Com Lucero como vilã, Amanhã é Para Sempre estreia hoje (19) no SBT


Nesta segunda-feira (19), o SBT exibe pela primeira vez a novela Amanhã é Para Sempre, substituta de Um Caminho Para o Destino, que está na reta final - dessa forma, a emissora transmitirá os últimos capítulos da novela atual juntamente com os primeiros da nova. Tendo estreado no México em 2008 - e já exibida por aqui, em 2009, pela CNT -, a atração traz Fernando Colunga e Silvia Navarro como casal protagonista, além de Lucero como vilã. Três talentos já conhecidos do público brasileiro.



Colunga despontou por aqui como Luís Fernando de la Veja, galã de Maria do Bairro (1997). Dois anos depois, esteve em A Usurpadora (1999), como Carlos Daniel. Em 2000, pode ser visto como José Armando, de Esmeralda; também estrelou Abraça-me Muito Forte (2001), Amor Real (2004) e A Dona (2015).

Nesta última, o ator fora disputado por Gabriela Spanic (de 'Usurpadora') e Lucero, sua colega em 'Amanhã'. A eterna Chispita, da trama infantil veiculada pelo SBT em 1984, pode ser vista hoje em Carinha de Anjo, como Tereza. Os brasileiros já a acompanharam em papel triplo, em Laços de Amor (1996); também em Por Ela Sou Eva (2013).

Por sua vez, Silvia Navarro só marcou presença em terras brasileiras com Meu Coração é Teu. Na trama, que ocupou a faixa das 18h das Novelas da Tarde em 2016, a atriz vivia a protagonista Ana, babá de dia e dançarina à noite. Recentemente, Silvia estrelou 'Caer em Tentación', uma das produções mais aclamadas dos últimos anos.



Sinopse

Fernanda (Violeta Puga) e Eduardo (Omar Yubelli) cresceram juntos, unidos por um amor inocente. Ela é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde (Rogelio Guerra), dono de uma grande companhia leiteira. Já Eduardo é filho de Soledade (María Rojo), a governanta da família Elizalde. Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat (Erika Buenfil) e seus cinco filhos, mas ele não suspeita que um inimigo implacável ronda seus negócios.

Artêmio Bravo (também Rogelio Guerra) sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo. Sua única meta é destruir a família Elizalde. Para isso, contará com a ajuda de Bárbara Greco (Lucero), uma jovem sem escrúpulos que chega à empresa de Gonçalo. Sua inteligência causa boa impressão no empresário, que a contrata como sua assistente pessoal. Pouco a pouco, e com muita astúcia, Bárbara obtém total confiança de seu chefe.

As primeiras vítimas de Bárbara são Eduardo e Fernanda. Ela os vê se beijando inocentemente. Bárbara convence Montserrat de que Eduardo pode ser um perigo para a menina e o garoto é enviado para um internato na cidade. As cartas que o casal envia um para o outro chegam às mãos de Soledade, que decide não as entregar ao destino final. Isso faz com que Fernanda se sinta esquecida por Eduardo.

Artêmio quer fazer com que Bárbara seja a esposa de Gonçalo, e isso significa que Montserrat deve morrer. Bárbara asfixia Montserrat com uma almofada e faz com que Liliana (Nancy Patiño), a filha mais velha da mulher, seja culpada pela morte da mãe. Gritando por sua inocência, a adolescente acaba sendo internada em uma clínica psiquiátrica. Posteriormente, Gonçalo se casa com Bárbara e a nomeia membro da junta diretiva da empresa.

Soledade é a única que sabe até onde pode chegar a maldade de Bárbara, mas tem que se calar. Vive um inferno durante anos, sentindo saudades de seu filho e um eterno medo de que Bárbara o mate.

Os anos passam e Eduardo (agora Fernando Colunga), depois de ter se formado nos Estados Unidos, volta à fazenda e encontra sua mãe muito doente. Ela fala sobre o suplício que tem vivido nas mãos de Bárbara e ele promete fazer justiça. Com o nome de Franco Santoro, ele consegue entrar na empresa com a intenção de fazer os responsáveis por suas desgraças pagarem por isso. Fernanda (então Silvia Navarro) sente uma forte e inexplicável atração por ele. Surge novamente aquele grande amor que nunca morreu.

Confira: A semana em Amanhã é Para Sempre: Após assassinar Montserrat, Bárbara se casa com o viúvo, Gonçalo


Deixe sua opinião


Leia também