Morte de Laura e todos felizes com Marcelinho: como termina Por Amor





Confira o que acontece nos três últimos capítulos de Por Amor:

Antepenúltimo capítulo: casamento de Milena e Nando

Marcelo vê o exame e passa para Léo. Léo chora e abraça Atílio. Atílio conta a Branca que Léo é seu filho. Ela julga ser um castigo. Genésio recebe convite para desfilar no exterior. Virgínia chega de viagem. Começa o casamento de Milena, Nando, Léo e Cat. Isabel chega com Camila. Depois Laura aparece com os bebês. Natália e Simone pegam os buquês. Léo e Cat perdem juntos a virgindade em sua primeira noite de amor.

Marcelo e Eduarda vão à casa de Meg buscar os bebês de Laura para ir à Angra, sem ela ter sido avisada. Meg conta a Laura, que sai dizendo que vai buscá-los. Laura pega o helicóptero com Nando. Por causa do tempo ruim, o helicóptero cai no mar.

Penúltimo capítulo: a morte de Laura



Marcelo e Eduarda chegam em Angra. Eduarda telefona para Meg, que conta que Laura deve estar chegando em Angra para buscar os filhos. César é informado por Walter que o helicóptero caiu com Nando e Laura. Meg fica sabendo pela televisão e desmaia. Orestes liga para Walter. Depois ele avisa Lídia. A funcionária da loja de Milena a avisa. Nando é resgatado por um helicóptero salva-vidas. O corpo de Laura não é encontrado.

Marcelo e Eduarda chegam com os gêmeos na casa de Meg. É realizada a missão da morte de Laura. Virgínia se interessa por Maurício, um primo de Atílio. Lisa pega uma sacola em que está o diário de Helena pensando que é de Eduarda. Sirléia conta a Helena que Cat está grávida. Helena vê que as sacolas foram trocadas. Em sua casa, Eduarda abre o diário.

Último capítulo

Eduarda lê uma parte e fecha o diário. Depois ela volta a ler e descobre tudo sobre a troca dos bebês. Helena chega e confirma a história. Marcelo aparece. Eduarda se revolta contra a mãe. Léo avisa a Atílio que ele será avô. Arnaldo vai tirar satisfações com Isabel, que o roubou. Ele a vê com Seixas. Helena vai à casa de Atílio. Rose conta a Branca que Fausto pegou cinco anos de prisão.

Helena conta tudo à Atílio. Ele fica descontrolado e joga o copo contra a parede. Chorando, Helena pede perdão. Ele sai e pega Marcelinho no colo. Eduarda pede a Atílio para que ele não tire o filho dela. Atílio diz que vai viajar. Eduarda e Marcelo perdoam Helena.

Passam-se algum tempo. Oscar ganha na loteria. Meg, Trajano, Natália, Nando e Milena sobrevoam o local onde Laura morreu, jogando pétalas de flores no mar. Um mês depois. Magnólia conhece um novo jardineiro bonitão que entrou no lugar de Genésio, que está seguindo carreira de modelo nos Estados Unidos. Sandrinha vai com Orestes procurar o Alcoólatras Anônimos.

Marcelo e Eduarda contam a Meg que estão pensando em adotar uma menina. Eduarda recebe um telefonema em que toca a musiquinha que Laura tocava para ela. Branca termina sozinha em sua casa, apenas com a companhia de Zilá.

Wilson e Márcia se casam. Atílio, que é o padrinho, chega na hora. Depois, Helena, Atílio, Marcelo, Eduarda e Marcelinho passeiam num jardim. Marcelinho larga de Marcelo e Eduarda, indo para Atílio e Helena. Todos caminham felizes.


Deixe sua opinião



Leia também

Novelas

Por onde anda Cecília Dassi, a Sandrinha de Por Amor

A garotinha Sandrinha conquistou o Brasil na primeira exibição de Por Amor, exibida entre 1997 e 1998 pela Rede Globo. Cecília Dassi, tinha apenas sete anos quando interpretou a personagem. Depois disso, ainda atuou em diversos papeis na Rede Globo, mas abandou a carreira na televisão