Meu Cunhado, com Golias, é a atração do Quem Não Viu, Vai Ver neste domingo (4)


Após resgatar episódios de A Praça é Nossa (1987), Ô... Coitado (1999) e Veja o Gordo (1988), no Quem Não Viu, Vai Ver deste domingo, 4 de março, o SBT reapresenta o primeiro episódio do seriado Meu Cunhado. Estrelado por Ronald Golias e Moacyr Franco, a produção foi exibida originalmente em 2004.



No enredo, Moacyr era Washington Cantapedra, um publicitário que vivia às voltas com os problemas de sua agência; casado com Simone (Guilhermina Guinle), pai do espevitado Cacá (João Vitor Franco) e da adolescente Lili (Carolina Espina). A família então recebe um novo hóspede: Carlo Bronco Dinossauro (Golias).

O nada amigável cunhado de Cantapedra, além de não trabalhar e usufruir da bela mansão, tenta a todo instante tirar o cunhado do sério, interferindo em seu casamento e na gestão da empresa. As tiradas bem-humoradas de Golias e o texto-final de Moacyr Franco fizeram o público dar boas risadas com a sitcom

Com direção-geral de Guto Franco, Meu Cunhado - inspirado em formato argentino - ganhou as telas do SBT um ano após a suspensão das gravações, ocorridas entre 2000 e 2003. Neste meio tempo, Guilhermina Guinle atendeu chamado da Globo para Mulheres Apaixonadas (2003), sendo substituída por Luísa Thiré.


Deixe sua opinião


Leia também