Depois da hula-hula, Marcelo de Carvalho dança uma tarantela em O Céu é o Limite, neste sábado (24)


Desde a estreia de seu novo game show na RedeTV!, o apresentador e vice-presidente do canal Marcelo de Carvalho fez uma promessa: de que iria se fantasiar de siciliano e dançar e cantar uma tarantela - música tipicamente italiana - no palco quando O Céu é o Limite batesse a marca de 1 milhão de reais distribuídos em prêmios em dinheiro aos participantes.



"Eu prometi porque achei que o negócio não ia chegar e o negócio está chegando! Vou me danar, vou passar um mico danado aqui, mas vou fazer", brincou o apresentador ao iniciar a edição que vai ao ar no próximo sábado (24), aos gritos da plateia, que torcia: "hoje vai sair!".

Dito e feito: a participante vencedora garantiu um prêmio de 30 mil reais, o exato valor que faltava para que a atração chegasse ao marco estipulado por Marcelo de Carvalho e, mais uma vez, ele cumpriu a promessa - em 2016, o apresentador chegou a dançar a hula-hula no palco do Mega Senha.

Com direito a traje especial e bailarinas no palco, o showman soltou a voz ao som de 'Che La Luna' - clássica tarantela italiana, usada em cena do filme O Poderoso Chefão (1972) - e dançou, divertindo a todos da plateia com a performance, especialmente suas "fãs" - senhorinhas que fazem questão de marcar presença na primeira fila em todas as gravações do programa.

O Céu é o Limite deste sábado (24), às 23h, tem como convidados o grupo Tchakabum e a bela modelo Flávia Martins. Também vale conferir, é claro, o show de Marcelo de Carvalho nos passinhos da tarantela. Confira alguns cliques da atração (Divulgação / RedeTV!):










Deixe sua opinião


Leia também