Confira os primeiros nomes de O Tempo Não Para, próxima novela das 19h


A próxima novela das 19h - intitulada, a princípio, O Tempo Não Para - já tem definidos os primeiros nomes de seu elenco: Cleo Pires, Edson Celulari, Felipe Simas, Klebber Toledo, Ney Latorraca, Rosi Campos, Vanessa Giácomo e Vivianne Pasmanter. A informação é do jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV. O folhetim de Mário Teixeira, titular de I Love Paraisópolis (2015) e Liberdade, Liberdade (2016), tem estreia prevista para julho.



Celulari - que antes irá marcar presença em Malhação - Vidas Brasileiras - viverá o patriarca de uma família brasileira, casado com Rosi, que, durante um cruzeiro no Polo Sul, em 1886, sofre um naufrágio. O clã acaba todo congelado - incluindo o cachorro de estimação. Cento e trinta e dois anos depois, são resgatados no litoral paulista; o aquecimento global leva ao desprendimento do bloco de gelo no qual estavam. Caberá à família se adequar a uma nova realidade.

Toledo viverá o mocinho, surfista que se envolve com a herdeira do casal de náufragos (atriz ainda não escalada), mesmo estando noivo da personagem de Cleo, a grande vilã da trama. Também maldosa será Vanessa Giácomo, recém-saída de Pega-Pega, também das 19h. A atriz era cogitada para substituir Débora Nascimento, grávida, em Verão 90° Graus, de Izabel de Oliveira e Paula Amaral. A estreia desta produção, contudo, fora adiada para janeiro, cedendo a vaga para O Tempo Não Para.

Já Ney Latorraca fora encarregado de um milionário excêntrico, que deseja ser congelado da mesma forma que a família. Felipe Simas "segue na praia": seu personagem é adepto do surf, tal e qual o Caíque, de Os Dias Eram Assim (2017), seu trabalho mais recente. E é grande a expectativa para o regresso de Vivianne Pasmanter, após o irretocável desempenho como Germana, a sujismunda de Novo Mundo (2017), das 18h.

Em O Tempo Não Para, Mário Teixeira contará com a colaboração de Tarcísio Lara Puiati, hoje na equipe de Tempo de Amar. A direção geral caberá a Adriano Melo, também responsável pela atual trama das 18h, e Marcelo Travesso. Leonardo Nogueira, de Malhação - Seu Lugar no Mundo e Pro Dia Nascer Feliz (2015 / 2016) e Sol Nascente (2016), responde pela direção artística.


Deixe sua opinião


Leia também