Romance em O Outro Lado do Paraíso: O primeiro beijo de Radu e Raquel


Enquanto seu amado Bruno (Caio Paduan) padece nas mãos da "quase ex" Tônia (Patrícia Elizardo) - após cair, pela segunda vez, no "golpe da barriga" - Raquel (Erika Januza) ensaia uma aproximação com Radu (Thiago Thomé), o fiel escudeiro de Clara (Bianca Bin), designado para dar todo o apoio à juíza, que se recupera de um atropelamento. O resultado desta convivência "forçada", mas muito agradável, não poderia ser outro: Raquel e Radu se beijam, no capítulo de O Outro Lado do Paraíso previsto para a próxima quinta-feira, 1° de março.



Atencioso, Radu está sempre à disposição para ajudar e cuida para que Raquel, que ainda caminha com o auxílio de uma bengala, se recupere. Não demora muito para o segurança de Clara tomar coragem e se declarar. "Não percebeu ainda? Dedico meus dias e noites cuidando de você. Se o dia tivesse mais horas, eu daria pra você... Porque eu te amo, Raquel. Te amo", admite ele, antes de surpreender Raquel com um beijo. A juíza fica sem ação, mas resolve dar uma chance a Radu.

Antes do beijo, Raquel cruza com Bruno no hospital. O filho de Nádia (Elaine Giardini) aproveita a coincidência para tentar uma reaproximação, mas a juíza não dá abertura. "Precisa de alguma coisa?", questiona o rapaz. Raquel explica que Radu a ajuda o tempo todo e que não há motivo para preocupação. "Eu agradeço o que faz pela Raquel. Ela é muito especial pra mim", diz Bruno. Radu rebate: "Para mim também".

Bruno percebe o interesse do segurança por sua ex, mas prefere não fazer comentários e se despede do casal.


Deixe sua opinião


Leia também