A semana em Malhação 2006: Durante as férias, alunos do Múltipla Escolha investigam carvoaria que usa mão-de-obra infantil


Confira o que vai acontecer em Malhação 2006 entre 19 e 20 de março:



Segunda-feira, 19 de março de 2018

Priscila garante a todos que se arrependeu de tudo que fez e pede perdão a Manuela. Jaque fica chocada quando Bianca a demite, pois estava indo muito bem no trabalho. Bianca explica para Kátia que sabe que Jaque é envolvida com um mau caráter. Manuela não sabe se deve confiar em Priscila, mas afirma que não se importa que ela passe as férias com o pessoal do colégio. Siqueira garante a Urubu que vai conseguir provar que ele não tinha intenção de fugir, e que Queiroz tentou enganá-lo. Eduardo se recusa a participar da competição de trekking ao lado de Cauã e eles se dividem em dois grupos. Jaque descobre que cometeu uma injustiça ao acreditar que Urubu queria fugir e fica arrasada. Raquel obriga Antônia a treinar sem parar para a competição de natação e Daniel faz o mesmo com Lucas. Vinícius volta de viagem e encontra a república desorganizada. Adriano aparece e pergunta se pode passar uns dias por lá. Urubu terá que cumprir uma pena alternativa como punição. Durante a competição Manuela encontra uma carvoaria que emprega mão-de-obra infantil.

Terça-feira, 20 de março de 2018

Manuela tira fotos da carvoaria para denunciar os donos. Eduardo se irrita ao ver que Manuela perdeu o interesse pela competição de trekking, pois ele só pensa em derrotar Cauã. Jaque pede perdão a Urubu, mas ele continua chateado com a desconfiança dela. Rafa descobre que há um poço dos desejos perto da pousada e sugere a Bodão que eles peguem as moedas jogadas lá dentro. Kiko e João vão para a Serra encontrar o resto do pessoal e acampam perto da pousada. A equipe de Cauã vence a primeira etapa da competição de trekking, para irritação de Eduardo. Manuela mostra as imagens que registrou a Lourival, o dono da pousada, e ele garante que fará uma denúncia. Lourival diz ao capataz da carvoaria que surgiu um problema.

Quarta-feira, 21 de março de 2018

Lourival diz ao capataz, chamado Boi, que é melhor eles dispensarem o trabalho das crianças até que Manuela e sua turma tenham ido embora. João conhece uma mulher mais velha chamada Leila e se interessa por ela. Lourival garante a Manuela que fez a denúncia, mas pede que ela fique longe da carvoaria, dizendo que o pessoal de lá pode ser perigoso. Lourival comenta com os meninos que é capaz de castigar qualquer um que mexer com sua mulher. João descobre que Leila é a mulher de Lourival. Cauã estranha que não tenha saído nada no jornal sobre a carvoaria e decide ir até lá investigar. Manuela vai junto. Tuca e Giovana descobrem que Rafa e Bodão pegaram as moedas do poço. Leila se insinua para João. Cauã e Manuela constatam que a carvoaria fechou mesmo. Boi vê Cauã e Manuela espiando a carvoaria.

Quinta-feira, 22 de março de 2018

Boi manda Cauã e Manuela deixarem de ser bisbilhoteiros e eles vão embora, assustados. João se afasta de Leila com medo de Lourival, deixando-a frustrada. Tuca e Giovana decidem dar uma lição em Bodão e Rafa e dizem que o fantasma da Garota de Branco assombra quem tentar pegar as moedas do poço. Eduardo se irrita ao saber que Manuela foi investigar a carvoaria com Cauã. Lucas ganha a competição. Daniel vai comemorar e, na empolgação, dá um beijo em Raquel. Raquel fica feliz, mas disfarça e manda Daniel se afastar dela. Leila e João ficam juntos, e Lourival vê a cena. Zeca e Maria, duas das crianças que trabalhavam na carvoaria, contam para Manuela que ela não foi desativada. Manuela vê que o joelho de Maria está machucado e se oferece para fazer um curativo nela na pousada. Lourival vê Manuela e Cauã conversando com Maria e Zeca e fica ressabiado.

Sexta-feira, 23 de março de 2018

Maria e Zeca ficam assustados ao verem Lourival. Lourival diz a Manuela que Zeca e Maria estavam brincando quando disseram que a carvoaria não havia sido desativada. Daniel e Raquel se beijam e discutem. Lourival leva Zeca e Maria de volta para a carvoaria, manda Boi retomar a produção e buscar mais crianças para o serviço. Vinícius e Afrânio flagram Adriano chorando e assistindo novela. Kiko e João fingem ser um casal para despistar Lourival. Rafa e Bodão veem o fantasma da Garota de Branco e se apavoram. Leila e João são flagrados juntos por Boi. Manuela vê Boi dirigindo carro de Lourival cheio de crianças e decide investigar mais uma vez. Eduardo se irrita com a insistência de Manuela em se meter no caso. Manuela fica decepcionada com Eduardo. Cauã se oferece para ir com Manuela, mas acaba torcendo o pé no caminho e fica sem poder andar.


Deixe sua opinião


Leia também