Rotina: Fox Sports troca transmissão ao vivo por VT de boxe


Você já deve saber que o Milan não é um time competitivo como antes. Também que o Campeonato Italiano não é mais o mesmo. Mesmo assim, provavelmente você deve preferir mais uma opção de esporte ao vivo na sua TV.



Neste domingo (18), mais uma vez, o Fox Sports trocou um evento ao vivo por um VT, mesmo tendo espaço à disposição na grade de um de seus canais. Se você é nosso leitor, certamente já tomou consciência de que esta não é a primeira vez que o canal adota deste expediente, pois já informamos outras situações do tipo, mais de uma vez.

Milan x Sampdoria, válido pela 25ª rodada do campeonato, teve início marcado para às 16h45 (horário de Brasília). Esta era uma das cinco partidas que o canal poderia mostrar, considerando o acordo já de anos com a ESPN, que fica com outros cinco jogos restantes. Nesta rodada, com prioridade da ESPN, foram exibidos Udinese x Roma, Genoa x Internazionale, Torino x Juventus e Atalanta x Fiorentina. Já o Fox Sports programou Napoli x Spal e Lazio x Hellas Verona.

Mas a torcida do Milan no Brasil, que é enorme, acabou ficando sem opção oficial de transmissão por aqui. O jogo foi "trocado" pelo VT da grande luta entre Danny Garcia x Brandon Ríos. Acontece que, para piorar ainda mais, segundo o Estadão, por Wilson Baldini Jr., o canal preferiu gravar o combate para ser exibido no domingo, ao invés da transmissão ao vivo na madrugada de sábado (17).

Um show de trapalhadas que não acontece pela primeira vez - dificilmente será a última. No desenrolar destes acontecimentos, o canal 2 exibia a etapa de Daytona da principal categoria da Nascar.

A partida Milan x Sampdoria deve ser exibida em VT, conforme previsto para esta segunda-feira (19).


Deixe sua opinião


Leia também