Glória Menezes marca presença no Tá no Ar desta terça-feira (20)


Glória Menezes poderá celebrar a alta hospitalar - concedida na última sexta-feira (16), após dias de internação por conta de uma infecção respiratória - conferindo o episódio do Tá no Ar: a TV na TV do qual participou, no ar nesta terça-feira (20). Com mais de 55 anos de carreira, a atriz vai se aventurar em uma missão inusitada na televisão: ela vira policial em uma paródia ao quadro 'Repórter por um dia', do Fantástico.



Na hora do telejornal, Melissa Siqueira (Luana Martau) e João Pedro Fragoso (Marcelo Adnet) assumem a bancada do 'Fono News', o jornalístico em que os âncoras têm problemas na dicção. A zapeada traz o comercial do 'Qualquer Bank', o banco que segue a linha do atendimento personalizado. Para otimizar o tempo que os clientes perdem nas intermináveis filas dos caixas, o Qualquer Bank oferece serviços exclusivos como manicure e exame médico. O programa desta terça-feira encerra com o clipe musical de um rapper (Marcelo Adnet) declarando o amor à sua mãe.

O programa tem direção artística de Mauricio Farias, direção de Felipe Joffily, Vicente Barcellos e João Gomez, redação de Alexandre Pimenta, Angélica Lopes, Barbara Duvivier, Daniela Ocampo, Eduardo Krieger, Leonardo Lanna, Luiza Yabrudi, Marcelo Adnet, Marcelo Martinez, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Nelito Fernandes, Thiago Gadelha, Wagner Pinto, e redação final de Marcius Melhem e Marcelo Adnet. A atração vai ao ar após o Big Brother Brasil.


Deixe sua opinião


Leia também