Vida Vlatt e Pedro Fabrini levam humor leve e inteligente ao Teatro Jardim Sul com Comédia em Dose Dupla


A partir deste domingo, 4, às 19h, Vida Vlatt e Pedro Fabrini levam ao público do Teatro Jardim Sul a hilariante Comédia em Dose Dupla, garantia de bom humor para toda a família. O espetáculo segue em cartaz, todos os domingos do mês de março, até dia 25.



Em cinco esquetes cômicos, Pedro e Vida - a Ofrásia, parceira de Clodovil e Sônia Abrão em seus programas vespertinos na RedeTV! - se desdobram em dez personagens, envolvidos em situações inusitadas, engraçadas e polêmicas.

Em cena, a rebelde Branca de Neve, adolescente que enlouquece a Madrasta; Adão e Eva, provando que os problemas de relacionamento surgiram já na criação da humanidade; a desencarnada e o anjo, mostrando que o ingresso no céu não é tão fácil quanto parede.

Ainda, Romeu e Julieta lavam a roupa suja após mais de vinte anos de casados. Por fim, a religiosa e sua assistente, a tradutora de libras, que leva o público às gargalhadas em pregações que só exploram a fé alheia.

O humor leve e inteligente marca Comédia em Dose Dupla, mais uma amostra do talento de Vida Vlatt e Pedro Fabrini. Sucesso de público e crítica, a peça volta em cartaz, após a estada no Teatro Jardim Sul, em curtíssima temporada no Teatro Augusta.


Deixe sua opinião


Leia também