Quem Não Viu, Vai Ver homenageia Miranda e exibe Cante se Puder neste domingo (25)


O programa Quem Não Viu, Vai Ver, no ar domingo (25), à meia noite, faz uma homenagem ao jurado Carlos Eduardo Miranda, falecido na última quinta-feira (22), vítima de mal súbito. A faixa de reprises do SBT contará com um episódio especial do programa Cante se Puder, que teve como convidado Miranda e os colegas Thomas Roth, Arnaldo Saccomani, André Vasco e Cyz Zamorano, integrantes do Astros (2008) e do Qual é o Seu Talento? (2009).



O Cante se Puder era apresentado por Patricia Abravanel e Márcio Ballas, no comando das mais loucas competições de música. No programa, dois times de ilustres convidados se enfrentavam para cantar a plenos pulmões a playlist de canções famosas. O que eles não sabiam é que, enquanto cantavam, iriam passar por distrações com determinados níveis de dificuldade - e teriam que seguir cantando, se pudessem, é claro.

Neste episódio, o elenco dos talent-shows enfrentou os integrantes do programa Amigos da Onça (2013) - Allan Benatti, Edu Nunes, Marco Zenni e Murilo Gun. A bancada de jurados do Cante se Puder era formada pela bailarina russa Lola Melnick, o cantor Nahim e a multiartista Nany People.



O SBT lamentou, em nota, a morte de Miranda, prestando sentimentos aos familiares e amigos. O produtor musical fez fama na emissora, onde estreou em 2006, como jurado do reality Ídolos, versão brasileira do consagrado American Idol, ao lado de Saccomani, Cyz, Thomaz e dos apresentadores Beto Marden e Lígia Mendes.


Deixe sua opinião


Leia também