Patricia Pillar vive "mãe coragem" em Onde Nascem os Fortes, próxima supersérie da Globo


Para Cássia (Patricia Pillar), a cidade de Sertão passou a ser uma lembrança distante, até que o desaparecimento de seu filho Nonato (Marco Pigossi) a força a voltar ao lugar onde nasceu. Quando era jovem, a engenheira química partiu para Recife, onde trabalha na estação de tratamento de águas, e deixou para trás a vida e as relações que mantinha na cidade natal. Nunca contou a ninguém porque há mais de vinte anos não volta a Sertão.



O mistério acerca da personagem é um dos destaques de Onde Nascem os Fortes, próxima supersérie da Globo, com estreia prevista para abril - após o término do BBB18. De George Moura e Sergio Goldenberg, escrita com a colaboração de Flavio Araújo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin, 'Onde Nascem' tem direção artística de José Luiz Villamarim, direção geral de Luisa Lima e direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira.

Cássia criou, sozinha, os filhos gêmeos Nonato e Maria (Alice Wegmann), com muito amor, dedicação e coragem. Protetora, uma leoa, sempre se preocupou com o comportamento destemido dos dois. Ao receber uma ligação de Maria confirmando que o irmão está sumido, ela se dá conta de que é hora de encarar os próprios medos. "Ela tem uma história com aquele lugar que a assombra. Mais cedo ou mais tarde, ela teria que resolver essa questão. O episódio com os filhos e as circunstâncias que se apresentam nesse retorno a levam a esse enfrentamento", pontua Patricia Pillar.

De volta a Sertão, Cássia ainda se vê impelida a lidar com o desejo por Pedro Gouveia (Alexandre Nero), suspeito do sumiço de seu filho. Ao mesmo tempo, deixa que Ramiro (Fábio Assunção) se aproxime, aceitando o apoio que ele oferece. "Existe uma tensão que persiste entre os três, que vai se definindo ao longo dos episódios. É uma mulher entre dois homens e uma certeza. A certeza é: quero encontrar o meu filho e nada poderá me deter".

A relação de seu clã com os Gouveia também se dá por intermédio de Maria, apaixonada por Hermano (Gabriel Leone), filho adotivo de Pedro e Rosinete (Débora Bloch), também pais de Aurora (Lara Tremouroux). Completam o elenco da produção Camila Márdila, Carla Salle, Clarissa Pinheiro, Démick Lopes, Enrique Diaz, Irandhir Santos, Jesuíta Barbosa, José Dumont, Lee Taylor, Maeve Jinkings, Marcos de Andrade, Nanego Lira, Ravel Andrade, Rodrigo Garcia e Titina Medeiros.


Deixe sua opinião


Leia também