Rachel Sheherazade renova contrato com o SBT


Após a tormenta enfrentada em 2017 - com a dispensa de nomes como Hermano Henning, Kennedy Alencar, Joseval Peixoto e Joyce Ribeiro -, o departamento de jornalismo do SBT vive dias de bonança. Rachel Sheherazade acaba de renovar seu contrato com o canal.



"Estou muitíssimo feliz por mais essa renovação de contrato com o SBT. Minha relação com a emissora sempre foi de profissionalismo, admiração e respeito mútuos. É uma empresa sensacional, que faz parte da minha vida há exatos 15 anos. Então, posso seguramente dizer não só que o SBT faz parte da minha trajetória, como também que já faço parte da história do SBT", comenta Rachel.

A jornalista permanece como âncora, ao lado de Carlos Nascimento, no jornal SBT Brasil, que vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h45. Formada pela Universidade Federal da Paraíba, Rachel Sheherazade começou na TV Correio, afiliada da Rede Record na Paraíba. Nove meses depois foi chamada para trabalhar na TV Cabo Branco, afiliada da Rede Globo no Estado.

Em 2003, assumiu a bancada do Tambaú Notícias, telejornal diário da TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba e em 2011 foi contratada pela matriz da emissora, em São Paulo, onde assumiu a bancada do SBT Brasil, principal telejornal da casa, permanecendo nele até hoje.


Deixe sua opinião


Leia também