A semana em Explode Coração: Júlio pede Dara em casamento; Avelar trama para impedir união do empresário com a cigana


Confira o que vai acontecer em Explode Coração entre 19 e 24 de março:



Segunda-feira, 19 de março de 2018

Igor diz a Dara que está noivo de Ianca, mas que tem certeza que um dia os dois ficarão juntos. Igor diz que ama Dara. Avelar diz a Eugênia que ela não deve ter esperanças de ficar com Júlio. Edu marca um encontro com Yone. Eugênia diz a Dara que Júlio tem várias mulheres. Júlio lembra de Dara dançando com roupa cigana. Serginho finge ser César e fala com Valéria ao telefone. Avelar vai jantar com Vera e Ivan. Sarita e Odaísa vão à casa de Dara quando Eugênia está lá. Natasha foge da casa dos ciganos. Edu convence o mecânico Tom a se passar por ele. Ianca conta para Natasha que está noiva de Igor. Serginho fala da ligação que atendeu para César e ele fica nervoso. Júlio vai ao apart-hotel e encontra Ivan.

Terça-feira, 20 de março de 2018

Vera apresenta Ivan para Júlio. Ivan discute com Vera e sai com o carro dela. Furiosa, Vera chama a polícia. Duio vai à casa de Jairo e reclama das atitudes de Natasha, mas a aceita de volta. Alícia acha que Augusto está apaixonado. Tom se arruma para encontrar Yone e Edu dá dicas do que falar. A polícia prende Ivan, que é solto depois de pagar fiança. Júlio diz a Tadeu que está pensando em deixar a mansão. Bebeto convence Júlio a dar patrocínio aos rockers. Rose diz a Sarita que gostaria de encontrar um homem como ela. Mila e Tolentino vão na casa de Alícia e ela desconfia de César. Mio pensa em Soraya. Soraya escuta Igor tocando música e lembra de Mio. Tom vai à casa de Yone. Vera procura Ivan. Júlio visita Dara.

Quarta-feira, 21 de março de 2018

Dara deixa escapar que Eugênia a visitou e Júlio fica furioso. Igor pensa em Dara. Soraya aconselha o neto a seguir em frente. Dara explica as tradições ciganas para Júlio e os dois se beijam. Vera vai atrás de Ivan e Serginho o aconselha. Yone acredita que Tom seja Edu e fica encantada com ele. Vera e Ivan fazem as pazes. Júlio ameaça Eugênia. Ianca e Lola visitam Dara. Depois de brigar com Lola, Odaísa sai da casa de Dara chorando e Augusto vai atrás dela. Alícia vê a cena e fica perplexa. Rose diz a Odaísa que esqueceu Edu e está apaixonada por outro. Pepe pede a Igor que não leve mais Larissa à sua casa. Serginho dá um bicho de pelúcia a Betty. Vera procura Júlio.

Quinta-feira, 22 de março de 2018

Vera exige que Júlio deixe a mansão. Betty fica sem graça ao ganhar pelúcia de Serginho e pede que ele seja um bom marido. Júlio lembra do dia que conheceu Vera. Eugênia conversa com Marisa sobre Júlio, chora e diz que aceita voltar para Nova York. Igor e Larissa discutem. Júlio decide deixar a mansão e pedir demissão. Dara marca encontro com Júlio. Alícia e Mila vão atrás de Odaísa, pensando que ela é amante de Augusto. Yone marca um novo encontro com Edu. Lucineide faz propaganda da lanchonete e Salgadinho briga com ela. Soraya pede a Igor que leve Larissa para conversar com ela. Jairo se convence de que Lola e Tolentino estão tendo um caso. Larissa procura Dara.

Sexta-feira, 23 de março de 2018

Vera dispensa a turma de Ivan, que fica revoltado. Jairo acusa Lola de traí-lo com Tolentino e ameaça devolver a mulher. Irado, Jairo tranca Lola em casa. Lola e Ianca gritam por socorro e Mila chama a polícia. Alícia diz para César que Augusto tem um caso com Odaísa. Alícia pressiona César para investigar os bens de Augusto. Larissa interroga Dara sobre Igor, mas a cigana diz que não gosta dele e que está apaixonada por outro. Pepe convence Jairo a conversar com Lola. Larissa conta para Yone que vai desfilar pelas empresas Avelar. Mila acusa Jairo, que é preso pela polícia. Na delegacia, Lola defende Jairo e discute com Mila. Jairo é solto e faz as pazes com a mulher. Odaísa conta para Sarita que Rose está apaixonada. A festa de Soninha agita o bairro. Serginho vai à casa de Dara e Júlio se esconde.

Sábado, 24 de março de 2018

Serginho vai à casa de Dara, questiona o relacionamento dela com Júlio e conta que está confuso com seus sentimentos. Júlio sente ciúme de Serginho e pede Dara em casamento. Avelar fica irritado com saída de Júlio da empresa e revela para o genro que está doente. Avelar convence Júlio a permanecer na empresa. Larissa diz que está disposta a virar cigana para ficar com Igor, mas Soraya diz que ela seria infeliz e reprova união. Mio e Soraya sofrem por não terem construído uma vida juntos. Ivan desculpa Vera. Tadeu invade o escritório de Júlio e acessa o computador. Tom beija Yone e Edu, enciumado, dá um soco no amigo. Avelar pede a Tadeu para armar para Júlio ser fotografado com uma mulher. Betty se encontra com o novo namorado e Serginho fica decepcionado. Vera fica revoltada ao saber que Júlio vai assumir a presidência da empresa. Dara vê nos jornais uma foto de Júlio e Laura.


Deixe sua opinião


Leia também