Hoje em O Outro Lado do Paraíso: Casamento de Melissa e Diego agita novela das 21h


Que O Outro Lado do Paraíso é "tiro atrás de tiro" ninguém pode negar... Após as agitações da semana - com o julgamento e morte de Vinícius (Flávio Tolezani) e o embate de Lívia (Grazi Massafera) e Sophia (Marieta Severo), ambas mantendo relações com o mesmo homem - a trama das 21h aposta agora no casamento de Melissa (Gabriella Mustafá) e Diego (Arthur Aguiar). As cenas do matrimônio estão previstas para o capítulo deste sábado, 24.



A cerimônia é marcada pela emoção. Para a ocasião, a noiva escolhe um modelo clássico e chama a atenção dos convidados por sua beleza ao entrar na igreja acompanhada pelo pai Raul (Genézio de Barros). Diego, no altar, não disfarça o nervosismo e promete aos pais de Melissa que ela será muito feliz. Depois de receber os votos de felicidade dos amigos, Melissa joga o tão disputado buquê. O sortudo é ninguém menos que Samuel (Eriberto Leão). "Peguei sem querer", justifica o médico para Cido (Rafael Zulu), que fica feliz com a novidade.

Ao ver a cena, Nádia (Eliane Giardini) faz cara de poucos amigos. "Que escândalo, que falta de vergonha", diz ela, depois de aproveitar a oportunidade para alfinetar a mãe da noiva, Isabel (Ana Barroso). "Essa menina tirou a sorte grande. Um rapaz como o Diego. Bonito, forte. Deve ser um touro na cama. Meus filhos são machos! São um orgulho para mim!", gaba-se para Gustavo (Luis Melo). O que Nádia não sabe é que Diego está longe de ser um garanhão.

Nem mesmo Melissa poderia imaginar que a noite de núpcias seria uma grande decepção. Já instalados em um hotel de luxo, ela se prepara e não esconde a expectativa. "Tô pronta... Pra minha primeira noite", diz. Mas a jovem leva um balde de água fria. "Eu não posso", avisa Diego. O rapaz prefere manter a esposa intocável e continuar se relacionando com as prostitutas de Pedra Santa; em especial, Karina (Malu Rodrigues). Desiludida, Melissa também deve enveredar pela prostituição.

A jovem abandona o marido para se abrigar no bordel de Caetana (Laura Cardoso) e Leandra (Mayana Neiva). Já Diego se verá obrigado por Nádia a assumir Karina - aplacando a fama de impotente que correrá a cidade após a anulação do casamento. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, Nádia levará um choque ao ver que o tão sonhado neto nasceu negro, em capítulos previstos para a segunda quinzena de março.


Deixe sua opinião


Leia também