Próxima semana em Celebridade: Crise de Inácio atrapalha romance de Fernando e Maria Clara


Promovida a secretária de Fernando Amorim (Marcos Palmeira), por obra do vilão Renato Mendes (Fábio Assunção), Laura (Cláudia Abreu) conseguirá desestabilizar Maria Clara (Malu Mader) outra vez, nos capítulos da próxima semana de Celebridade, no ar em Vale a Pena Ver de Novo. A produtora irá tremer na base ao descobrir que a vilã está trabalhando com o cineasta, com quem mantém um romance clandestino.



Fernando, por sua vez, irá presentear Maria Clara com um apartamento. Este imóvel servirá como trunfo, posteriormente, para Laura. A bandida, em seu novo emprego, consegue se aproximar de Beatriz (Deborah Evelyn). Aliada à filha de Lineu (Hugo Carvana), Laura conseguirá subir mais alguns degraus rumo à vingança que arquitetou contra a "musa do verão". Enquanto isso não acontece, Maria Clara se prepara para curtir sua "garçonnière" com o amado.

O primeiro encontro, contudo, "dá ruim". Ao chegar ao prédio, Fernando é informado de que Inácio (Bruno Gagliasso) se acidentou, ao dirigir o carro do pai sob efeito de bebida alcoólica. O garoto-problema rejeitará o auxílio de um terapeuta, mesmo afirmando à mãe que irá se tratar. A esperança para o jovem é Sandra (Juliana Knust), sobrinha de Maria Clara, que Inácio conhecerá ao se matricular num cursinho. A garota irá romper, de novo, com PC (Paulo Vilhena), também na próxima semana.

Lineu (Hugo Carvana) é outro que não vai demorar a perceber que "não era amor, era cilada". O todo-poderoso do Grupo Vasconcellos ensaia um romance com Jaqueline Joy (Juliana Paes) - que se muda para o mesmo apart-hotel onde moram Renato e Bruno (Sérgio Menezes). O empresário, contudo, logo se cansa da mocinha, confessando a Alcir (Nelson Dantas) que sente saudades de Corina (Nívea Maria). Os dois irão ensaiar uma reconciliação, a partir de um jantar.

Enquanto Jaque curte a vida de celebridade, Darlene (Deborah Secco) fisga Vladimir (Marcelo Faria). Os dois, e todo núcleo do Andaraí, irão celebrar o prêmio de R$ 800 mil que Cristiano (Alexandre Borges) fatura num game-show, respondendo a perguntas sobre bossa nova. Para a alegria do filho Zeca (Bruno Abrahão), o jornalista irá recorrer ao auxílio dos Alcoólicos Anônimos.


Deixe sua opinião


Leia também