Fernanda e Caio, em um ano. Caso não consiga saldar a dívida neste tempo, terá que devolver tudo. Cris fica sabendo que a máscara que tem em seu escritório é de Rosana Reis. Isto o deixa apreensivo e curioso para conhecê-la. Miro, à noite, vai à casa de Caio para falar com ele sobre Cris.

Capítulo 79
Miro consegue, finalmente, contar a Caio que Cris matou Simone. Caio pede uma prova. Miro diz que vai dar-lhe a carta que havia escrito para Cris combinando tudo. Miro tenta forjar uma carta e pede a Diva que consiga uma assinatura de Cris numa folha de papel em branco. Cris descobre a trama e briga com Miro. Fernanda e Caio exigem de Cris a construção de um supercargueiro, aparentemente grande demais para os estaleiros, e pedem que o entregue em seis meses. Cíntia e Marcelo voltam do Tribunal, após a audiência que julgou com quem fica Tico.

Capítulo 80
Marcelo e Cíntia perdem Tico para Horácio. Fernanda fica sabendo, através de Miro, que Cris matou Simone. Fernanda, agradecida pelas informações e pela amizade de Miro, dá-lhe um emprego como seu assistente. Passam-se os seis meses de prazo para a entrega do supercargueiro e Cris consegue cumprir o contrato. Simone volta para o Brasil. Cris não consegue ainda a ver, mas ela o vê saindo da casa de Jorge e emociona-se, ainda apaixonada. Miro convence Pipoca a dizer que Cris matou Simone na frente de Fernanda.

Capítulo 81
Pipoca se recusa a acusar Cris na frente de Caio e Fernanda. Caio diz que só acredita se ouvir o próprio Cristiano confessar que matou Simone. Miro trama algo e diz que vai tentar: deixa o interfone da sala de Cris ligado e conversa com ele, para Caio ouvir. Guido procura Flávia. Cris pede a Kátia que entreviste Rosana Reis. Caio entrega Cris à polícia de Petrópolis. Orestes, o delegado, vai procurar Chico na casa de Jorge dizendo que há uma acusação contra Cris, pelo fato de ele ter matado Simone.

Capítulo 82
Francisco diz ao delegado que nunca desconfiou que Cristiano pudesse ter matado sua filha. Logo depois, se arrepende e diz que vai entregá-lo à polícia. Olga confessa a Cris que ajudou Caio e Miro a armarem o plano para denunciá-lo. Caio e Fernanda fazem mais encomendas a Cristiano, de cargueiros ainda maiores que o primeiro. Miro tenta convencer Diva a depor contra Cristiano, dizendo saber que ele estava a fim de matar Simone. Diva nega tudo em frente ao delegado. Cris e Miro brigam na delegacia. Cris vê Simone, de longe, e tem uma tonteira.

Capítulo 83
Beatriz consegue ficar na frente de Simone e faz com que Cristiano se confunda, achando que teve uma visão. Francisco consegue achar a carta que conseguirá incriminar Cristiano e fica com ela, sem que Simone perceba. Guido diz a Katsuki que resolveu entregar Walkíria à polícia. Francisco entrega a carta ao delegado. Walkíria está completamente enlouquecida. Simone resolve não comparecer à exposição, muito menos dar entrevista, com medo que Cris a veja. Os jornais publicam a história de Cris, dizendo que ele tentou matar a mulher.

Capítulo 84
Cris fica desesperado ao ver seu nome nos jornais, como principal suspeito de um crime contra Simone. Rosana Reis faz sua exposição, mas não quer aparecer nas entrevistas, o que deixa os jornalistas curiosos. Simone discute com o pai, pois acha que ele não tinha direito de mostrar a carta que Miro havia escrito para Cris à polícia. Francisco procura Cibele para saber como estão as investigações sobre a morte de Gastão em Duas Barras. Cris vê Simone e fica achando que está ficando louco. Chamado na delegacia para depor, ele se vê com a carta que Miro escreveu para ele nas mãos e contesta o delegado, dizendo que Francisco não tinha condições de ter achado a carta em Petrópolis.

Capítulo 85
Na delegacia, Cris e Miro discutem à frente do delegado, que mandou encontrarem o motorista do táxi envolvido no crime de Petrópolis. Walkíria continua traumatizada e Jorge sem querer entregá-la à polícia, por causa de Flávia. Simone resolve fazer sua exposição e vai até lá. Katsuki impressiona-se com a semelhança entre Rosana Reis e Simone Marques. Simone, no entanto, resolve dizer que ela é irmã de Simone Marques. Miro e Fernanda estão num clima romântico e cúmplices quando chega Caio e flagra os dois, dançando.

Capítulo 86
Caio fica com raiva ao ver Fernanda e Miro juntos. Cris veste-se de motorista de táxi para tentar descobrir o endereço de Manoel, o motorista envolvido no crime, e consegue. No coquetel que Laura fez para homenagear Rosana Reis, Caio conversa com Rosana e Fernanda sente ciúmes, mas consegue se conter. Logo depois, chega Cristiano. Ao ver Simone, fica atônito e, apesar dos esforços de Kátia, vai procurá-la. Simone vira-se friamente, dizendo que ele deve estar enganado.

Capítulo 87
Cris, desesperado e atônito, fala com Simone, tenta transmitir-lhe toda a sua ansiedade, mas é inútil, pois ela continua afirmando que é irmã de Simone Marques. Cris não se convence e só sai da festa porque Kátia o tira de lá, afirmando a todos que os dois vão se casar. Fernanda quer compactuar com Miro para fazer Cris perder o contrato. Caio não gosta disso. Cristiano procura Chico, que lhe mostra a falsa certidão de nascimento de Rosana Reis. Cris procura o delegado e lhe conta que Simone está viva. O delegado vai procurá-la.

Capítulo 88
Simone diz ao delegado que estranhou que ele tenha se deixado enganar, e incrimina Cristiano. Diva telefona para Miro, pedindo que ele volte para ela, mas Miro a trata grosseiramente, como sempre. O delegado desconfia de Simone, pois percebe que seus documentos foram tirados recentemente. Ela dá uma desculpa, ele sai. Cristiano tenta conversar em particular com Simone, usando Flávia como intermediária, mas não consegue nada. Cíntia recebe uma carta de Horácio falando sobre Tico. Cris vai a um encontro misterioso, de alguém que diz ter informações sobre Rosana.

Capítulo 89
Cris descobre que foi Miro quem o chamou para um encontro para dizer que pode provar que Simone está viva. Ele leva o motorista de táxi junto, que tenta fugir, mas não consegue. Cris consegue segurá-lo. Horácio, na carta que escreveu, diz que vai viajar e nunca mais voltará com Tico. Cris procura Simone e a beija à força. O delegado procura Simone para dizer que a prisão preventiva de Cris está para ser pedida. Cris leva o motorista Manoel para contar tudo o que sabe ao delegado. Simone é chamada a depor; resolve depor em sua casa. O delegado vai lá, com Cristiano e Manoel.

Capítulo 90
O delegado consegue provar que Rosana Reis é Simone Marques. Nervosa, a princípio sem querer se confessar, Simone não vê outro jeito senão dizer a verdade. Orestes diz que Simone terá que responder processo porque manteve uma situação de dupla personalidade durante muito tempo, além de ser indiretamente a responsável pela morte de Lena. Desesperada, Simone diz que quer continuar sendo Rosana Reis. Cris fica triste ao ver que ela está tão magoada com ele. Rosana vai visitar Fernanda, que não sabe se a recebe ou não.

Capítulo 91
Rosana pede ajuda a Fernanda e Caio, que resolvem fazer uma festa em sua homenagem. Ao mesmo tempo, Fernanda e Caio planejam também uma festa para Cristiano, no mesmo dia, no mesmo lugar. Walkíria, com pneumonia, é internada num hospital, chama o delegado e entrega-se à polícia. Laura vai procurar Simone, sob o pretexto de que precisa de outra escultura, pois está tramando algo para reaproxima-la de Cristiano. Quando Laura e ela estão conversando, Cris chega e diz que quer falar com Simone.

Capítulo 92
Cristiano procura Simone, que não quer recebê-lo. Cris briga com Joseph quando este tenta impedi-lo de entrar para falar com Simone. Miro propõe a Caio que façam alguma armação para evitar que Cris entregue o barco em dia. Caio não quer fazer isto, mas Fernanda dá força a Miro. Miro diz a Pedro quem era Joana antigamente, quando estava namorando com ele, e propõe a Pedro que o ajude a boicotar as obras do cargueiro. Caso Pedro não aceite, ele contará a José todo o passado de Joana. Pedro manda Miro sair de seu barco. Bastião procura Simone, que fica emocionada ao vê-lo.

Capítulo 93
Sebastião e Simone conversam emocionados. Jane, durante a festa de seu casamento, é agredida por um desconhecido, que rasga seu vestido e fere seu rosto. Clarice diz a Miro que desconfia que Cristiano tenha sido o assassino de Gastão, em Duas Barras. Os dois combinam que vão tentar colocar Cristiano na cadeia por causa do crime. Cris se prepara para o jantar que seus amigos vão dar em sua homenagem, no clube. À mesma hora, Simone também estará sendo homenageada por seus amigos. Os dois se encontram e fixam o olhar um no outro.

Capítulo 94
Cristiano tira Simone para dançar, durante o jantar, e tenta conversar com ela, que se mostra todo o tempo arredia e hostil a ele. Fernanda está excessivamente emocionada com o que aconteceu a Joana e tem uma estranha ferida nas mãos, o que faz Caio pensar que tenha sido ela quem agrediu Joana. Miro liga para Diva e marca um encontro com ela. Guido acusa Walkíria, que passa mal e pede a Flávia para não deixá-lo mais entrar na clínica. Pedro diz a Cristiano que já sabem quem agrediu Joana.

Capítulo 95
Pedro diz a Cris que desconfia que Caio tenha mandado agredir Joana, mas não diz de quem ele desconfia, especificamente. Marcelo e Cristiano encontram o escritório de Cris todo revirado, pois alguém esteve lá para levar os segredos da construção do novo cargueiro. Cris esconde os segredos da construção do novo cargueiro. Cris esconde os segredos no cofre. Simone diz a Cris, com muita raiva, que agora ela não pode mais ter filhos por causa do acidente. Miro tenta fazer Diva falar sobre o crime de Duas Barras, mas por enquanto não consegue nada. Cris fica à espreita em seu escritório para tentar descobrir quem quer roubar os segredos e descobre que é Fernanda.

Capítulo 96
Fernanda diz a Cris que só está em seu escritório porque tinha certeza que ele iria lá e precisava conversar com ele. Os dois discutem. Fernanda pergunta se ele realmente pensou em matar Simone para casar com ela. Diva conta a Miro toda a história do crime de Duas Barras. Fernanda diz a Caio que esteve com Cris, deixando-o enciumado e furioso. Cris escreve uma carta e manda, por Sebastião, para Simone. Pedro agride Miro e diz que agora os dois vão acertar contas.

Capítulo 97
Miro diz a Mestre Pedro que não foi ele quem mandou bater em Joana. Caio chega e Pedro lhe diz que tem gente querendo envolvê-lo em situações desonestas. Chico e Joseph rasgam a carta que Cris havia escrito para Simone. Cris e Simone voltam a se encontrar no lugar de sempre. Os dois se beijam e Simone fica confusa. Fernanda os vê de longe. Chico diz a Simone que, se ela se envolver de novo com Cris, ele vai entregá-lo à polícia. Miro conta a Fernanda e Caio que Cristiano cometeu um crime em Duas Barras.

Capítulo 98
Caio repete a Miro e Fernanda que não quer se envolver em atitudes desonestas para vencer Cristiano. Mas Fernanda apóia Miro e lhe diz, por trás de Caio, que ele deve fazer tudo o que precisa contra Cristiano. Chico ameaça Cristiano novamente, dizendo-lhe que já sabe de tudo a respeito do crime em Duas Barras. Caso continue procurando Simone, ele vai colocá-lo na cadeia. Fernanda, sabendo que Simone e Cris têm se encontrado regularmente, fica mais furiosa ainda. Miro e Clarice conseguem trazer o pai de Gastão, que vem de Duas Barras para resolver a questão do crime cometido contra seu filho.

Capítulo 99
Miro conta a Neves que sabe quem matou o filho dele e chama Diva para confirmar a história. Diva, no entanto, se intimida e acaba dizendo o contrário do que Miro queria, mas deixa uma suspeita em Neves. Chico vai ao local onde Simone havia marcado um encontro com Cris e a leva de lá, à força. Miro paga assaltantes para roubarem a pensão. Cris, desesperado porque não encontrou Simone, procura Chico e pergunta onde ela está..

Capítulo 100
Cristiano discute com Chico, dizendo-lhe que ele e Simone se amam e que não aceitará mais a intromissão dele. Simone procura Fernanda e começa a fugir de Cris, sem querer atender seus telefonemas. Fernanda sugere que ela vá para Teresópolis. Simone aceita. Chico não diz nada quando Miro leva Neves para que ele confirme o fato de ter sido Cristiano o assassino de Gastão, em Duas Barras. Cíntia descobre que está grávida. Miro envolve Pedro em contrabando, ameaçando-o de contar tudo sobre o passado de Joana a José. Cris é vítima de um atentado, mas seu guarda-costas o salva.

Capítulo 101
Cris e seu guarda-costas percebem que o homem que tentou matar Cristiano está morto. Flávia descobre que Walkíria foi presa e, furiosa, conta a Guido e ao pai que foi violentada por César. Depois, ela diz que só quer ver a mãe, e mais ninguém. Laura conta para Cris que Simone está em Teresópolis. Neves escreve uma carta, a mando de Miro, como se fosse de Simone, onde ela entrega Cris como assassino de Gastão, e mostra a Chico, que não se convence muito pois sabe que a filha não bate à máquina. Cris vai a Teresópolis e encontra Simone, que foge dele. Cris vai atrás, ela desmaia no carro e ele a leva. Simone acorda, num quarto que ela não conhece.

Capítulo 102
Simone descobre que está no quarto de Cristiano. Berenice e Bastião trancam-na lá dentro, a mando de Cris. Ela liga para Beatriz e pede que Joseph ou Jorge vão até lá, buscá-la. Mestre Pedro bebe muito e Marcelo sugere a Cris que o demita. Fernanda procura Miro e lhe dá um prazo de um mês para que ele acabe com Cristiano. Cris prepara um jantar refinadíssimo para reconquistar Simone, mas Chico chega, estragando seus planos. Miro arma um esquema para Diva revelar, na frente de Clarice e Neves, tudo o que sabe do crime de Duas Barras.

Capítulo 103
Diva não fala nada sobre o crime de Duas Barras, o que deixa Miro furioso e frustrado. Neves e Clarice, então, procuram Simone, que nega o envolvimento de Cris no crime. Simone procura Caio e Fernanda e pede a ambos que não acreditem na imagem de Cris como um assassino. Caio entende, mas Fernanda continua violentamente contra Cristiano. Neves hospeda-se na casa de Bastião, sem que ele saiba ainda quem ele é. Cris chega e o cumprimenta cordialmente, pois também não sabe que ele é o pai de Gastão.

Capítulo 104
Cris não percebe que Neves é o pai de Gastão mas, depois de algum tempo, consegue fazer algumas associações e começa a temer que ele tenha ido à sua casa para incriminá-lo. Cris pede à mãe e ao pai que não contem nada sobre o crime na frente dele. Diva, enquanto isso, procura o irmão e confessa que contou tudo sobre o crime a Miro. Cris, então, passa a ter certeza de que Neves é o pai de Gastão. Neves resolve fazer justiça com as próprias mãos e planeja matar Cris no show que Fanny está dando. Cris entra no banheiro sem seu guarda-costas e é agredido por Neves, que tem uma arma nas mãos.

Saiba mais sobre Selva de Pedra:

Confira o que acontece no final da segunda versão de Selva de Pedra

Por onde anda o elenco da segunda versão de Selva de Pedra

Artistas da segunda versão de Selva de Pedra que já morreram

Semana a semana, relembre a trama de Selva de Pedra; remake da obra de Janete Clair estreou há 32 anos

10 curiosidades do remake de Selva de Pedra; novela é uma das mais pedidas do VIVA

Deixe sua opinião



Leia também