O Outro Lado do Paraíso: Nádia flagra Gustavo no bordel


Chegou a hora de Clara (Bianca Bin) se vingar de Gustavo (Luis Melo) em O Outro Lado do Paraíso. O juiz corrupto não perde por esperar! O "inferno astral" do magistrado começa com a descoberta da protagonista. Depois que Caetana (Laura Cardoso) confirma que Gustavo é o sócio misterioso do bordel, a neta de Josafá (Lima Duarte) arma para levar Nádia (Eliane Giardini) até Pedra Santa.



Para convencer a dona do salão, ela a convida para conhecer e se consultar com Mercedes (Fernanda Montenegro). Depois disso, o bordel é o destino para Nádia. Clara diz que precisa encontrar Beth (Gloria Pires) e Patrick (Thiago Fragoso) antes de voltarem para Palmas e Nádia não esconde a curiosidade antes de entrar no bordel. "Clara, eu vou confessar. Sempre tive vontade de conhecer um lugar desses", admite.

Ao chegar na porta, ela ainda titubeia. "Ai, que dúvida. Entro ou não entro? E se meu marido souber? Deixe eu fazer o sinal da cruz primeiro", pede. Clara aproveita a deixa para advertir que no Love Chic não há nenhum "capeta". "A não ser que você encontre um em particular", diz. Nádia fica sem entender a indireta, mas acompanha Clara.

Depois de examinar o lugar, Nádia resolve se arriscar na barra de pole dance estimulada por Clara. "Imagine, sou uma mãe de família. Mas já que elogiou, Clara, confesso... sempre tive um talento enorme para a dança. Se estivesse aqui, dava de dez em qualquer outra. Tem mais alguma coisa para ver?", questiona. Clara e Patrick conduzem então Nádia até um dos quartos do bordel.

Os dois param justamente na porta de Leandra (Mayana Neiva). "Tenho certeza que vai adorar", aposta Clara. Ao abrir a porta, Nádia dá de cara com o marido e Leandra na cama. "Você? Ah safado!", grita. Absorvida pelo ódio, Nádia se transforma e agride Gustavo. "Safado. Sem-vergonha!", grita. Gustavo ainda tenta se justificar, sem sucesso. "Bebê, eu posso explicar", tenta amenizar.

"Eu te mato, eu te mato. Safado, não tem explicação nenhuma. Sei perfeitamente o que está fazendo aqui. Você disse que ia dar um parecer judicial em outra cidade. É esse seu parecer judicial? Eu acabo com você agora mesmo! Eu...arranco suas orelhas!", grita. A fúria de Nádia também atinge Leandra, que leva vários tapas. "Vagabunda! Você seduziu meu marido", grita, enquanto Leandra rebate.

"Ele é sócio aqui do bordel, e é sócio desde sempre. Veio pegar a féria. E eu sou o extra... Comigo não se atreva não", revida a dona do bordel. Gustavo ainda tenta apartar a briga, mas acaba apanhando de todos os lados. Enquanto isso, Clara e Patrick observam satisfeitos. "Eu vou separar os três", avisa o advogado, mas Clara o impede. "Espere mais um pouco", diz ela sem disfarçar o sorriso,

A cena está prevista para ir ao ar a partir de quinta-feira, 8.


Deixe sua opinião


Leia também