Hoje em O Outro Lado do Paraíso: Cleo e Xodó se casam


A igreja das Ruínas, em Pedra Santa, é o cenário escolhido para o casamento de Xodó (Anderson Tomazini) e Cleo (Giovana Cordeiro), no ar nesta sexta-feira, 23, em O Outro Lado do Paraíso. Depois de passar por maus momentos com o desabamento da mina, Xodó não tem mais tempo a perder e realiza o sonho de subir ao altar com Cleo. Para o grande dia, a neta de Mercedes (Fernanda Montenegro) escolhe um modelo de vestido de crochê com buquê de flores do campo. Nos cabelos soltos, uma coroa de pequenas flores naturais compõe o visual.



A atriz Giovana Cordeiro adorou a escolha e estava ansiosa antes da gravação. "Nunca casei na ficção nem na vida real", diz, entre risos. "É minha estreia como noiva". Para a atriz, a cerimônia marca um momento de transformação para Cleo. "É uma nova etapa em sua vida. A aproximação com a mãe, que ela não sabia que estava viva, o casamento e a conexão cada vez mais forte com a avó, Mercedes, que é a sua grande mentora", conta. Para Anderson Tomazini, o papel de noivo também acontece pela primeira vez na ficção. O ator comemora a torcida do público pelo casal. "Há uma paixão avassaladora entre eles. Até mesmo por isso o Xodó se empenhou em tirá-la do bordel para viver esse amor de uma nova forma", explica.

Na cena, Cleo é conduzida por Josafá (Lima Duarte) até o altar. "Agora cuida bem da Cleo, viu? Tá nas tuas mãos", avisa o avô de Clara (Bianca Bin). Músicos dão o clima romântico à cerimônia que reúne os garimpeiros, as moças do bordel, os moradores de Pedra Santa, além de Clara, Patrick (Thiago Fragoso), Gael (Sergio Guizé) e de Diva (Bel Kutner), mãe de Cleo.

Mercedes não esconde a emoção quando o padre anuncia que os dois estão casados. "Que felicidade ver a minha querida Cleo casada com esse rapaz... Xodó. A Clara mandou fazer esse bolo. Estou tão emocionada. Sempre te vi entrar na igreja de noiva... mas não quis impor teu destino. Agora tá casando aqui, numa igreja que todos dizem que é em ruínas... Mas não. O teto dela é o céu. É um casamento abençoado pelo céu. Sejam felizes. Ou melhor, eu sei. Vão ser felizes", profetiza Mercedes. Caetana (Laura Cardoso) também aproveita para aconselhar Cleo na hora de cortar o bolo. "Segura a faca com as mãos junta. Pra não separar", ensina. Cleo e Xodó brindam e distribuem as fatias de bolo para os convidados.


Deixe sua opinião


Leia também