Paolla Oliveira pode assumir personagem oferecida a Carolina Dieckmann em O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva


Afrodite, uma dona de casa muito sensual que enlouquece os homens de Cerro Azul, é a personagem que caberá a Paolla Oliveira em O Sétimo Guardião, novela de Aguinaldo Silva para a faixa das 21h, com estreia prevista para 12 de novembro - na sequência de Segundo Sol, folhetim de João Emanuel Carneiro, que substitui O Outro Lado do Paraíso em maio. A informação é da jornalista Cristina Padiglione, do site Telepadi. A atriz, contudo, ainda não respondeu ao chamado do autor.



Carolina Dieckmann, que atualmente reside no exterior, foi a primeira atriz cotada para o papel. Casada com um homem extremamente machista, Nicolau - personagem destinado, a princípio, a Marcelo Serrado - Afrodite precisa administrar os conflitos dos filhos: uma das inúmeras herdeiras do casal pretende se tornar skatista; já o único menino, esperança do pai nos esportes, envereda para o balé profissional. O autor cogitou, num primeiro momento, uma participação de Anitta como "fada madrinha" do rapaz.

Caso aceite o convite para O Sétimo Guardião, Paolla Oliveira retomará a parceria com Rogério Gomes, seu namorado, diretor artístico da trama. Os dois estiveram juntos na bem-sucedida A Força do Querer (2017), que rendeu à atriz elogios e prêmios por conta da policial Jeiza. Paolla e Rogério também estiveram juntos em Além do Tempo (2015), às 18h. Antes de marcar presença em O Sétimo Guardião, Oliveira provavelmente será vista na minissérie Assédio, produzida pela Globo em parceria com a O2 Filmes.

Planejada para o primeiro semestre deste ano, O Sétimo Guardião acabou adiada em virtude do imbróglio com relação ao texto - um aluno de Aguinaldo Silva reivindica os direitos de autor. A novela deverá contar com Ana Beatriz Nogueira, Bruno Gagliasso, Cris Viana, Elizabeth Savala, Elizângela, Flávia Alessandra, José Loreto, Josie Pessoa, Lilia Cabral, Marina Ruy Barbosa, Milhem Cortaz, Nívea Maria, Osmar Prado, Renata Sorrah, Teodoro Cochrane, Tony Ramos e Vivianne Araújo.


Deixe sua opinião


Leia também