Xuxa se transforma em Madonna no Dancing Brasil em homenagem ao Dia Internacional da Mulher


O Dancing Brasil desta quarta-feira, 7, será em homenagem às mulheres devido ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8. Para isso, Xuxa se transformará em Madonna. Além de vestir um figurino que remete à Rainha do Pop, a apresentadora ainda vai mostrar uma coreografia toda especial da música 'Express Yourself', um dos maiores sucessos da cantora norte-americana.



Além disso, os nove participantes que continuam na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil vão dançar ao som de hits que ficaram conhecidos no mundo todo na voz de grandes artistas femininas nacionais e internacionais. Como trilha sonora, haverá canções interpretadas por Beyoncé, Lady Gaga, Cher, Elza Soares, Adele, Billie Holiday, Shakira, Katy Perry e Nina Simone.

Como será que as estrelas vão se destacar em meio a uma batalha cada vez mais acirrada? Após as notas dos jurados, Xuxa anunciará o resultado da votação do público e quem será o próximo eliminado da atração. No último episódio, sobrou para o ator Douglas Sampaio. O ex-boxeador Popó, a atriz Bárbara Evans, o empresário Bruno Chateaubriand, o ator Diogo Sales e o músico Sebá também já saíram.

Seguem na disputa a apresentadora Geovanna Tominaga, as atrizes Bárbara Borges, Hylka Maria e Isabel Fillardis, a cantora Marina Elali, a esportista Joanna Maranhão, a modelo Raissa Santana, o ator Eduardo Pelizzari e o comediante Rodrigo Capella. O Dancing Brasil é exibido toda quarta-feira, por volta de 22h30, logo após o Jornal da Record.


Deixe sua opinião


Leia também