Por Amor: ao descobrir troca dos bebês, Virgínia dá surra em Helena





As contradições das emoções e as reações mais surpreendentes estarão em evidência em Por Amor nesta segunda-feira (15). Em uma das cenas marcantes da trama, que está no ar no Vale a Pena Ver de Novo, a relação de cumplicidade entre as irmãs Virgínia (Ângela Vieira) e Helena (Regina Duarte) será abalada por uma briga. O motivo? Pressionada por Virgínia, Helena acaba revelando tudo sobre a troca dos bebês.

Indignada, Virgínia diz que se ela não contar a verdade para Atílio (Antônio Fagundes), que acha que o filho morreu, ela própria o fará. Helena se mantém irredutível, as duas discutem e Virgínia perde o controle.

"Essa cena me marcou muito. Tinha muita emoção e ação. Havia uma marcação de posição para que os movimentos fossem realizados com toda a intensidade. A ideia era fazer a cena de primeira, para preservar todo o calor do momento e para que a fosse crível para o público. Ensaiamos algumas vezes e deu tudo certo, de primeira como previsto pelo diretor Ricardo Waddington", lembra Ângela Vieira.

Confira mais conteúdo sobre Por Amor:

Morte de Laura e todos felizes com Marcelinho: como termina Por Amor

Confira o resumo de todos os capítulos de Por Amor

Artistas do elenco de Por Amor que já morreram

Deixe sua opinião



Leia também