Conexão Repórter e The Noite estreiam temporada de inéditos hoje (12), no SBT; saiba mais


O SBT estreia nesta segunda-feira, 12, as temporadas 2018 de duas de suas atrações mais bem-sucedidas: Conexão Repórter, com Roberto Cabrini, e The Noite, com Danilo Gentili. O jornalístico traz uma entrevista exclusiva com Lidiane Leite, a "prefeita ostentação" de Bom Jardim, cidade maranhense, acusada de desviar milhões de reais dos cofres públicos. Já o talk-show aposta na emoção, com Fábio Jr.



Na Conexão Repórter, Roberto Cabrini consegue fazer com que a ex-prefeita de Bom Jardim, no Maranhão, quebre o silêncio para falar sobre a acusação de desvio de milhões de reais dos cofres públicos que iriam para uma vida de luxo compartilhada na internet. De carros importados a roupas e objetos de grife, o programa mostra os segredos por trás da jovem vaidosa, olhos claros e cabelos longos.

Pela primeira vez diante das câmeras, o programa mostra o que ela tem a dizer sobre a compra de urnas funerárias de luxo, redução no salário de professores, escolas em condições precárias, entre outras acusações. Presa em sua própria casa, ela responde na Justiça por pelo menos 14 crimes com apenas 27 anos de idade. Lidiane se diz vítima do ex-marido e revela que ele teria usado seu nome em esquemas criminosos que a colocaram no centro da corrupção nacional. Cabrini também conversa com Beto Rocha, o ex-marido de Lidiane, mostrando o que ele diz sobre a mulher com quem dividiu uma vida comum, e que ele ajudou a eleger prefeita.



Já Fábio Jr fala com Danilo Gentili sobre carreira, filhos e momentos marcantes de sua trajetória, como suas participações em Roque Santeiro (1985), Pedra Sobre Pedra (1992) e Antônio Alves, Taxista (1996), do SBT. Animando todos da plateia e dos bastidores do programa, ele canta ainda seus grandes sucessos: '20 e Poucos Anos', 'Quando Gira o Mundo', 'Caça e Caçador' e 'Alma Gêmea'.

Em um momento da conversa, Danilo faz uma confissão: "Você foi o único cantor brasileiro que me fez chorar. Você foi no Faustão, cantou 'Pai', eu estava sozinho em casa e chorei muito aquele dia", diz ele a Fábio, deixando o convidado muito emocionado. Fábio também se emociona ao relembrar a infância, quando trabalhava na banca de jornal do pai e sonhava com sua foto nas publicações: "Três e meia da manhã a gente acordava. Eu carregava os jornais e pensava "um dia eu vou estar aqui (na página) e alguém vai estar levando o jornal". Por isso a gente tem que acreditar nos sonhos", diz ele com os olhos cheios d'água.

O cantor revela ainda se ficou ou não com a estrela internacional Bonnie Tyler e conta que deu a ela uma joia na ocasião de sua parceria em 'Sem Limites pra Sonhar': "Levei um anel se pedras brasileiras pra ela. Ela falou "há muitos anos eu não recebo um presente de um homem"". A atuação como compositor e as redes sociais também integram o bate-papo.


Deixe sua opinião


Leia também