Irmãos à Obra estarão em eventos no Brasil em agosto; saiba como participar da promoção





Acabou o suspense. O Discovery Home & Health colocou no ar nesta quarta (10), a Promoção Irmãos à Obra no Brasil, que vai levar os maiores fãs da dupla para dois eventos que acontecem no dia 20 de agosto, em São Paulo.

O canal traz os Irmãos à Obra, Drew e Jonathan Scott, pela primeira vez para a América Latina. Os gêmeos irão participar de uma série de eventos especiais em São Paulo (Brasil), Cidade do México (México), Santiago (Chile), Buenos Aires (Argentina) e Bogotá. Com fãs em mais de 160 países, os empreendedores imobiliários multifacetados e estrelas da televisão são autores de três livros considerados best-sellers pelo New York Times.

A promoção estará no ar de 10 a 30 de julho, no site Discovery.com, onde os participantes podem assistir os vídeos dos Irmãos à Obra e responder perguntas sobre eles e seus programas. Ao todo serão três etapas (uma por semana), com perguntas de múltipla escolha que deverão ser respondidas em 1 minuto e 30 segundos. A ideia é testar os conhecimentos dos participantes e selecionar os maiores fãs para participarem da primeira visita dos Irmãos à América Latina.

Ao final, os 10 participantes com os melhores resultados de todo o Brasil vão conhecer Drew e Jonathan pessoalmente, nos bastidores do evento, com direito a levar um acompanhante.

Além da premiação nacional, para participantes que sejam moradores da Grande São Paulo, haverá ainda a chance de concorrer a 2400 pares de ingressos para os eventos, que acontecerão no Credicard Hall, em São Paulo. Os ingressos não serão comercializados, e a única forma de participar dos eventos é através da promoção.

Os resultados serão divulgados no site da promoção no dia 2 de agosto.

Durante todo o mês de agosto, o Discovery Home & Health celebrará os gêmeos Scott em suas diversas plataformas com momentos únicos e com a estreia da oitava temporada de Irmãos à Obra, no dia 22 de agosto, às 20h35.


Deixe sua opinião



Leia também

Novelas

Por onde anda Cecília Dassi, a Sandrinha de Por Amor

A garotinha Sandrinha conquistou o Brasil na primeira exibição de Por Amor, exibida entre 1997 e 1998 pela Rede Globo. Cecília Dassi, tinha apenas sete anos quando interpretou a personagem. Depois disso, ainda atuou em diversos papeis na Rede Globo, mas abandou a carreira na televisão