O Outro Lado do Paraíso: Renato seduz Fabiana, enquanto Clara se entrega a Patrick


Renato (Rafael Cardoso) está empenhado em se vingar de Clara (Bianca Bin), principalmente depois da humilhação de ter sido abandonado em pleno casamento, cena vista ontem (15) em O Outro Lado do Paraíso. Por conta deste desejo de revide, o médico vai atrás de Fabiana (Fernanda Rodrigues), eleita como alvo para destruir a neta de Josafá (Lima Duarte). Já no Rio de Janeiro, com novo visual, ele joga charme para a ex-socialite e tenta uma aproximação na piscina de um hotel.



Fabiana, arrogante como sempre, faz jogo duro, mas cede à investida do médico e acaba revelando que está passando por uma crise financeira. "Não me pergunte detalhes. Só digo que tive uma grande herança e vários maridos e namorados que só fizeram gastar. Tentei ser econômica quando o dinheiro começou a faltar, mas é impossível deixar de tomar uma boa bebida, ir a um bom restaurante. Deve saber o que falo, pois está hospedado neste ótimo hotel. Gosta de gastar. Quem não gosta?", indaga.

Quando Renato questiona como ela vai superar a crise, Fabiana conta que só precisa encontrar uma pessoa. "Uma moça que se fingiu de doméstica e retirou da minha casa telas importantes, de grandes pintores. Deve estar tomando banhos de dinheiro hoje em dia", conclui antes de completar. "Eu não sabia da existência destas telas. Quando as coisas começaram a piorar, tive que vender vários quadros que me pertenciam, herança de meus avós. Verifiquei recibo por recibo de compra, porque precisei autenticar algumas obras. E no meio de tudo, descobri as pinturas. Fiquei louca, valiam milhões. Um dia abri um site de leilões internacionais e descobri. Foram vendidas para uma galeria internacional e leiloadas. Quem vendeu as telas foi essa moça", explica.

Renato incentiva Fabiana a revelar mais detalhes e demostra total apoio. "Espertinho. Quem não quer apoiar alguém em busca de uma fortuna? Por enquanto só me beije. Para mim, ter conquistado você já é uma sorte. Homem está em falta no mercado. Mas não tenha ideias", confessa. Renato se coloca à disposição para ajudar a encontrar a "moça. "Nem que seja a última coisa que faça na vida", reforça Fabiana antes de beijar o médico.



Enquanto isso, em Palmas, Patrick (Thiago Fragoso) e Clara acabaram de engatar um relacionamento, mas combinam de manter a relação em segredo. A ideia é poupar Adriana (Julia Dalavia), vivendo à espera de um transplante de rim, de mais uma desilusão. A meia-irmã de Clara é apaixonada por Patrick, seu colega de trabalho.


Deixe sua opinião


Leia também