Que tiro foi esse?! Jojo Todynho encontra Gabriela Duarte em aeroporto e relembra Por Amor


O VIVA reexibiu, entre maio e dezembro de 2017, a novela Por Amor, de Manoel Carlos. Sucesso em 1997, quando exibida às 20h, a trama mobilizou os noveleiros outra vez com os dilemas de Helena (Regina Duarte), que dá seu filho vivo em troca do bebê morto de sua primogênita, Eduarda (Gabriela Duarte). Entre os fãs do folhetim, está a funkeira Jojo Todynho, do hit 'Que tiro foi esse?'.



Jojo encontrou Gabriela Duarte no aeroporto, conforme registro em vídeo compartilhado em suas redes sociais nesta sexta-feira (2). O assunto, claro, foi Por Amor: além de demonstrar conhecimento sobre o enredo, a cantora ainda debochou da rival de Eduarda, Laura (Vivianne Pasmanter), e do fato do bebê trocado, Marcelinho, sempre chorar no colo da suposta mãe e se acalmar com a "avó".

Gabriela, que volta ao vídeo em Orgulho e Paixão, próxima trama das 18h, se divertiu com os comentários de Jojo, que afirmou seu desejo de "encontrar outra personagem" - Nazaré Tedesco, imortalizada por Renata Sorrah em Senhora do Destino (2004), também reexibida recentemente (em Vale a Pena Ver de Novo). A funkeira também costuma comentar as emoções de O Outro Lado do Paraíso em seu Instagram.

Confira o encontro de Jojo Todynho e Gabriela Duarte, a Eduarda de Por Amor:

??????? ???

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em



Leia também: Os bastidores de Por Amor


Deixe sua opinião


Leia também