Fox Sports anuncia transmissão de Vélez Sarsfield x River Plate a semana inteira para não exibir "ao vivo"


Não, não é matéria repetida. Aconteceu mais uma vez. Flamengo x River Plate estreiam nesta quarta-feira (28) na disputa pela Taça Libertadores da América. Diante disso, a última partida do time argentino, antes do duelo, certamente despertou atenção da torcida rubro negra.



O Fox Sports, ciente de tal fato, preparou uma chamada especial para o jogo, realizado no último sábado (24). A locução "recrutava" a torcida para acompanhar o jogo, ao vivo e exclusivo, ressaltando que o mesmo era de grande importância para o Flamengo.

Ficou só no convite. A transmissão foi trocada pelo Central Fox, que repercutiu os jogos do dia; em especial, o clássico Corinthians x Palmeiras. Foram exibidas as coletivas de jogadores e técnicos após a derrota do time palmeirense. Entrevistas que já repercutidas à exaustão em outros canais, como SporTV2 e ESPN Brasil.

Logo, o carinho dos telespectadores (só que não) ao canal "raposa" se fez imenso nas redes sociais... Originalmente, Vélez Sarsfield x River Plate, pelo Campeonato Argentino, contou com bola rolando às 19h15. O canal, porém, começou a transmissão apenas às 20h15, em gravação integral.


Deixe sua opinião


Leia também