Tá no Ar: a TV na TV satiriza Casos de Família, do SBT, nesta terça-feira (6)


No 'Casos Modernos de Família' do Tá no Ar: a TV na TV desta terça-feira, dia 6, a apresentadora (Veronica Debom) traz histórias de desavença entre familiares, como o relato de um homem que saiu do grupo de um aplicativo de mensagens instantâneas sem aviso prévio. O ambiente e o tom irão remeter ao Casos de Família, atração de Christina Rocha no SBT.



No palco do programa de auditório, Arlindo (Márcio Vito) tenta explicar seu ponto de vista e se desvencilhar das acusações de traidor por parte da esposa (Luana Martau), do cunhado (Marcelo Adnet) e da sogra (Georgiana Góes). Até o especialista Samuel Feitosa (Maurício Rizzo) faz uma análise da situação.

E por falar em família... Integrantes do grupo Família Lima - Lucas Lima, Allen Lima, Amon-Rá Lima e Moisés Lima - são os convidados do 'Papo Conchinha'. Eles contam toda a trajetória musical do grupo, acomodados em uma aconchegante poltrona reclinável. O programa se encerra com o clipe musical da Galinha Preta Pintadinha cantando paródias dos hinos das seleções, em homenagem à Copa do Mundo.

Tá no Ar: a TV na TV vai ao ar toda terça-feira, logo após o BBB18.


Deixe sua opinião


Leia também