SBT chega no território americano após fechar parceria com plataforma de streaming em português


Existem cerca de 1,5 milhão de imigrantes brasileiros e descendentes nos Estados Unidos. De olho neste público, o SBT Internacional, a partir de agora, passa a atender aqueles que vivem no território americano e simpatizam com sua programação através da BRUSA TV, a maior plataforma de streaming em português nos EUA. A informação foi divulgada na tarde desta quarta-feira, 14, pela assessoria de imprensa do canal.



A plataforma BRUSA - o nome vem da junção de Brasil e United States of America - foi criada em 2016, pelo empresário Tony de Souza e pelo produtor de TV e audiovisual Orlando Mendes, ambos brasileiros, com o objetivo de atender espaços nos quais os atuais serviços de TV paga nos Estados Unidos não oferecem conteúdo de programação de forma ampla e satisfatória para a comunidade brasileira.

O imigrante brasileiro poderá conferir as atrações do SBT através do pacote BR Channel - www.brchannels.net. A adesão pode ser feita através do site www.brusa.tv. Emissora e plataforma garantem qualidade HD e som estéreo, através do computador, smart TV e celular pelos dispositivos Amazon TV, Apple, Android, Chromecast e Roku. Ainda, o sistema de gravação automática, onde se pode ver o que perdeu on-demand, além da oportunidade de assistir o canal com um chat online.


Deixe sua opinião


Leia também