A semana em Explode Coração: Igor aceita noivado com Ianca; Júlio e Dara se beijam


Confira o que vai acontecer em Explode Coração entre 12 e 17 de março:



Segunda-feira, 12 de março de 2018

Júlio e Eugênia transam. Dara tenta falar com Júlio pelo computador e não consegue. Dara dança com roupa cigana. Natasha chora durante sua festa de casamento e diz que marido é muito feio. Larissa pergunta para Igor sobre tradição de casamento cigano. Avelar vai ao quarto de Júlio e percebe o sapato de Eugênia. Ianca inventa histórias para Larissa. Os ciganos celebram a virgindade de Natasha. Bebeto instrui Edu sobre como seduzir Rose. Alícia esconde a caneta de Augusto e arma para que César pense que o pai está esquecido. Vera ameaça dizer que Júlio foi o responsável pelo atentado contra Ivan se ele não deixar que Marcos fique com ela. Gugu usa o topete de Bebeto para dançar no bar. O celular de uma cliente desaparece e a gerente da loja desconfia de Dara. Júlio leva Marcos ao hotel de Vera.

Terça-feira, 13 de março de 2018

Marcos diz que não gosta de Ivan. Jairo fala sobre o preconceito contra ciganos. Sarita pega de volta o topete de Bebeto, que fica arrasado. Dara se declara para Júlio e eles marcam encontro no escritório. Yone recebe flores de Tadeu. Tolentino começa a trabalhar nas empresas de Avelar. Rose deixa Edu falando sozinho e desabafa com Sarita. Eugênia diz a Júlio que ficar com ela pode garantir seu lugar nas empresas Avelar. Alícia discute com César por causa de Serginho e Betty. Patia chora com saudade da filha. Pepe dá um tapa na cara de Igor por causa do beijo em Larissa. Lola e Jairo pedem a Tolentino que tome conta de Ianca. Dara se veste de cigana para Júlio e ele se declara a ela.

Quarta-feira, 14 de março de 2018

Dara dança para Júlio e sai correndo ao perceber que ele vai beijá-la. Eugênia rompe com Tadeu. Ivan diz a Vera que ela parece estar usando Marcos para atingir Júlio. Ianca assusta Tolentino ao dizer que ciganos podem jogar pragas. Igor fala dos costumes ciganos e Larissa não concorda. Júlio vai ao apartamento de Dara. Lola conta a Jairo que Ianca gosta de Igor e ele fica feliz. César pede a ajuda de Serginho para mentir e ir ao pôquer. Augusto inventa histórias para Alícia sobre dinheiro e ela devolve os óculos que escondeu. Soraya, Pepe e Luzia conversam sobre o relacionamento de Igor com Larissa. Catty pede que Betty a deixe ir para Búzios. Edu coloca música no computador e Bebeto dança. Betty conhece Vladimir. Dara e Júlio se encontram por acaso na praia e se beijam.

Quinta-feira, 15 de março de 2018

Júlio leva Dara em casa. Catty leva Vladimir para seu quarto e Betty fica nervosa. Júlio e Dara se beijam novamente e ele se declara para ela. Eugênia visita Vera e a prima confessa ter inveja dela. Marcos queima uma camisa de Ivan. Avelar diz a Marisa que ela deverá escolher entre ficar na empresa e ser advogada de Vera. Odaísa e Adílson se beijam. Edu conta história para Rose sobre seu nome. Sarita faz Adilson devolver o dinheiro de todos que compraram a rifa. Dara e Serginho conversam e ela desabafa com ele. Pepe e Jairo acertam o casamento de Ianca e Igor. Augusto escuta música e dança. Ivan decide voltar a morar na academia. Igor impõe uma condição para se casar com Ianca.

Sexta-feira, 16 de março de 2018

Igor diz que só se casará quando Ianca completar 16 anos. Vladimir chora ao saber do noivado de Ianca e Igor. Ivan decide voltar para academia e deixar o apart-hotel. Marcos foge e volta para a mansão. Dara e Júlio se encontram no escritório do empresário. Vera vai atrás de Ivan na academia e consegue convencê-lo a voltar para o apart-hotel. Os ciganos comemoram o noivado de Ianca e Igor, mas Mila faz queixa dos vizinhos para o síndico. Jairo convida Tolentino e Mila para noivado de Ianca. Eugênia surpreende Júlio e Dara se beijando e atrapalha o encontro dos dois. Vera se desespera ao perceber o sumiço de Marcos. Soraya fica indignada com noivado de Igor e Ianca. Serginho leva Betty à sua casa. Avelar diz a Eugênia e Júlio que já tomou uma decisão acerca do relacionamento deles.

Sábado, 17 de março de 2018

Eugênia provoca Júlio sobre o relacionamento entre eles. Avelar aparece na sala, assustando Eugênia e Júlio, e diz que irá anunciar sua decisão mais tarde. Avelar questiona Júlio sobre talento e poder. Vera pede que Júlio desocupe a casa. César fala mal de Betty para Alícia. Betty se sente estranha ao visitar Serginho. Alícia fica ouvindo atrás da porta e entra no quarto do filho. Igor conta para Larissa que ficou noivo. Soraya visita Ianca e fala sobre o casamento com Igor. Lucineide briga com Salgadinho. Avelar diz a Vera que aceita sua separação. Eugênia marca um encontro com Dara. Ianca conta para Larissa sobre seu noivado com Igor. Larissa diz a Yone que Betty pode estar gostando de Serginho. Vladimir e Igor brigam por causa do noivado. Júlio não aceita demissão de Marisa. Igor vai ao prédio de Dara.


Deixe sua opinião


Leia também