A semana em Bebê a Bordo: Sequestradores abandonam Heleninha num beco; Rei e Rico "adotam" a pequena


Confira o que vai acontecer em Bebê a Bordo entre 19 e 24 de março:



Segunda-feira, 19 de março de 2018

Tico ameaça Laura. Antônio tenta se reconciliar com Ângela, que o expulsa e diz que não quer mais nada com ele. Branca reconhece Nero, que fica orgulhoso. Tonico vai à casa de Laura procurar por Heleninha, mas acaba preso. Mendonça devolve Sininho e sua turma para casa dos pais. Laura acata pedido de Tico e Rei é solto. Branca conta para Tonico que Heleninha foi sequestrada. Ângela procura por Tonhão. Vespúcia conta para Ana sobre sequestro de Heleninha. Zezinho percebe que Heleninha está com febre e pede ajuda de Branca. Ana tenta invadir a casa de Laura, mas é expulsa. Tonico consola Ana que sofre por sequestro da filha. Dinha vai atrás de Rico. Rei desabafa com Rico sobre o tratamento que recebe do pai.

Terça-feira, 20 de março de 2018

Rei passa mal e Dinha e Rico o levam para o hospital. Branca conta para Ana que a sobrinha de Zezinho está doente e ela desconfia. Tico liga para Laura e agradece por ter soltado Rei. Nico revela o sequestro de Heleninha para imprensa. Soninha corta as roupas de Tonico, que fica sem ter o que vestir para primeiro dia de trabalho. Ângela decide ir embora do Caribe, mas procura por Tonhão pelas ruas. Tonhão vai ao hotel atrás de Ângela. Cicerone entrega a carta de Ângela para Tonhão. Tonhão vai atrás de Ângela, mas não a encontra. Caco invade a casa de Laura e é preso como cúmplice de Bad Cat. Vespúcia avisa Laura que a imprensa sabe sobre o sequestro e ela passa mal. Tonico volta ao trabalho e divide a sala com Mendonça. Ana conta para Zezinho que Heleninha foi sequestrada. A polícia cerca o apartamento de Bad Cat, que foge. Na fuga, Bad Cat, deixa Heleninha dentro de uma caixa, num beco.

Quarta-feira, 21 de março de 2018

A polícia prende Bad Cat, mas ele escapa em seguida. Caco é preso. Bad Cat e Zezinho decidem pedir o resgate mesmo sem Heleninha. Ana consegue entrar na casa de Laura. Bad Cat e Zezinho ligam para a casa de Laura e pedem resgate. Ana dirige carro para Nero levar o dinheiro para os sequestradores. Tonico dá palpites na campanha de um candidato, agrada Walkiria e irrita Mendonça. Branca defende Rico e Rei e briga com Tico. Tico e Rei se aproximam, mas Tico se irrita com o filho. Rei acaba falando de Tonhão e Tico fica desolado. Rei desabafa com Branca sobre o pai e pergunta o porquê dele o odiar, mas ela desconversa. Rico encontra Heleninha. Nero fica bêbado e Ana entrega o dinheiro do resgate. Zezinho e Bad Cat pegam o dinheiro e fogem sem entregar a menina. Ana descobre o envolvimento de Zezinho no sequestro e vai atrás dele, que sofre um acidente de carro com Bad Cat.

Quinta-feira, 22 de março de 2018

Bad Cat e Zezinho sobrevivem ao acidente. Ana vai para cima de Zezinho e briga com ele enquanto Bad Cat foge. Ana pergunta onde está Heleninha e Zezinho diz que não sabe. Rei e Rico brigam por causa de Heleninha. Ester chega na casa de Rei e Rico e pede para fazer vistoria na fábrica. Bad Cat rouba o carro e leva Nero junto. Laura conversa com Raio de Luar sobre o relacionamento da filha com Rei. Nero, bêbado, reclama do sequestro de Heleninha. Soninha reclama de Tonico para o filho e arma um plano. Rico não acha Ana e volta para casa. Rei decide entregar Heleninha para Ana. Nero briga com Bad Cat e leva o carro. Zezinho fica revoltado e vai embora. Zetó encontra Caco preso. Tonico come jantar e Soninha finge que matou o filho. Ângela volta para casa. Rei volta para casa com Heleninha e Laura chega para visita-lo.

Sexta-feira, 23 de março de 2018

Laura vai à fábrica, pede perdão para Rei e indica que ele volte para Raio. Enquanto os dois conversam, Rico esconde Heleninha. Lau e Nico amarram Ana, mas ela consegue convencer os dois que não tem nada a ver com o sumiço de Nero. Tonico chora e se desespera ao pensar que comeu Juninho no jantar. Tonico descobre a armação de Soninha e a proíbe de comer. Ângela chora e deixa Caco e Zetó preocupados. Tonhão vai atrás de Ângela, mas o porteiro mente e diz que ela não mora mais no prédio. Tonhão aluga apartamento próximo ao de Ângela. Ana encontra Nero bêbado, gritando e jogando dólares de Laura ao vento. Ela leva Nero para casa, sem que Laura saiba. Ana implora para Tonico ajudá-la a encontrar Heleninha. O motorista conta para Laura que Nero e Ana foram pagar o resgate de Heleninha. Irritada, Laura vai atrás de Nero e faz ameaça.

Sábado, 24 de março de 2018

Laura interroga Nero sobre o resgate de Heleninha, mas ele finge que perdeu a memória. Ana pede ajuda de Tonico para achar Heleninha, mas ele não dá atenção para ela. Rei e Rico não encontram Ana e se atrapalham com Heleninha. Tonhão vai a fábrica e quase é flagrado por Tico. Tonhão escuta a conversa entre Branca e Tico sobre o passado deles. Tico pergunta para Branca se é pai de Tonico. Laura provoca Nero, que acaba revelando a verdade. Laura se desespera por não saber o paradeiro de Heleninha. Ângela se arruma e chama a atenção dos homens do bairro. Tonico salva o comício de um candidato e esquece de ajudar Ana. Branca tem problemas com o encanamento e Tico decide ajuda-la. Emocionados com lembranças do passado, os dois trocam carícias. Sininho vê Heleninha na fábrica com Rico e Rei. Soninha e Juninho pedem esmolas aos colegas de trabalho de Tonico.


Deixe sua opinião


Leia também