Conexão Repórter alcança 36 milhões de telespectadores e garante a vice-liderança pelo 33º mês seguido


Nas noites de domingo ou nas de segunda-feira - faixa na qual está alocado atualmente. O Conexão Repórter vem alcançando excelente desempenho no ranking geral das audiências. Somente no mês de fevereiro, o jornalístico impactou 29 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu a vice-liderança nas principais praças do país.



Dados obtidos com exclusividade pelo TV História mostram que a atração comandada por Roberto Cabrini não sabe o que é perder a segunda colocação desde março de 2015. No total, são 36 meses consecutivos em segundo lugar tanto no Painel Nacional de Televisão quanto na Grande São Paulo.

No PNT - que afere os índices de audiência em 15 regiões metropolitanas -, a atração fechou fevereiro na segunda colocação com 5,5 pontos de média, totalizando 28% de vantagem sobre a principal concorrente, a Record TV, que no mesmo período e faixa horária marcou 4,3 pontos e ficou em terceiro lugar.

Na Grande São Paulo, o jornalístico venceu a concorrente nas quatro exibições e garantiu a vice-liderança para o SBT com 6,5 pontos de média. Na mesma faixa horária e período de comparação a emissora terceira colocada registrou 5 pontos, totalizando 30% mais audiência para o 'Conexão'.


Deixe sua opinião


Leia também