Dancing Brasil promove "maratona de dança" que salvará dupla da "zona de risco", nesta quarta-feira (21)


É fato: a zona de risco do Dancing Brasil - aquele momento em que as duplas ficam sob ameaça de deixar a competição - é mais temida do que um tropeço durante a coreografia. Mas nesta quarta-feira (21), o reality-show musical apresentado por Xuxa Meneghel dá uma colher de chá aos sete participantes que seguem na disputa.



As estrelas ameaçadas de serem eliminadas terão a oportunidade de escapar da tal "zona". Para isso, as duplas que receberem as três piores notas da noite disputarão uma maratona de dança, que salvará uma delas da "área". Dançando simultaneamente no palco, precisarão agradar aos jurados, que vão salvar um dos pares.

Seguem na competição: a modelo Raissa Santana, a atriz Bárbara Borges, o ator Eduardo Pelizzari, a apresentadora Geovanna Tominaga, a nadadora Joana Maranhão, a cantora Marina Elali e o humorista Rodrigo Capella. Nesta quarta-feira, Xuxa anunciará a nona eliminação da terceira temporada.

Dancing Brasil vai ao ar ao vivo logo após o Jornal da Record, por volta das 22h30. A produção é da Endemol Shine Brasil, com direção geral de Rodrigo Carelli. O 'Dancing' é do formato original "Dancing with the Stars", da BBC Worldwide. Ao que tudo indica, a quarta temporada já está assegurada; prevista para o segundo semestre.


Deixe sua opinião


Leia também